Livro Marketing Digital de Alta Performance

Livro de Marketing Digital
Livro de Marketing Digital
Categoria Principal: Livros
Referência: LIVMKT

No livro Marketing Digital de Alta Performance, Mauricio Salvador e Maurici Junior organizaram 12 autores especialistas em retorno sobre investimento online.

Esse não é somente mais um livro de marketing digital. É um livro de Marketing Digital de Alta Performance. Aperte o cinto e prepare-se para acelerar suas vendas através da Internet.

 

Organização: Mauricio Salvador e Maurici Junior

 

Frete Grátis para todo Brasil

Por: R$98,00

Fale com um consultor

Livro de Marketing Digital de Alta Performance

Livro de Marketing Digital de Alta Performance

A Internet continua transformando todos os aspectos de nossas vidas.


Não é fácil acompanhar todos os impactos dessa revolução. Todo dia tem novidade.


Do ponto de vista profissional, a coisa é ainda mais complicada. O sucesso em quase todas as profissões vai exigir algum nível de conhecimento digital. Não importa se a carreira é engenharia, contabilidade, enfermagem, medicina, arte ou arquitetura, entre todas as outras.


Os profissionais devem estar em constante busca por novos tipos de competências e no desenvolvimento de habilidades relacionadas ao mundo tecnológico.


O livro Marketing Digital de Alta Performance reúne o que há de mais atual em ações para atrair e reter clientes através da Internet.


Os autores Mauricio Salvador e Maurici Junior reuniram 12 outros profissionais de marketing digital para contarem suas estratégias e darem dicas de como aumentar o retorno sobre o investimento online.


Aperte o cinto e se prepare para acelerar seus resultados digitais!


Livro: €œMarketing Digital de Alta Performance€ – Organização Mauricio Salvador e Maurici Junior


Páginas: 328


Editora: Editora ComSchool


Ano: 2016


Autores: Bruno Campos, Camilo Coutinho, Felipe Spina, Juliano Kimura, Kleber Forato, Leydiane Lima, Lilian S. Gonçalves, Lisandra Maioli, Maurici Junior, Mauricio Salvador, Patrícia Lorenzino, Roberto Motta, Sérgio Rangel e Will Trannin.

 

Conteúdo:

Capítulo 1 – Marketing de Conteúdo
Capítulo 2 – Plano de Marketing Digital
Capítulo 3 – Behavior Target & Retargeting
Capítulo 4 – Performance em SEO
Capítulo 5 – Alta Performance no Google Adwords
Capítulo 6 – Google Analytics
Capítulo 7 – Neuromarketing
Capítulo 8 – E-mail Marketing
Capítulo 9 – Marketing de Performance nas Redes Sociais
Capítulo 10 – Facebook Marketing
Capítulo 11 – Ferramentas de Destaque no Marketing Digital
Capítulo 12 – Mídia gráfica
Capítulo 13 – Marketing de afiliados
Capítulo 14 – Experiência do Usuário
Capítulo 15 – Mobile Marketing
Capítulo 16 – Marketing de Novos Canais e Tendências

 

 

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pão de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Mobile Marketing Manager

Curso de Mobile Marketing Manager