Como ter boa sorte?

 

Quando vemos uma pessoa bem sucedida, com alta renda e patrimônio, dizemos que o fulano "teve sorte na vida".

 

Boa sorte existe, mas não é suficiente.

 

Não estou falando da sorte momentânea, como encontrar uma nota de cem ou chegar em casa bem na hora em que desaba o temporal. Estou falando de uma sorte mais de longo prazo, de encontrar a felicidade no trabalho, viajar pelo mundo, conhecer pessoas interessantes e viver com tranquilidade financeira.

 

Chance e oportunidade parecem a mesma coisa, mas há uma grande diferença: Chance é o que te dão, oportunidade é o que você cria.

 

Para ter boa sorte, você precisa criar suas próprias oportunidades e estar pronto para quando alguém te oferecer uma chance.

 

Os empreendedores, executivos, artistas e atletas bem sucedidos são pessoas que criaram (e souberam aproveitar) as oportunidades quando elas passaram perto! Estudaram (ou treinaram) muito para chegar lá.

 

É frustrante você não estar preparado quando a oportunidade aparece. O trabalho terá sido em vão.

 

Quer abrir um negócio, trabalhar de casa, morar em outro país, mudar de profissão? Aprenda as ferramentas digitais. O Marketing Digital e o E-commerce abrirão muitas portas para você nos próximos anos.

 

Sem conhecimento técnico, o trabalho fica mais difícil, você perde mais tempo e quase todo o esforço será em vão.

 

Quer entrar nesse mercado digital? Tem que estudar e aprender a usar o Marketing Digital como ferramenta de negócios e não como um amador.

 

Esteja preparado para as oportunidades quando elas baterem na porta. E se não baterem na porta? Vá atrás delas! Crie suas próprias oportunidades.

 

Comprar um trevo de quatro folhas, pular ondinhas na virada do ano, andar com um pé de coelho no bolso, podem até ajudar…. mas esforço, persistência e dedicação, só dependem de você!

 

Veja os cursos que vão encher você de chances e oportunidades profissionais: clique aqui para acessar a agenda.

 

Boa sorte!