Livro Turismo Online: estratégias e oportunidades de negócios

Marketing Digital para Turismo
Marketing Digital para Turismo
Categoria Principal: Livros
Referência: LIVTUR

No livro: "Viagens Online: estratégias e oportunidades de negócios", Paulo Salvador e Mauricio Salvador – especialistas e executivos reconhecidos no Brasil e no Exterior - traçam um panorama das Viagens Online e mostram dicas para as empresas do setor de turismo possa usar a Internet como uma poderosa ferramenta de negocios.


Aprenda como o novo consumidor está usando a Internet para viajar a lazer ou negócios. Saiba usar ferramentas tais como Google Adwords, Facebook Marketing, SEO, WhatsApp, Kayak, Tripadvisor, Youtube, entre outras.

 

Autores: Paulo Salvador e Mauricio Salvador

 

FRETE GRÁTIS para todo Brasil

Por: R$37,00

Fale com um consultor

Livro Viagens Online: Estratégias e Oportunidades

 

Compras de viagens e turismo online geram o maior volume de negócios na Internet movimentando mais de 400 Bilhões de dólares de transações no mundo todo.

 

O livro "Viagens Online: estratégias e oportunidades de negócios", apresenta um cenário desse mercado na Internet.

 

Segundo estudo do Google, um consumidor comum, antes de reservar uma viagem, pesquisa em média 30 diferentes sites entre as diferentes fases de planejamento e busca.

 

Você sabia que cada estrela a mais no ranking de um hotel no site do TripAdvisor é capaz de gerar um incremento de 11% no preço médio de venda, sem comprometer a ocupação?

 

Conheça os principais players, dicas de sucesso, números de mercados, o novo comportamento do turista e seu processo de decisão cada vez mais dependente da Internet.

 

Entenda o estratégico e aprenda também a usar as principais ferramentas digitais disponíveis para que empresas do setor de turismo, de agentes de viagens a grandes corporações, possam se posicionar bem no mundo digital e gerar mais negócios.

 

Capítulos:

1. Tenha capital humano
2. Defina o seu segmento
3. Gerencie a sua reputação on-line
4. Crie o efeito Wow! No seu produto
5. Entenda a jornada de compra on-line do turista
6. Peça permissão para entrar
7. Estratégia multiplataforma
8. Mobile or die
9. Apareça no Google
10. Pense grande, comece pequeno
11. Conheça as ferramentas
12. Sac e crises 2.0

 

Livro de Turismo Online: estrategias e oportunidades

 

Autores:

 

PAULO SALVADOR: Um dos mais respeitados profissionais de Turismo, Hotelaria, Marketing e Distribuição On-line no Brasil e no Exterior. Trabalhou na Accor Hotels. Vice-presidente mundial de E-Commerce, Fidelização e Consumer Insights na sede do grupo em Paris, tendo sido responsável pela criação do programa LeClub de Fidelidade. Sediado em Frankfurt e São Paulo, foi chief marketing officer da Worldhotels e atua como conselheiro e diretor de distribuição da rede Intercity. Além de executivo, Paulo Salvador é jornalista, sociólogo, professor do MBA Internacional da Frankfurt School of Business e curador do curso de Turismo On-Line da ComSchool.

 

MAURICIO SALVADOR: Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias pela Universidade de Berkeley. Foi executivo do Yahoo! e diretor de marketing e vendas para a América Latina da e-bit. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia e nos cursos de MBA da FIA São Paulo, PROVAR e BSP. Autor dos livros Como abrir uma loja virtual de sucesso e Gerente de E-commerce. Fundador da ComSchool, Presidente da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e consultor de e-commerce de grandes empresas brasileiras e estrangeiras interessadas em investir no Brasil.

 

O livro "Turismo Online: estratégias e oportunidades" está à venda também na versão Kindle: Clique Aqui

 

Paulo Salvador
Um dos mais respeitados profissionais de Turismo, Hotelaria, Marketing e Distribuição Online no Brasil e no Exterior. Trabalhou na Accor Hotels Vice-presidente Mundial de E-Commerce, Fidelização e Consumer Insights na sede do grupo em Paris tendo sido responsável pela criação do programa LeClub de Fidelidade. Baseado em Frankfurt e São Paulo, foi Chief Marketing Officer da Worldhotels e atua como Conselheiro e Diretor de Distribuição da rede Intercity. Além de Executivo, Paulo Salvador é Jornalista, Sociólogo, professor do MBA Internacional da Frankfurt School of Business e curador do Curso de Turismo OnLine da ComSchool.

Veja Também

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Estratégias em Tripadvisor e Google Maps

Curso de Estratégias em Tripadvisor e Google Maps