Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso

Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso
Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso
Categoria Principal: Livros
Referência: LIVLV

O livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso está na 4a edição. Mais de 15 mil cópias vendidas. Aprenda de forma clara e didática, o passo-a-passo para começar a vender pela Internet evitando erros comuns. Saiba como registrar um domínio, escolher a plataforma de e-commerce, tirar fotos de produtos, divulgar sua loja virtual e receber pagamentos online, entre muitos outros assuntos.

 

Autores: Mauricio Salvador

Editora: ComSchool

Páginas: 207

 

Frete Grátis para todo Brasil

Por: R$39,00

Fale com um consultor

Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso

Definitivamente, a Internet é um poderoso canal para se fazer negócios. Ter uma loja na internet significa estar de portas abertas para milhões de consumidores em todos os cantos do planeta.

 

Mas é preciso conhecer os segredos para não desperdiçar seu tempo e dinheiro.

 

Pensando neste mercado que está em crescimento, Mauricio Salvador lançou a quarta edição do livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso, baseado em sua experiência adquirida com o acompanhamento de mais de 3.000 projetos de venda de produtos e serviços pela internet.

 

O livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso traz dicas valiosas sobre o que empresários, profissionais liberais e empreendedores devem fazer para vender pela internet.

 

A obra mostra todas as etapas necessárias para criação de uma loja virtual, dá dicas para escolha da plataforma, ensina como capturar imagens e descrever produtos e passa pelas redes sociais e avaliação de compradores. O livro ensina ainda, de forma simples e didática, como criar campanhas de marketing na internet, para divulgar a loja virtual com melhores resultados e até como contratar mão de obra de designers e programadores em outros países.

 

Aprenda sobre a plataforma Magento, como vender pelo Facebook e celulares, como contratar serviços de designers e programadores no exterior.

 

Outra abordagem do livro é com relação às redes sociais e aos níveis de serviço que devem ser buscados em gestão logística, controle de estoques e atendimento aos clientes, onde os autores apresentam as principais dificuldades encontradas, assim como soluções criativas.

 

Autores: Mauricio Salvador

Editora: ComSchool

São Paulo, 2016

207 páginas.

 

Livro de e-commerce como abrir uma loja virtual de sucesso

 

Veja outros livros de e-commerce:

 

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pão de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Veja Também

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Ecommerce na Prática

Curso de Ecommerce na Prática

Livro Gerente de E-commerce

Livro Gerente de E-commerce