top of page

Fire Festival, o que é?

Fire Festival é um evento anual que reúne personalidades e profissionais de Marketing Digital, que de certa maneira possuem engajamento suficiente a ponto de fazer a diferença social em projetos no Brasil e no mundo. Criado pela Hotmark, conceituada startup de produtos digitais no país, o Fire Festival foi criado em 2015 e acontece por 3 dias consecutivos.

Excelente oportunidade aos interessados para desbravar tendências futuras do mundo digital, realizar negócios, conhecer novas parcerias, desenvolver networking e absorção de conhecimento passado pelos convidados que são referência em suas áreas de atuação. São empreendedores, pensadores, criadores, estudiosos e artistas que contribuem na missão de transformar o mundo. Evento ideal para quem deseja atualização, novas perspectivas de mercado, criar seu próprio negócio ou simplesmente colocar em prática ideias consideradas um diferencial.

Missão Fire Festival

O evento foi criado por seus idealizadores com o objetivo de fazer a diferença para um mercado, que na época, ainda estava em desenvolvimento; na intenção de propagar, desenvolver e divulgar negócios através de um ambiente digital. Portanto compartilhar conhecimento e gerar novas ideias são pilares importantes na cultura implementando Fire Festival.

Sempre buscando inovação, o Fire Festival se atualiza ano após ano, fazendo com que aqueles que participaram de uma edição, tenham experiências diferentes nas seguintes. Essa é uma preocupação constante entre seus elaboradores, estar sempre inovando e transmitindo informações atuais sobre o digital, de uma forma humana e próxima. Gerando sempre mais conhecimento, riqueza, oportunidades e mercado para aqueles que realmente desejam imergir no comércio eletrônico.

Para quem é o Fire Festival?

Fire Festival é ideal para todos aqueles que atuam ou desejam atuar com Marketing Digital independentemente do segmento, desde jornalistas, publicitários, administradores, empreendedores e qualquer profissional que viva o dia a dia do mercado de trabalho digital. Diversas startups ao redor do país enviam seus representantes todo ano para poderem participar do evento, seja como espectadores a procura de inovação ou para mostrarem ao público novas ideias e tendências.

Se o seu objetivo é crescer dentro do mercado de empreendedorismo através de uma transformação baseada na troca de experiências, não deixe de conferir as próximas datas do Fire Festival, que acontece anualmente em Belo Horizonte. Você pode conferir mais informações na página da Hotmart sobre o Fire Festival.

Cultura do evento

Diversão – Sem diversão não há paixão naquilo que está sendo feito. E sem esses dois fatores, transformar vidas e propagar conhecimento se tornam missões muito mais complexas

Inovação – Buscar a todo instante o novo, a melhoria. Inovação é tentar e errar, tentar de novo até a hora do acerto, e acredite, essa hora chega.

Relacionamento – Sem a troca de experiência e sozinhos, não chegaremos a lugar algum. O Fire Festival busca um relacionamento diverso e inclusivo, para alimentar a comunidade digital empreendedora de conhecimento e tornando novas tecnologias acessíveis.

Empreendedorismo – Vai além de empreender, é sobre o legado que será deixado para as próximas gerações sobre responsabilidade e como transformar o mundo através da educação e tecnologia.

Já passaram pelo Fire Festival

Um dos diversos motivos que tornam o Fire Festival um evento atrativo para o público como um todo, são celebridades e profissionais do Marketing Digital e E-commerce que já passaram pelo evento. Confira alguns convidados de edições passadas:

Anitta – Cantora pop de grande sucesso, Anitta também é empresária e nos últimos anos tem administrado muito bem sua equipe, carreira e negócios paralelos.

Erico Rocha – Um dos maiores nomes do Marketing Digital para pequenos negócios. Administra um site sobre empreendedorismo e publica livros de como começar a empreender do zero.

David Vélez – CEO da Nubank, uma das principais empresas no quesito digital atual e tem transformado a visão de um banco para os clientes.

Neil Patel – Sem dúvidas Neil é um dos nomes mais falando ao redor do mundo no assunto Marketing Digital.

Fique atento nas páginas da Hotmart e não perca as próximas edições do Fire Festival. E se você quer desenvolver e estrutura e seu conhecimento de Marketing DigitalE-commerce e Redes Sociais, matricule-se nos cursos da ComSchool e transforme-se profissionalmente para novas oportunidades!

Comments


bottom of page