Livros de
E-commerce
A ComSchool publica livros essenciais para o estudo de e-commerce. Com qualidade e contexto brasileiro.
Gerente de E-commerce
Editora ComSchool
O livro GERENTE DE E-COMMERCE é sobre o mundo do comércio eletrônico. Ele pretende mostrar dicas para vencer nesse mundo. Quais as ferramentas disponíveis? Como integrá-las à estratégia dos negócios? Contabilidade para lojas virtuais, marketing digital, gestão de projetos em e-commerce, logística, controle de estoques e relacionamento com os clientes para alcançar uma posição importante no mundo digital do futuro? Como o empreendedorismo é uma força motriz desse movimento todo? Em GERENTE DE E-COMMERCE, o especialista Mauricio Salvador reúne um time de profissionais do mais alto gabarito para avaliar, discutir e projetar as mais variadas disciplinas do mundo do comércio eletrônico. Gerente de E-commerce é um verdadeiro manual para quem deseja conhecer o assunto ou aprofundar seus conhecimentos. “Convidamos uma série de especialistas em comércio eletrônico para trazer suas posições a respeito dos assuntos mais importantes do mercado. Você é nosso convidado a conhecer, hoje, o que fará a diferença no comércio eletrônico.”, garante Mauricio Salvador. Veja mais sobre o Livro Gerente de E-commerce
Comércio Eletrônico: Melhores Práticas do Mercado Brasileiro
Editora ComSchool
O Livro Comércio Eletrônico: Melhores Práticas do Mercado Brasileiro é mais um projeto lançado pela editora ComSchool. O autor Gabriel Lima se baseia em sua experiência como consultor em diversos projetos de grande porte no e-commerce nacional e traz diversas dicas e segredos para uma loja virtual melhorar seus resultados.
Autor: Gabriel Lima
Editora: ComSchool
Páginas: 98
Veja mais sobre o Livro Comércio Eletrônico: Melhores Práticas do Mercado Brasileiro
Como abrir uma loja virtual de sucesso
Editora ComSchool
Abrir uma loja virtual é o sonho de diversos empreendedores. Um estudo da ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, estima que, no Brasil, existem mais de 200 mil lojas virtuais e a tendência é que esse crescimento continue em ritmo acelerado.
Hoje é possível abrir uma loja virtual com pouco investimento. Porém, apenas abrir uma loja virtual não é o suficiente, já que uma boa parte das lojas não consegue sobreviver ao primeiro ano de vida. E isso acontece, principalmente por ausência de planejamento, baixa capacitação ou falta de conhecimento de ferramentas de mercado. Nesse contexto, é necessário conhecer as principais estratégias para fazer um Ecommerce ter sucesso.
De olho nesses problemas e atento à demanda por conhecimento e especialização, Mauricio Salvador lançou a quarta edição do livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso, que traz muito conteúdo prático baseado em sua experiência à frente de diversos projetos de implementação e reestruturação de lojas virtuais de diferentes portes.
O livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso é o guia prático para quem precisa montar uma loja virtual sem cometer os erros básicos que travam a evolução do negócio.
Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso. SALVADOR, Mauricio. Editora ComSchool, 152 páginas. Veja mais sobre o Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso
Marketing Digital de Alta Performance
Editora ComSchool
No Livro Marketing Digital de Alta Performance, Mauricio Salvador e Maurici Junior convidaram 12 autores especialistas em marketing digital para trazer valiosos insights que vão potencializar seus resultados e gerar muito mais performance em suas estratégias de marketing digital.
Esse não é somente mais um livro de marketing digital. É um livro de Marketing Digital de Alta Performance. Aperte o cinto e prepare-se para acelerar suas vendas através da Internet.
Organização: Mauricio Salvador e Maurici Junior
Veja mais sobre o Livro Marketing Digital de Alta Performance
Turismo Online
Editora ComSchool
No Livro Turismo Online: Estratégias e Oportunidades de Negócios, Paulo Salvador e Mauricio Salvador – especialistas e executivos reconhecidos no Brasil e no Exterior – traçam um panorama das Viagens Online e mostram dicas para as empresas do setor de turismo possa usar a Internet como uma poderosa ferramenta de negócios.
Aprenda como o novo consumidor está usando a Internet para viajar a lazer ou negócios. Saiba usar ferramentas tais como Google Ads, Facebook Marketing, SEO, WhatsApp, Kayak, Tripadvisor, Youtube, entre outras.
Autores: Paulo Salvador e Mauricio Salvador
Páginas: 64
Editora: Editora ComSchool
Ano: 2015
Veja mais sobre o Livro Turismo Online: Estratégias e Oportunidades de Negócios
Liderança Remota
Editora ComSchool
O livro Liderança Remota é uma referência acerca da gestão remota, trazendo temas como: como ser um líder virtual accountable proporcionando uma completa jornada do membro virtual; como construir confiança; comunicação virtual diferenciada; reuniões a distância; ferramentas de apoio ao trabalho remoto; dentre tantos outros relevantes para qualquer líder na atualidade.
Autora: Denise Salvador
Editora: ComSchool
Páginas: 176
Ano: 2020
Supervendedores do Mercado Livre e Outros Marketplaces
Editora ComSchool
Os marketplaces correspondem a mais de 20% das vendas no e-commerce brasileiro. Esse número deve chegar a 30% nos próximos anos. Dessa forma, você precisa conhecer todas as ferramentas para aumentar sua reputação e atingir melhores resultados.
Não dá para ficar de fora.
O Mercado Livre é o líder de mercado na América Latina.
O livro Supervendedores do Mercado Livre e outros Marketplaces foi escrito por um insider.
André Santos é executivo do Mercado Livre e um expert em marketplaces. Neste livro, o autor apresenta diversas estratégias que vão fazer com que você coloque a sua empresa em outro patamar na internet brasileira, gerando resultados consistentes de vendas.
Veja mais sobre o Livro Supervendedores do Mercado Livre e outros Marketplaces