top of page

Trabalhar com Inteligência Artificial

A IA é um assunto em alta por uma boa razão. Unidas ao conhecimento humano, as máquinas capazes de resolver problemas com contexto podem ser excelentes ferramentas. Os profissionais do futuro precisam aprender a trabalhar com inteligência artificial.

A tendência é que esse tipo de tecnologia só evolua e se torne cada vez mais parte do dia a dia dos profissionais. Não à toa, a ComSchool prepara os alunos para o futuro ao lado das máquinas superinteligentes. Não quer ficar de fora? Então, saiba mais sobre o que a escola oferece a seguir!

topo-COM-inteligencia-artificial-no-mark

Como é trabalhar com Inteligência Artificial?

É muito comum imaginar que a IA vai substituir os empregos ocupados por humanos. Porém, na verdade, a tendência é que esse tipo de tecnologia ajude cada vez mais os profissionais em tarefas corriqueiras e complexas, otimizando o trabalho.

As possibilidades são imensas quando se fala de inteligência artificial e empregos do futuro. Qualquer profissional que queira se destacar deve estar preparado para lidar com essa tecnologia, aplicando-a ao dia a dia ou até criando com ela.

Na ComSchool, você aprende como trabalhar com inteligência artificial em diversos setores, aproveitando ao máximo o que essa novidade oferece. Por meio de aulas práticas, é possível entender como incorporar a IA à rotina aprender como ela funciona.

Habilidades que você aprende

  • Uso de chatbots

  • Aplicações da IA

  • Trabalho em conjunto com a IA

  • Otimização de tarefas

Quer ajuda para ingressar nessa carreira?

Essa carreira tem uma trilha com esses cursos

Seja um profissional do futuro com a ComSchool!

Estar antenado às novas tecnologias é um grande diferencial para qualquer profissional. Saber trabalhar com inteligência artificial pode ser uma grande oportunidade para colocar seu currículo à frente no mercado.

Por isso, não perca tempo e inscreva-se já no curso da ComSchool que é mais a sua cara! Há diversas opções para profissionais que querem alavancar a carreira. Confira!

Contate-nos

Obrigado(a)