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Programa Avançado de Gestão em Ecommerce -
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Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Aprofunde Seus Conhecimentos em Gestão e Estratégias de Operações de E-commerce de Alta Performance.

O Programa Avançado de Gestão em Ecommerce (PAGEC) é voltado para quem já tem experiência e atua na gestão de lojas virtuais. O Programa tem foco em planejamento estratégico, táticas avançadas e gerenciamento com performance de operações online.

Atenção: o programa tem como pré-requisito ter experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de lojas virtuais.

TURMA DURANTE SEGUNDAS E QUARTAS
De: 02/08 a 18/08 (Segunda a Quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma02/08/202119h00 às 22h30
    R$ 4.290,00R$ 3.432,00No Boleto R$ 3.260,40(5% de desconto)até 10x de R$ 343,20 sem juros
    Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

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    Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

    Conteúdo Programático

    Liderança em momento de mudança (Aula 100% Online)

    • Estilos de liderança;
    • O contexto atual e o ambiente favorável à produtividade: como construí-lo;
    • Comportamentos do líder que inspiram e impactam na produtividade;
    • Liderando diferentes equipes: presenciais, remotas, híbridas e composta de diferentes gerações;
    • Cultura organizacional x Liderança remota.

    Comunicação Efetiva e Feedback Assertivo (Aula 100% Online)

    • O novo contexto e as ferramentas, variáveis e práticas efetivas relacionadas à comunicação do líder que atua com equipes presenciais, remotas ou híbridas;
    • Importância e prática do Feedback como diferencial na produtividade.

    Engajando Equipes para Alta Performance: Motivação e Delegação

    • Motivação existe;
    • Tipos de motivação;
    • Aumentando o envolvimento com os objetivos organizacionais e com o próprio crescimento;
    • O desafio de motivar diferentes gerações na mesma equipe;
    • A motivação x engajamento x resultados;
    • Como aplicar as teorias de motivação nas práticas de Gestão de Pessoas;
    • Compreendendo a delegação como recurso para desafiar a equipe;
    • Obstáculos da delegação: do ponto de vista da empresa, do líder e do liderado;
    • Delegação estratégica para produtividade, para motivação e para desenvolvimento;
    • Etapas e elementos da delegação;
    • Gestão 3.0 – 7 níveis de delegação.

    Inteligência Emocional: Fazendo a Diferença na Liderança de Equipes

    • Inteligência Emocional: Uma Jornada;
    • Operando em um novo cenário organizacional;
    • Liderança & Protagonismo: Revisitando a “Bagagem de Mão”;
    • Inteligência Emocional e Consciência;
    • Estratégia de Gestão de Relacionamentos;
    • Autoconhecimento: Conexão e Empatia. O poder do diálogo aberto: saber falar e saber escutar;
    • Escolha, Responsabilidade e Determinação;
    • Fortalecendo sua Inteligência Emocional;
    • Compreendendo emoções e reações;
    • Força & Vulnerabilidade;
    • Lidando com pressão, frustração e estresse.

    Multicanalidade e a Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile

    • Canais On e Off Line / B2B e DTC;
    • Marketplace - A mudança do 1P para 3P (oportunidades e ameaças);
    • Omnichannel na prática;
    • Last Mile x First Mile;
    • Tendências da nova Economia Digital para o Comércio.

    Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce

    • Aspectos Gerais do Direito do Consumidor e as suas implicações no Comércio Eletrônico;
    • Aspectos gerais da Lei Geral de Proteção de Dados e seu impacto para o Comércio Eletrônico;
    • Tributação no Comércio Eletrônico;
    • Tributação da Renda;
    • Tributação do Consumo;
    • Regimes Tributários;
    • Planejamento tributário;
    • Internacionalização.

    Performance Comercial

    • Estratégias de pricing;
    • Margem de contribuição;
    • Competitividade;
    • Fluxo de caixa;
    • Canais de venda;
    • Recompra;
    • B2B;
    • Tecnologia;
    • Big Data e planejamento estratégico;
    • Cohorts;
    • O valuation dos e-commerces que operam no vermelho.

    Marketplaces

    • Marketplace de serviços;
    • Modelo Tradicional;
    • Modelo Marketplace;
    • Euromonitor Passport – High’s and Low’s;
    • Highlights;
    • Highlights Digital Commerce;
    • Marketplace Global;
    • Diagnóstico Ecossistema;
    • Brand Value Amazon;
    • Global Marketplaces;
    • Players e conceitos;
    • Players e Conceito;
    • América do Norte;
    • Europa;
    • África e Oriente Médio;
    • Latam.

    Performance Digital

    • Customer Journey;
    • Engajamento digital;
    • Neuromarketing e gatilhos digitais;
    • Usabilidade (UX e UI);
    • Conversão de marketing ? ROI;
    • Estratégias em SEO;
    • Relatórios de gestão.
    São Paulo
    Daniel Nepomuceno, Fabio Fialho, Rodrigo Rio

    Relação dos Professores do Curso

    Daniel Nepomuceno

    Responsável pela criação do E-Commerce de grandes marcas em projetos de B2B e B2C como Vivo, TIM, Positivo, Renner, Meu Amigo Pet, Audi e Jones Lang La Salle. Mais de 15 anos de experiência em e-commerce. No Meu Amigo Pet foi responsável pelo start up de toda operação e todo planejamento estratégico.Participou de vários processos de M&A auxiliando empresas a construir business plans e captar investimentos. Experiência em Novos Negócios, business case, automação, plano estratégico, gerenciamento de projetos (PMI), plano de negócios e gestão de produtos. Report direto para Investidores / Fundo de Investimento e Conselho Administrativo.O Meu Amigo Pet é referência no setor, com mais de 100 funcionários e 2 milhões de fãs no Facebook. Em 2011 foi case pioneiro de \""pure player\"" que foi para o mundo físico, estruturando as franquias da marca e tornando-a a 1º e maior rede de franquias do segmento Pet no país. Em 2014, a rede abrangia 15 lojas físicas, algumas delas apresentaram breakeven no primeiro mês de operação.Firmou parcerias de sucesso, operando a categoria em grandes varejistas tais como Americanas, Extra, Mercado Livre, Shop Fácil, Saraiva, Submarino e Wal Mart. Parcerias com Nestlé, Royal Canin, etc. Personalidades estratégicas (Alexandre Rossi - Dr. Pet, ONGs, Karina Bacchi e Romero Britto). Participações em TV (Band, Globo e Gugu) e campanhas com personalidades. Participou como palestrante em eventos nacionais e internacionais, tais como Shop.Org, Internet Retailer, Global Pet Expo e CIPS China.

    Fabio Fialho

    Diretor comercial na Synapcom. Mais de 15 anos de experiência em projetos de operações e logística. Forte atuação no desenho e acompanhamento de projetos que levam a indústria para o Mundo Digital. Participou de projetos desse tipo para empresas tais como Unilever, Diageo, Contem 1g, Semp Toshiba, L'Oréal, Vista Alegre e Aramis, entre outras. Experiência na elaboração e avaliação de Requests For Proposals (RFPs) para projetos de operações em e-commerce. Participou no desenvolvimento de inúmeras RFIs para a indústria e no lançamento de seus BIDs.

    Rodrigo Rio

    Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas.Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário.Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros.Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.

    NACIONAL

    Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

    O Programa Avançado de Gestão em E-commerce foi criado para profissionais que já atuam na área como Gerentes de E-commerce ou Donos de Lojas Virtuais e que precisam desenvolver suas habilidades comportamentais para melhorar a performance como gestor e líder, tudo isso aliado à profundas discussões sobre o futuro e tendências do e-commerce no Brasil.

    O Programa foi dividido em duas trilhas:

    Trilha Comportamental: tem foco nas soft skills, ou seja, as habilidades comportamentais que precisam ser desenvolvidas para você performar melhor com sua equipe, considerando temas como diversidade, home office e Geração Millenium, por exemplo. Essa parte do curso traz profissionais de liderança e Recursos Humanos para falar sobre motivação e delegação, comunicação não violenta, Liderança de impacto, Comunicação efetiva, Feedback assertivo, como engajar equipes para alta performance, Inteligência Emocional e criação de valor e proposito no trabalho.

    Trilha Técnica: traz discussões com temas que tem impactado mais no dia-a-dia dos gestores de e-commerce. As principais estratégias jurídicas e tributárias que tem sido usadas no e-commerce. Como obter mais performance comercial nas estratégias de compra, venda e negociação com fornecedores. Acertos e erros no Omnichannel. Os desafios do crescimento dos marketplaces. Muita troca de figurinhas entre os alunos e professores e uma aula bem densa sobre Mídia de Performance, com estratégias ninja já testadas com sucesso.

    O curso termina com um Tour Omnichannel em São Paulo. Vamos visitar uma operação de e-commerce e uma loja física, onde o Omnichannel esteja dando certo aqui no Brasil.

    É uma oportunidade muito interessante de troca de experiências com feras do e-commerce brasileiro e também para que você como gestor, possa refletir sobre seu papel frente às equipes e aplicar os conhecimentos já no dia seguinte às aulas.


    Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    No curso Programa Avançado de Gestão em E-commerce, você irá aprender:

    • Multicanalidade e a Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile
    • Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce
    • Performance comercial
    • Marketplaces
    • Mídia de Performance
    • E muito mais...

    Conteúdo Programático:

    • Liderança em momento de mudança (Aula 100% Online);
    • Comunicação Efetiva e Feedback Assertivo (Aula 100% Online);
    • Engajando Equipes para Alta Performance: Motivação e Delegação;
    • Inteligência Emocional: Fazendo a Diferença na Liderança de Equipes;
    • Proposito no Trabalho - (Aula Gravada);
    • Multicanalidade e a Nova Era da Logística: Supply Chain e Last Mile;
    • Estratégias Jurídicas e Tributárias no Ecommerce;
    • Performance comercial;
    • Marketplaces;
    • Performance Digital.

    Veja o conteúdo programático completo na aba .

    Duração do Curso:

    O Curso Programa Avançado em E-commerce tem 9 módulos com uma carga horária total de 40 horas de muito conteúdo, sendo 28 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 13 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este programa foi criado para: Gerentes de E-commerce que já atuam há pelo menos dois anos na área; Empreendedores que tem mais de dois anos de atuação no e-commerce; Profissionais de Marketing, Plataformas de E-commerce e Agências Digitais que já atendem clientes de e-commerce querem discutir as tendências do mercado;


    Requisitos:

    O nosso único pré-requisito é que você tenha experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de lojas virtuais.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Programa Avançado de Gestão em Ecommerce da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Programa Avançado de Gestão em Ecommerce Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em E-commerce:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica