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Curso de Analistas de E-commerce -

Curso de Analistas de E-commerce

No Curso de Analistas de E-commerce você se prepara para atuar em um mercado em crescimento, repleto de oportunidades.

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, mais de de 150 mil lojas virtuais foram abertas durante a Pandemia. Elas precisam de pessoas com habilidades em e-commerce para operá-las. A ComSchool fez um levantamento nos principais sites de empregos e constatou que há mais de 3 mil vagas abertas para contratação de Analistas de E-commerce.

Por isso, criamos um curso dedicado às necessidades dessas empresas, para formar pessoas aptas a uma visão operacional de 360 graus em uma loja virtual.

O Curso de Analistas de E-commerce é prático e conta com visita técnica a uma operação de e-commerce de verdade!

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 21/09 a 25/10 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30



IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

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Selecione uma turma:
  • Início da turma21/09/202119h00 às 22h30
    R$ 3.390,00No Boleto R$ 3.220,50(5% de desconto)até 10x de R$ 339,00 sem juros
    Curso de Analistas de E-commerce

    Curso de Analistas de E-commerce

    Curso de Analistas de E-commerce

    Relação dos Professores do Curso

    Maurici Junior

    Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

    Bruno Perez

    Mercadólogo com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de campanhas e sistemas online. Empreendedor por natureza, atualmente é dono de uma agência com clientes como Casas Bahia, Ponto Frio, Conectcar, Energy, Y&R, VML e Fbiz.

    Fabiano Donadon

    Apaixonado pelo que faz, lidera a área digital da Johnson & Johnson Vision Care como Gerente de Marketing Digital da América Latina. Possui ampla experiência em Marketing, CRM, Mídias Sociais, gestão de PR, e-trade e E-Commerce, aplicados em empresas como Philips, Panasonic, Colgate-Palmolive, HP, Secretaria da Fazenda, entre outras. Vencedor de diversos prêmios de transformação digital pelas empresas que passou. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV, e Especialização em Digital Marketing pela Columbia Business School. Curioso por natureza e nerd por opção, entusiasmado por resultados e líder de coração, Fabiano vem trazendo para o mundo real as oportunidades que o e-mundo oferece, ajudando os dispostos a aprender a mergulhar no mundo da web.

    Ivan Alves

    Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

    Leonardo Palagi

    Professor e Palestrante, é especialista em Marketing e atua no mercado de comunicação há 16 anos, nos últimos 5 também como professor de MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, Business School SP e UNICID, e na ComSchool em diversos cursos focados no digital. É Fundador da LAB780, startup de Tecnologia e, há 14 anos, fundou e é Diretor de Estratégia da Redcube, coordenando projetos como o reposicionamento digital da Marca LYCRA® e o planejamento do retorno da marca Carrefour aos canais Digitais. É corresponsável pela criação e planejamento estratégico da Campanha \""Desejos\"" que garantiu o prêmio Top of Mind para a Ticket Seviços e o prêmio Top Invention de Melhor Campanha para sua agência.

    Marcelo Colombari

    Apaixonado por fotografia e crente de que uma imagem diz mais que palavras. Dedico-me à fotografia Still, com a finalidade de auxiliar os gestores de lojas virtuais a expor de forma satisfatória seus produtos, valendo-se desse recurso como parte integrante dos seus esforços de marketing. Atualmente também escrevo artigos no Blog e-Mania, que é um dos maiores blogs de fotografia do país.

    Marcos Potasz

    Head de Marketing Digital na ComSchool. Bacharelado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie. MBA em Marketing Digital pela ESPM. Atuou em Marketing com empresas de diversos segmentos como sócio durante 5 anos em agência de Marketing Digital. Especialista em criação de campanhas digitais e divulgação no Google Ads e Facebook Ads. Vasto conhecimento nas ferramentas de Google Analytics e Google Data Studio com objetivo de gerar relatórios e dashboards personalizados.

    Mário Guimarães

    Com mais de 15 anos de experiência em negócios online, Mário Guimarães iniciou na área de Design e Produção Digitale migrou para o e-Commerce misturando o know-how em Media com o E-Business. Dos diversos clientes atendindoscom treinamentos, consultorias e desenvolvimento e tecnologia, estão:SONY, Brasil CT (Disney e Mattel), Connect Parts, Grupo Birô (Biroshop, Post2B e Buy2B), Whirlpool (Brastemp e Consul),Multilaser, Semp Toshiba, Carrera (GM Chevrolet), Mormaii, QualitySP, H2O Purificadores, Mega Mamute, Máquina de Vendas(Ricardo Eletro), Assurant, SP Auto Peças, Mercado do Mecânico, Decor Peças, LOI Brasil, 00K e-Business Tools, Centauro... Hoje dedica a carreira em aplicar e-Consulting em e-commerce, treinamentos, outsourcing para Aplicativos comoProduct Manager/Owner e Pesquisa e Desenvolvimento.

    Nilson Toledo

    Designer com MBA em Desenvolvimento de Software Web e MBC em Comunicação Empresarial e Institucional, atualmente trabalha como Coordenador de Infraestrutura para a ComSchool. Possui uma experiência de mais de 20 anos na área de treinamentos, tendo iniciado sua carreira como Instrutor e posteriormente como Coordenador de treinamentos em 1995, numa parceria com a instituição Senai que durou 10 anos, atendendo empresas como Banco do Brasil e Saint-Gobain Brasil na formação de seus funcionários na área de Informática. Atuou na área de Segurança de Informação na empresa Hewlett-Packard Brasil atendendo empresas como Braskem, Promon e Telefônica, onde trabalhou como Analista e Coordenador de Treinamentos na formação de novos analistas de suporte. Também possui uma boa experiência com Feiras e Eventos, tendo trabalhado tanto na área técnica quanto na Coordenação dos eventos, atendendo empresas como NIKE, AUDI, Petrobrás entre outras, tendo sua última experiência na área (2010 a 2016) atuando como Coordenador de Projetos e Eventos Culturais para a Prefeitura Municipal de São Paulo.

    Thais Sterenberg

    Com mais de 6 anos de mercado, sou publicitária de formação e pós-graduada em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM. Com especialização em Growth Hacking, trabalhei em empresas como Danone e Nestlé nas áreas de marketing de produto, marketing digital e de conteúdo. Depois de anos na indústria, optei por seguir um novo rumo e atualmente sou Head de Marketing e Growth na Fix, startup de tecnologia e serviços em crescimento acelerado. Em paralelo, iniciei a Autonomy, uma consultoria focada em capacitar pequenos empreendedores a estruturarem e gerirem a área de marketing de seus negócios incorporando princípios de growth.

    Wesley Muniz

    Atua no momento como Gerente de Business Intelligence (BI) no Banco Bradesco, dando também suporte para o digital e planejamentos de UX, e redes sociais como Facebook, Instagram, LinkdIn, Youtube e Twitter. Exerceu na \""ID TBWA\"" a função de Coordenador de BI e Analista Sênior de BI na \""CUBOCC\"". Graduado no curso de Data Science e Big Data Analytics no Instituto Massachusetts de Tecnologia e no curso de Comunicação em Social Media com foco em estratégias. Bacharel em Comunicação Social no Centro Universitário FIEO.

    Ana Pio

    Especialista em eCommerce, canais digitais e business online, possui mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital e Gestão de Ecommerce. Carreira desenvolvida no universo online em canais B2C, B2B e D2C, implantando, fazendo a gestão 360 e a escala do business online. Apaixonada por Transformação Digital & Cultural, o propósito é conectar! Pós Graduada em Comunicação e Marketing com Certificação em Gestão de Marketing Digital de Alta Performance e aprendizado Hands On ao longo da carreira. Atualmente, Executiva Sênior eCommerce na multinacional Reckitt e Embaixadora do Projeto Mulheres no eCommerce.

    São Paulo
    Maurici Junior, Bruno Perez, Fabiano Donadon, Ivan Alves, Leonardo Palagi, Marcelo Colombari, Marcos Potasz, Mário Guimarães, Nilson Toledo, Thais Sterenberg, Wesley Muniz, Ana Pio

    Depoimentos do Curso de Analistas de E-commerce

    A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

    A ComSchool é boa?

    Por Aline Silva

    Conteúdo Programático

    Introdução ao Mercado Digital

    • O cenário da internet no Brasil;
    • O que é marketing digital;
    • Termos importantes de marketing digital;
    • Termos importantes de mídia online;
    • Disrupção digital;
    • Como empresas digitais ganham dinheiro;
    • Como o e-commerce ganha dinheiro;
    • Outros modelos de negócios na Internet;
    • Inovação no mercado digital;
    • Quais profissões surgiram com a Internet;
    • O que é uma startup.

    SEO para Empresas

    • Por que algumas empresas aparecem em primeiro no Google?;
    • O que é SEO;
    • O que são palavras-chave;
    • Técnicas para melhorar o posicionamento;
    • O que não fazer;
    • Ferramentas úteis.

    Anúncios no Google Ads

    • Onde aparecem os anúncios no Google;
    • Tipos de anúncios;
    • Como funciona o modelo de leilão;
    • Índice de qualidade;
    • Tipos de correspondência de palavras-chave;
    • O que são Campanhas;
    • O que são grupos de anúncios;
    • O que são anúncios;
    • Como criar uma conta no Google Ads;
    • Como criar uma campanha;
    • O que é ROI e como calcular o resultado de uma campanha de Google Ads.

    Google Analytics para Empresas

    • O que é Google Analytics;
    • Conceitos básicos: Pageview, visitante, sessão, bounce;
    • Quais as métricas mais importantes básicas;
    • Tipos de origens de tráfego ;
    • Como criar uma conta no Google Analytics;
    • Como ver a tag de monitoramento;
    • Como usar o URL Builder;
    • O que é ROI e como calcular o resultado com dados do Google Analytics

    Facebook para Empresas

    • Como as empresas devem usar o Facebook;
    • Cases de uso do Facebook;
    • Como criar uma fanpage;
    • Como criar um post otimizado;
    • Horário de postagem;
    • Como impulsionar um post;
    • Principais formatos de anúncios;
    • Mostrar o gerenciador de anúncios.

    Instagram Marketing e Ferramentas de monitoramento

    • Como as empresas devem usar o Instagram;
    • Três cases legais de uso do Instagram;
    • Principais formatos de anúncios no Instagram;
    • Principais ferramentas de gestão de mídias sociais.

    Webwriting e WordPress

    • O que é WordPress;
    • Por que as empresas podem usar o WP;
    • Como fazer um post otimizado;
    • O que é Webwriting;
    • Técnicas para criação de títulos atrativos;
    • Como trabalhar links internos (link juice);
    • O que são Gatilhos Mentais;
    • Como promover a escaneabilidade do conteúdo;
    • Dicas de Storytelling para webwriting.

    Monitoramento Social e Gestão de Comunidades

    • O que é monitoramento social;
    • Por que monitorar;
    • O que monitorar;
    • Ferramentas úteis para monitorar;
    • Alguns indicadores que você tem que saber.

    YouTube Marketing e LinkedIn para Empresas

    • Como as empresas usam o YouTube;
    • Como fazer um vídeo para YouTube;
    • Como subir um vídeo otimizado;
    • Como as empresas usam o LinkedIn;
    • Como criar uma pagina de empresas no LinkedIn;
    • Como fazer um post no LinkedIn.

    HTML Básico

    • Definição do que é o HTML;
    • Como funciona sua estrutura;
    • Onde utilizar;
    • Programas para criar arquivos HTML;
    • Versões e Funcionalidades;
    • Exercício: Criando sua primeira página HTML;
    • Importantes para a estrutura de um arquivo HTML;
    • Exercício: Implementando tags numa estrutura básica;
    • O HTML e o SEO - Tags importantes;
    • Exercício: Implementando Tags de SEO numa estrutura HTML;
    • Outras TAGs;

    Inbound Marketing e RDStation

    • O que é Inbound Marketing;
    • O que são personas;
    • Como funciona uma trilha de Inbound;
    • Criar uma conta na RD Station;
    • Criar uma landing page na RD Station;
    • Criar uma automação na RD Station.

    Design Gráfico e Criação de Banners para Internet

    • Definição de Design para Conversão;
    • Referência: Psicologia das Cores (Uso de Ferramentas);
    • Objetivos do Design;
    • Referência: Mapa de Calor;
    • Definindo Prioridades: Mercado x Cliente;
    • Guia Rápido de Boas Práticas: Estrutura;
    • Aplicação do Inbound Marketing;
    • Criação: Ideias Boas x Ruins;
    • Design no Marketing de Conteúdo (Persona x Público Alvo);
    • Porque investir em Marketing de Conteúdo nas Redes Sociais?;
    • Ferramentas: Definição dos tipos de imagens (Bitmap x Vetorial);
    • Dicas Gerais sobre o Design para conversão;
    • Ferramentas de Compressão, Limpeza e Conversão Gratuitas;
    • Regras Gerais sobre dimensionamento em cada tipo de mídia social;
    • Apresentação Prática do Photoshop com criação explicativa de arte;
    • Apresentação Prática do Canva com criação explicativa de arte.

    E-mail Marketing e LGPD

    • O que é E-mail Marketing;
    • Optin x Optout;
    • Introdução à LGPD e impactos nas campanhas de e-mail marketing;
    • O que é uma ferramenta de envios;
    • Principais métricas;
    • Como criar uma conta no MailChimp;
    • Como criar um template;
    • Como fazer um disparo.

    Plataformas de E-commerce e Cadastro de Produtos

    • O que é Plataforma de E-commerce;
    • Principais plataformas do mercado;
    • Cadastro de produtos: o pulo do gato no e-commerce;
    • O que é EAN;
    • O que é DUM;
    • Cadastros especiais (kits, brindes, garantia estendida, etc);
    • Prática: como fazer um cadastro otimizado (SEO, foto, manual, descrição longa, curta, opiniões, etc).

    ERPs e Emissão de NFs

    • O que é um ERP;
    • Para que serve um ERP;
    • Principais ERPs no e-commerce;
    • Parte prática: criar uma conta teste do Bling:;
    • Exemplo de cadastro de produto no ERP;
    • Exemplo de emissão de NF num ERP;
    • Diferença entre NF e DANFE.

    Fotografia de Produtos e Tratamento de Imagens

    • A importância de uma boa foto no e-commerce;
    • Tipos de fotos: still;
    • Equipamento e iluminação;
    • Como usar uma tenda fotográfica;
    • Como usar iluminação;
    • Como recortar o fundo;
    • Como dimensionar a foto;
    • Outras dicas úteis.

    SAC 3.0: WhatsApp Business, Reclame Aqui e Redes Sociais

    • Importância do atendimento bem feito;
    • O que não fazer num atendimento (palavrões, gírias, erros de português, abreviações, etc);
    • Chat Online - mostrar o painel do Zopim e como criar gatilhos automáticos;
    • Boas práticas;
    • Dicas para usar o WhatsApp;
    • Reclame Aqui: como funciona e como responder (mostrar casos de problemas e soluções);
    • Redes Sociais: boas práticas no chat do Facebook e Instagram.

    Pagamentos Online e Análise de Fraudes

    • Diferença entre gateways e intermediadores;
    • Como o meio de pagamento pode aumentar ou diminuir conversão?;
    • Como funciona uma página de checkout ideal;
    • Tipos de fraudes;
    • Dicas para evitar fraudes: do que você deve desconfiar?;
    • Ferramentas antifraudes.

    Contagem de Estoque e Giro de Mercadorias

    • Como funciona um controle de estoques;
    • O que são Curvas A, B e C;
    • Dicas básicas de gerenciamento;
    • Como evitar furo de estoques;
    • Como contar estoque.

    Picking & Packing e Postagem

    • Como os produtos ficam endereçados num estoque;
    • Diferença entre manuseio e separação;
    • O que é uma onda;
    • Quantidade de produtos para gerar onda;
    • Controle FIFO e LIFO (1st in 1st out), (Last in 1st out).

    Rastreamento e Status de Pedidos

    • O que é uma tabela de fretes;
    • Como fazer a postagem de um pedido;
    • O que são mensagens transacionais;
    • Principais status de um email transacional;
    • Por que e quando alterar o status na plataforma;
    • Como enviar o código de rastreamento;
    • Como fazer o processo de devolução de pedidos;
    • O que fazer depois que o pedido é devolvido.

    Vendas em Marketplaces

    • O que é um marketplace;
    • Principais marketplaces;
    • O que é um hub de marketplaces;
    • Como gerenciar vários marketplaces;
    • Dicas importantes na gestão de marketplaces.
    NACIONAL

    Curso de Analistas de E-commerce

    A ComSchool estuda constantemente as novas profissões criadas pelo mercado digital e umas das que mais tem se destacado é a de Analistas de E-commerce.

    Fizemos um levantamento nos principais sites de emprego do Brasil que mostrou que há mais de mil vagas abertas para Analistas de E-commerce. Os salários de um Analista de E-commerce variam entre R$ 1.500,00 e R$ 5.500,00, além de que essa é uma porta de entrada para o mundo das vendas online.

    Se considerarmos ainda os números da ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que mostram que no Brasil há mais de 80.000 (oitenta mil) lojas virtuais, a perspectiva de crescimento é ainda maior na profissão de Analista de E-commerce.


    O que é ?

    O dia a dia de uma loja virtual é muito agitado. O Analista de E-commerce está no meio do furacão, "equilibrando vários pratinhos" e fazendo a operação acontecer. Em micro e pequenas empresas, por exemplo, o Analista de E-commerce é o "faz tudo" da operação.

    Essas são as atividades de um Analista de E-commerce:

    Opera a plataforma de E-commerce, revisando a entrada de novos pedidos, realizando o cadastro de novos produtos e atualizando o estoque na plataforma. Além disso, também altera preços, cria cupons promocionais e valida os pedidos recebidos;
    Gerencia o ERP para atualização de estoques, entradas, saídas, contas a pagar e receber e emissão de notas fiscais;
    Fotografa produtos, edita as imagens e sobe na plataforma de ecommerce;
    Atende o chat online, WhatsApp, responde e-mails de clientes e resolve interações em sites como o Reclame Aqui e nas redes sociais;
    Faz a contagem do estoque, avalia o giro de mercadorias, faz a coleta do produto na prateleira do estoque, embala, posta e envia o código de rastreamento para o cliente;
    Avalia os pedidos recebidos de marketplaces como Mercado Livre, Via Varejo, entre outros, assim como atualiza os preços e estoques nesses marketplaces;
    Entre outras!


    Curso de Analistas de E-commerce

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Demonstrar na prática as principais ferramentas usadas no dia a dia de uma loja virtual;
    • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas do ecommerce;
    • Ensinar o passo-a-passo para processamento de pedidos em lojas virtuais;
    • Demonstrar técnicas de divulgação, atendimento e logística no ecommerce;
    • Levar os alunos para conhecerem os bastidores de uma loja virtual.

    Conteúdo Programático:

    • Introdução ao Mercado Digital;
    • SEO para Empresas;
    • Anúncios no Google Ads;
    • Google Analytics para Empresas;
    • Facebook para Empresas;
    • Instagram Marketing e Ferramentas de monitoramento;
    • Webwriting e WordPress;
    • Monitoramento Social e Gestão de Comunidades;
    • YouTube Marketing e LinkedIn para Empresas;
    • HTML Básico;
    • Inbound Marketing e RDStation;
    • Design Gráfico e Criação de Banners para Internet;
    • E-mail Marketing e LGPD;
    • Plataformas de E-commerce e Cadastro de Produtos;
    • ERPs e Emissão de NFs;
    • Fotografia de Produtos e Tratamento de Imagens;
    • SAC 3.0: WhatsApp Business, Reclame Aqui e Redes Sociais;
    • Pagamentos Online e Análise de Fraudes;
    • Contagem de Estoque e Giro de Mercadorias;
    • Picking & Packing e Postagem;
    • Rastreamento e Status de Pedidos
    • Vendas em Marketplaces Online.

    Duração do Curso:

    O curso de Analistas de E-commerce tem carga horária total de 115 horas de muito conteúdo, sendo 80,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 34,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que querem mudar de setor de atuação, abrir uma loja virtual ou conseguir uma vaga de emprego em e-commerce.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 60.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Analistas de E-commerce da ComSchool:

    • Visita técnica a empresa de e-commerce;
    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Analistas de E-commerce Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em E-commerce:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

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    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica