top of page

Curso Inbound Marketing na prática!


Curso de Inbound Marketing

No curso de Inbound Marketing, também conhecido como marketing de permissão, você vai aprender como virar o jogo “automagicamente”: ao invés de ir atrás do seu cliente, ele será atraído até o seu site, solicitar o seu contato e permitir a oferta dos seus produtos e serviços.

Tudo isso acontece através de um planejamento estratégico de conteúdo que utiliza técnicas de SEO, compartilhamento nas Redes Sociais, envio de emails e muito mais…

É um curso prático para a criação do planejamento estratégico do seu site. Você vai aprender sobre estratégia e não sobre ferramenta. Todo o conteúdo é direcionado para que você aplique em ferramentas disponíveis no mercado,livre para decidir qual a melhor para as suas necessidades.

É um curso para quem quer resultados no seu site e na sua carreira.

Objetivos: Este curso é para que você faça um planejamento estratégico de Inbound Marketing na prática. Será uma imersão de 8 horas que vai brir sua cabeça para o novo marketing.

Alguns pontos apresentados: ● Entender as mudanças de comportamento e os fundamentos do Inbound Marketing ● Compreender a Jornada do Consumidor e como converter visitantes do site em leads ● Onboarding: embarque em um planejamento estratégico de Inbound Marketing ● Definir suas campanhas e planejar um workflow para a geração de leads

Duração: O curso de Inbound Marketing tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo, sendo 8 horas de aula presencial e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente de e­learning.

A quem se destina: ● Gerentes de Marketing ● Gerentes de E­Commerce ● Donos de agências de Marketing Digital ● Profissionais que desejam ingressar na área de Marketing Digital

Conteúdo programático:

1º Módulo (4 horas) ● O que é Inbound Marketing? ● O que é um Lead? ● Público­alvo: nichos e buyer personas ● Tipos de Conteúdo ● Jornada do Consumidor ● Caminho da conversão ● Onboarding ● Plano de Ação ● Lista de ferramentas

2º Módulo (4 horas) Durante o 2º módulo você será orientado a criar na prática um planejamento estratégico de inbound marketing. ● Traçar um objetivo para o seu site alcançar em 12 meses e definirá todo o plano que executará nesse período. ● Criar as suas buyer personas ● Definir quais conteúdos valiosos você irá ofertar em seu site de acordo com a jornada do consumidor e distribuí­lo estrategicamente ao longo dos 12 meses. ●Planejar um workflow de automação de marketing para que o seu lead saia do topo do funil para o fundo do funil. ● Aprender como criar uma agenda de conteúdo e irá definir sua agenda para o seu primeiro mês. ● Definir um plano de ação para as redes sociais: intervalo de postagem, hashtags e curadoria.

No final da aula, você terá um um plano estratégico documentado, pronto para ser compartilhado com sua equipe edar início à sua estratégia de Inbound Marketing.

Datas: de 05 e 06/11 (Quinta e Sexta) – Horário: das 19:00 às 23:00

Turmas com início em: 05/11/2015 Curso presencial De: R$790,00 Por: R$711,00 Em até 10x de R$71,10 Clique aqui para se inscrever!

Turmas com início em: 05/11/2015 Curso Online De: R$670,00 Por: R$603,00 Em até 10x de R$60,30 Clique aqui para se inscrever!

Professor


Angelo Públio é designer, empresário, educador e pesquisador de Inbound Marketing no Brasil. Com MBA em Business Intelligence e mestrando em design pela Universidade Anhembi Morumbi, Angelo é Sócio-Diretor Comercial na 4Partner, empresa de marketing digital e vendas B2B, parceira e revendedora autorizada das principais marcas de tecnologia do mundo: Adobe, Apple, Cisco, Eaton, HubSpot, Microsoft, Oracle, Trend Micro, VMware, dentre outras. Desde 2009 comercializa produtos de tecnologia para clientes corporativos através da metodologia de Inbound Marketing. Também é sócio e co-fundador da NA5, consultoria e agência de Inbound Marketing que desde 2002 atende empresas de todos os tamanhos e variados segmentos, como: Art des Caves, Cargill, Kimonos Dragão, Le Manjue, Roche, Saint-Gobain e Suhai Seguradora. Apaixonado pela área acadêmica, desde 2014 compartilha conteúdo para a prática de Inbound Marketing em seu site pessoal angelopublio.com

Opmerkingen


bottom of page