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Programa Avançado de Gestão em Ecommerce -
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Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Aprofunde Seus Conhecimentos em Gestão e Estratégias de Operações de E-commerce de Alta Performance.

O Programa Avançado de Gestão em Ecommerce (PAGEC) é voltado para quem já tem experiência e atua na gestão de lojas virtuais. O Programa tem foco em planejamento estratégico, táticas avançadas e gerenciamento com performance de operações online.

Atenção: o programa tem como pré-requisito ter experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de lojas virtuais.

TURMA DURANTE SEGUNDAS E QUARTAS
De: 25/10 a 23/11 (Segunda a Quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h30
Não haverá dias 1,2,3 e 15/11

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Selecione uma turma:
  • Início da turma25/10/202119h00 às 22h30
    R$ 4.290,00No Boleto R$ 4.075,50(5% de desconto)até 10x de R$ 429,00 sem juros
Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

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Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Conteúdo Programático

Multicanalidade e a Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile

  • Canais On e Off Line / B2B e DTC;
  • Marketplace - A mudança do 1P para 3P (oportunidades e ameaças);
  • Omnichannel na prática;
  • Last Mile x First Mile;
  • Tendências da nova Economia Digital para o Comércio.

Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce

  • Aspectos Gerais do Direito do Consumidor e as suas implicações no Comércio Eletrônico;
  • Aspectos gerais da Lei Geral de Proteção de Dados e seu impacto para o Comércio Eletrônico;
  • Tributação no Comércio Eletrônico;
  • Tributação da Renda;
  • Tributação do Consumo;
  • Regimes Tributários;
  • Planejamento tributário;
  • Internacionalização.

Performance Comercial

  • Estratégias de pricing;
  • Margem de contribuição;
  • Competitividade;
  • Fluxo de caixa;
  • Canais de venda;
  • Recompra;
  • B2B;
  • Tecnologia;
  • Big Data e planejamento estratégico;
  • Cohorts;
  • O valuation dos e-commerces que operam no vermelho.

Marketplaces

  • Marketplace de serviços;
  • Modelo Tradicional;
  • Modelo Marketplace;
  • Euromonitor Passport – High’s and Low’s;
  • Highlights;
  • Highlights Digital Commerce;
  • Marketplace Global;
  • Diagnóstico Ecossistema;
  • Brand Value Amazon;
  • Global Marketplaces;
  • Players e conceitos;
  • Players e Conceito;
  • América do Norte;
  • Europa;
  • África e Oriente Médio;
  • Latam.

Performance Digital

  • Customer Journey;
  • Engajamento digital;
  • Neuromarketing e gatilhos digitais;
  • Usabilidade (UX e UI);
  • Conversão de marketing ? ROI;
  • Estratégias em SEO;
  • Relatórios de gestão.
São Paulo
Fabio Fialho, Fabrizio Topper, Laura Schneider, Rodrigo Rio, Guilherme Martins, Daniel Nepomuceno

Relação dos Professores do Curso

Fabio Fialho

Diretor comercial na Synapcom. Mais de 15 anos de experiência em projetos de operações e logística. Forte atuação no desenho e acompanhamento de projetos que levam a indústria para o Mundo Digital. Participou de projetos desse tipo para empresas tais como Unilever, Diageo, Contem 1g, Semp Toshiba, L'Oréal, Vista Alegre e Aramis, entre outras. Experiência na elaboração e avaliação de Requests For Proposals (RFPs) para projetos de operações em e-commerce. Participou no desenvolvimento de inúmeras RFIs para a indústria e no lançamento de seus BIDs.

Fabrizio Topper

Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

Laura Schneider

Diretor de Web Analytics na Intuitive. Foi Head de eCommerce na WA Consulting, maior consultoria de Web Analytics do Brasil. Graduado em Comunicação, Pós Graduado em Marketing de Serviços. Atua há mais de 6 anos na área tendo passado por empresas como: AgênciaClick, Habbo Hotel, Agência LongPlay, Portal iG e Agência Ogilvy, onde foi responsável pela reformulação e posicionamento da área de Web & Social Analytics, atuou junto a grandes clientes como: Unilever, Kraft Foods, Claro, JAC Motors, IBM, Burger King, entre outros. Integrante do comitê de métricas do IAB-Brasil.

Rodrigo Rio

Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas.Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário.Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros.Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.

Guilherme Martins

Guilherme atua na área tributária desde 2006, dispondo de ampla experiência em consultoria e contencioso administrativo em tributos indiretos e questões aduaneiras. Antes de se tornar sócio do MIRANDA JUNQUEIRA MARTINS ADVOGADOS, trabalhou em alguns dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Como Diretor Jurídico da ABComm, Guilherme foi responsável pela elaboração de projetos de lei em matéria tributária relacionados ao comércio eletrônico e pela condução de Ações Coletivas, de abrangência e repercussão nacionais, visando resguardar os direitos e interesses do Setor. Guilherme também é palestrante e articulista sobre temas relacionados ao Direito Tributário.

Daniel Nepomuceno

Responsável pela criação do E-Commerce de grandes marcas em projetos de B2B e B2C como Vivo, TIM, Positivo, Renner, Meu Amigo Pet, Audi e Jones Lang La Salle. Mais de 15 anos de experiência em e-commerce. No Meu Amigo Pet foi responsável pelo start up de toda operação e todo planejamento estratégico.Participou de vários processos de M&A auxiliando empresas a construir business plans e captar investimentos. Experiência em Novos Negócios, business case, automação, plano estratégico, gerenciamento de projetos (PMI), plano de negócios e gestão de produtos. Report direto para Investidores / Fundo de Investimento e Conselho Administrativo.O Meu Amigo Pet é referência no setor, com mais de 100 funcionários e 2 milhões de fãs no Facebook. Em 2011 foi case pioneiro de \""pure player\"" que foi para o mundo físico, estruturando as franquias da marca e tornando-a a 1º e maior rede de franquias do segmento Pet no país. Em 2014, a rede abrangia 15 lojas físicas, algumas delas apresentaram breakeven no primeiro mês de operação.Firmou parcerias de sucesso, operando a categoria em grandes varejistas tais como Americanas, Extra, Mercado Livre, Shop Fácil, Saraiva, Submarino e Wal Mart. Parcerias com Nestlé, Royal Canin, etc. Personalidades estratégicas (Alexandre Rossi - Dr. Pet, ONGs, Karina Bacchi e Romero Britto). Participações em TV (Band, Globo e Gugu) e campanhas com personalidades. Participou como palestrante em eventos nacionais e internacionais, tais como Shop.Org, Internet Retailer, Global Pet Expo e CIPS China.

NACIONAL

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

O Programa Avançado de Gestão em E-commerce foi criado para profissionais que já atuam na área como Gerentes de E-commerce ou Donos de Lojas Virtuais e que precisam desenvolver suas habilidades comportamentais para melhorar a performance como gestor e líder, tudo isso aliado à profundas discussões sobre o futuro e tendências do e-commerce no Brasil.

O Programa foi dividido em duas trilhas:

Trilha Comportamental: tem foco nas soft skills, ou seja, as habilidades comportamentais que precisam ser desenvolvidas para você performar melhor com sua equipe, considerando temas como diversidade, home office e Geração Millenium, por exemplo. Essa parte do curso traz profissionais de liderança e Recursos Humanos para falar sobre motivação e delegação, comunicação não violenta, Liderança de impacto, Comunicação efetiva, Feedback assertivo, como engajar equipes para alta performance, Inteligência Emocional e criação de valor e proposito no trabalho.

Trilha Técnica - Material Complementar : traz discussões com temas que tem impactado mais no dia-a-dia dos gestores de e-commerce. As principais estratégias jurídicas e tributárias que tem sido usadas no e-commerce. Como obter mais performance comercial nas estratégias de compra, venda e negociação com fornecedores. Acertos e erros no Omnichannel. Os desafios do crescimento dos marketplaces. Muita troca de figurinhas entre os alunos e professores e uma aula bem densa sobre Mídia de Performance, com estratégias ninja já testadas com sucesso.

É uma oportunidade muito interessante de troca de experiências com feras do e-commerce brasileiro e também para que você como gestor, possa refletir sobre seu papel frente às equipes e aplicar os conhecimentos já no dia seguinte às aulas.


Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


No curso Programa Avançado de Gestão em E-commerce, você irá aprender:

  • Multicanalidade e a Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile
  • Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce
  • Performance comercial
  • Marketplaces
  • Mídia de Performance
  • E muito mais...

Conteúdo Programático:

  • Multicanalidade e a Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile;
  • Ecossistema digital atual & tendências;
  • Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce;
  • Performance comercial;
  • Marketplaces;
  • Performance Estratégico Digital;
  • Performance Comercial;
  • Performance Logística;
  • Atendimento: excelência e multiplataforma;
  • Inovação e Transformação Digital.

Veja o conteúdo programático completo na aba .

Duração do Curso:

O Curso Programa Avançado em E-commerce tem 9 módulos com uma carga horária total de 40 horas de muito conteúdo, sendo 28 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 13 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este programa foi criado para: Gerentes de E-commerce que já atuam há pelo menos dois anos na área; Empreendedores que tem mais de dois anos de atuação no e-commerce; Profissionais de Marketing, Plataformas de E-commerce e Agências Digitais que já atendem clientes de e-commerce querem discutir as tendências do mercado;


Requisitos:

O nosso único pré-requisito é que você tenha experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de lojas virtuais.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Programa Avançado de Gestão em Ecommerce da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Programa Avançado de Gestão em Ecommerce Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em E-commerce:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

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Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica