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Programa Avançado de Marketing Digital -
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Programa Avançado de Marketing Digital

Aprofunde Seus Conhecimentos no Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing Digital de Performance.

A internet está em constante transformação e só quem se mantém informado consegue acompanhar esse ritmo. Você não quer ficar para trás, não é? Então este é o curso certo para você!

Com o Programa Avançado de Marketing Digital (PAMDA) você vai se atualizar, trocar dicas e turbinar sua cabeça com ideias e técnicas avançadas. O curso foi cuidadosamente planejado por um comitê de especialistas com ampla experiência em campanhas digitais.

TURMA DURANTE A SEMANA
Datas: 13/09 a 22/10 (Segunda a Quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h30
Não haverá aula dias: 16, 17, 24 e 30/09, 01, 08, 11, 15 e 15/10

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

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Selecione uma turma:
  • Início da turma13/09/202119h00 às 22h30
    R$ 4.190,00No Boleto R$ 3.980,50(5% de desconto)até 10x de R$ 419,00 sem juros

In Company

Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

Programa Avançado de Marketing Digital

Programa Avançado de Marketing Digital

Programa Avançado de Marketing Digital
Denis Casita, Fabio Veneroni, Gabriel Nunes, Gabriela Santana, Rodrigo Botinhão, Sabrina Garcia, Thais Sterenberg, Vinicius Canola

Conteúdo Programático

Facebook Ads Avançado

  • Dinâmica;
  • Plataformas do Anunciante;
  • Gerenciador de Negócios;
  • Publicidade básica no Facebook: Impulsionamentos e Promoções;
  • Gerenciador de Anúncios;
  • Campanhas: Estrutura e Otimizações;
  • Públicos do Facebook;
  • Métricas e KPIs;
  • Facebook Pixel.

Google Ads Avançado

  • Campanha;
  • Cobertura de mercado (Parcelas de impressões perdidas X Parcelas de cliques perdidos);
  • Estruturação de campanha para e-commerce;
  • Automatização de campanha;
  • Lances automatizados de campanha (ROAS CPA CPC Otimizado Lance de participação de vitória);
  • Técnicas Adwords + Inbound + SEO = Usar o tráfego pago para alavancar os resultados do orgânico;
  • Análise de atribuição;
  • BI Data Science para Adwords;
  • Estratégias Remarketing;
  • Remarketing dinâmico;
  • Projeção de resultado;
  • Otimização de Land Page / Mobile;
  • XLM Fake para criação do Google Shoping;
  • Extensão (Tipos/Preço/Segmentação/DAS);
  • Banners de performance para Display;
  • Estratégia de vídeo.

SEO Hacks

  • Revisando: Como o Google funciona;
  • Evolução do Google;
  • Localização;
  • Google Updates (Mobile Friendly, Medic Update, EAT e YMYL, Broad Core Update, Layout Mobile da SERP);
  • Análise de Concorrência;
  • SEMrush;
  • Arquitetura da informação;
  • Domain Authority;
  • Posicionamento;
  • Priorização;
  • Arquitetura focada em palavras-chave;
  • Criação de pautas focadas em palavras-chave;
  • Etapas do funil de inbound marketing;
  • Pesquisa de palavras-chave de topo de funil;
  • Estrutura de URL;
  • Estratégias de links internos;
  • Regras avançadas no Robots TXT;
  • Diferença entre rastreio e indexação;
  • Marcação de Dados;
  • SERP Features;
  • Otimização de CTR;
  • Split Test;
  • Crawl Budget Optimization;
  • Análise de velocidade do site;
  • Ferramentas: PageSpeed, Gtmetrix, WebPage Test;
  • Boas práticas para busca interna;
  • Redirecionamentos;
  • Status codes;
  • Site mobile / responsivo;
  • AMP - Accelerated Mobile Pages;
  • Como o Google lê JS?
  • Scroll infinito;
  • Conteúdo Duplicado;
  • SEO Local;
  • Estratégias de Link Building;
  • Google Search Console;
  • Relatório de SEO.

Google Analytics Avançado

  • Exercícios práticos;
  • Relatórios;
  • Métricas e Dimensões Personalizadas;
  • Como, Quando e Por que utilizar;
  • Segmentos Personalizados;
  • Utilizando segmentos nos relatórios;
  • GA Query Explorer;
  • Características sobre segmentos e amostragem;
  • LTV - Life Time Value (Google Analytics);
  • Análise de cohort (Google Analytics);
  • Estruturação do Google Analytics;
  • Escopo de Métricas (Hits, Sessão, Usuários e Produtos);
  • Conta > Propriedade > Vista de propriedade;
  • Personalizações de Vista de Propriedades;
  • Parametrização de Campanhas;
  • URL Builder;
  • Regras de Parâmetros na URL;
  • Princípio e Modelos de Atribuição;
  • Modelo padrão do Google Analytics;
  • Modelos Disponíveis e suas Características.

Google Data Studio

  • Visualização de Dados (Google Data Studio);
  • Google Data Studio;
  • Fontes de Dados Possíveis;
  • Facilitadores de dados (exemplo: Supermetrics);
  • Estruturando um Dashboard;
  • Melhores gráficos para visualização analítica.

GTM

  • Plano de métricas;
  • Tags personalizadas (HTML);
  • Regex;
  • DataLayer;
  • Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças;
  • Criando Environment;
  • Variável de dataLayer;
  • Exportar e importar container;
  • Evento de dataLayer;
  • Tabela de consulta;
  • Tabela de Regex;
  • Triggers de Cliques;
  • Criar eventos de Google Analytics;
  • Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc).

Mídia Programática Avançada

  • Recap dos Principais conceitos de mídia programática;
  • Midia programática vs midia tradicional;
  • Ecossistema programático;
  • Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click);
  • Papel da mídia programática no plano de mídia;
  • Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano;
  • Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto até programático garantido;
  • Floodlights;
  • KPIs e métricas de acompanhamento;
  • Estrutura de campanhas;
  • Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados;
  • Tipos de relatórios;
  • Programação de campanha na plataforma do DV360;
  • Cases de alguns desafios na operação de mídia;
  • Dicas de mercado.

Growth Hacking - Full Marketer

  • O que é Growth Hacking - Full Marketer;
  • Habilidades de um Growth Hacking;
  • Qual o time ideal;
  • A metodologia;
  • Product Market Fit;
  • Entendendo o consumidor e métricas;
  • Personas;
  • Funil de growth e métricas;
  • Persuasão na era digital;
  • Vieses cognitivos;
  • Análise de dados e experimentação;
  • Canais de tração;
  • Growth e análise de dados;
  • Processo de experimentação;
  • Pensando em próximos passos;
  • Exercícios práticos em todas as aulas.

Relação dos Professores do Curso

Denis Casita

Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV.Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014. Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.

Fabio Veneroni

Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

Gabriel Nunes

Gestor de SEO em uma agência referência da área, formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi. Já prestou consultoria de SEO para alguns dos maiores players da internet brasileira, dentre eles 10 sites que estão entre os top 300 do país.

Gabriela Santana

Há mais de 13 anos atuando na área de marketing, publicidade e comunicação com experiências multinacionais, startups tecnológicas, agências de publicidade e marketing digital. Atuo com o mercado Latino americano, com projetos de lançamentos de mercados e expansão. Com um perfil 360, acumulo em minha carreira conhecimentos em diversas frentes do marketing: institucional, brand marketing, marketing de produto, endomarketing, marketing de performance, estratégias de campanhas e propagandas online e off-line, lançamentos de produtos, geração de lead, automação de marketing, web analytics, redes sociais, inbound marketing, conteúdo, criação, promoções, eventos e gestão de equipe multidiciplinar. Hoje lidero uma equipe de growth marketing focada em realizar experimentos de marketing baseado no processo de growth hacking focando performance e incremento de receita sustentável.

Rodrigo Botinhão

Com mais de 8 anos de experiência com Marketing Digital, atuando com e-commerce e serviços. Conhecimentos em canais de aquisição (SEO, SEM, Social Media, Affiliates, Email Marketing), Plataformas de comércio eletrônico, Análise e mensuração de resultados.

Sabrina Garcia

Atua com marketing digital há 6 anos. Iniciou sua carreira como estagiária em agência de publicidade e pôde ter contato com os mais diversos clientes, objetivos e plataformas. Hoje trabalha no maior banco de investimento da América Latina como especialista de Google. Antes disso, passou 9 meses no Google, em uma vaga temporária de atendimento para grandes players na plataforma de DV360. Possui expertise em: DSPs, Google Search Ads, Search Ads 360, Google display Network, Google Discovery, Google performance Max, Google Shopping, Google Video, Facebook, Instagram e LinkedIn. Atua também com plataformas recém chegadas ao Brasil: Tik Tok e Pinterest Ads.

Thais Sterenberg

Com mais de 6 anos de mercado, sou publicitária de formação e pós-graduada em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM. Com especialização em Growth Hacking, trabalhei em empresas como Danone e Nestlé nas áreas de marketing de produto, marketing digital e de conteúdo. Depois de anos na indústria, optei por seguir um novo rumo e atualmente sou Head de Marketing e Growth na Fix, startup de tecnologia e serviços em crescimento acelerado. Em paralelo, iniciei a Autonomy, uma consultoria focada em capacitar pequenos empreendedores a estruturarem e gerirem a área de marketing de seus negócios incorporando princípios de growth.

Vinicius Canola

Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

IN COMPANY

Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

São Paulo
NACIONAL

Programa Avançado de Marketing Digital

As ferramentas de marketing digital se atualizam e mudam com frequência, novas tendências surgem e tecnologias ficam para trás. E você precisa estar sempre de olho nessas mudanças para crescer profissionalmente.

Você já tem experiência em Marketing Digital e quer se atualizar, trocar dicas e turbinar sua cabeça com ideias e técnicas avançadas? Nós podemos fazer isso de um jeito muito prático e didático: você vai estudar com especialistas em marketing digital e desenvolver ainda mais suas habilidades e conhecimentos.

O Programa Avançado de Marketing Digital foi desenvolvido para levar conhecimento aprofundado para que você conquiste um desempenho superior em suas ações de marketing digital.

Além do curso ser reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), é o único no Brasil indicado para quem já trabalha com performance de campanhas digitais.

Você também ganha o Selo Profissional Marketing Digital Certificado Avançado após o término do curso!

O que você vai descobrir em nossas aulas: Google Adwords Avançado, SEO Hacks, Facebook Avançado, Google Analytics Avançado, Data Studio, Google Tag Manager e muitos mais!

Para garantir que a turma consiga acompanhar o nível das discussões e a profundidade do conteúdo, será feita uma análise curricular do candidato.

Você também precisa trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

Programa Avançado de Marketing Digital

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Formar profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados;
  • Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente e agir para obtenção de resultado;
  • Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;
  • Oferecer aos alunos conhecimentos que possam alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

Trilhas do Conhecimento:

  • Formar profissionais de Marketing Digital aptos para o mercado de trabalho;
  • Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente;
  • Otimizar campanhas através de técnicas avançadas;
  • Desenvolver habilidades em alavancar resultados;
  • Promover networking de altíssimo nível;
  • Identificar as oportunidades de mercado;
  • Identificar novos talentos no mercado digital;
  • Realizarmos a conexão entre aluno e mercado de trabalho;
  • Promover networking entre os melhores alunos e os headhunter do mercado;
  • Realizar a troca de experiências entre professores renomados e alunos;
  • Demonstrar ao aluno as novas diretrizes do mercado digital;
  • Formar os alunos em Especialistas de Mercado;
  • Formar Gerentes de Marketing, focados em alavancar resultados e extrair o melhor de suas equipes.

Conteúdo Programático:

  • Facebook Ads Avançado;
  • Google Ads Avançado;
  • SEO Hacks;
  • Google Analytics Avançado;
  • Google Data Studio;
  • GTM;
  • Mídia Programática Avançada;
  • Growth Hacking - Full Marketer.

Duração do Curso:

O nosso Programa Avançado de Marketing Digital foi planejado para ser mais flexível de encaixar em sua rotina. São 130 horas de muito conteúdo, sendo 73 horas presenciais ou on-line ao vivo e mais 57 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.
Este curso foi desenhado para levar até você conhecimentos mais aprofundados para conquistar um desempenho superior em suas ações.

Público Alvo:

O nosso curso é direcionado para quem já atua na área de Marketing Digital e com performance de campanhas digitais, mas deseja aprofundar-se ainda mais, estudando técnicas avançadas.

Requisitos:

É aconselhável ter realizado o curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance na ComSchool ou vivência na área..

Este curso foi desenhado para levar até você conhecimentos mais aprofundados para conquistar um desempenho superior em suas ações.



Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Programa Avançado de Marketing Digital da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Analistas de Marketing Digital Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica