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Curso de Facebook Marketing na Prática -
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Curso de Facebook Marketing na Prática

Aprenda na Prática a Publicar Postagens com Melhores Resultados e a Criar Anúncios de Performance no Facebook.

Você não imagina do que o Facebook é capaz na geração de negócios para sua empresa. As possibilidades de segmentação e alcance são imensas e os resultados também podem ser.

O curso de Facebook Marketing na Prática ensina a fazer planejamento de campanhas, postagens, impulsionamento, criação de Face Ads, monitoramento e geração de leads. Aprenda todas as ferramentas, estratégias e cases de sucesso para utilizar o Facebook nas empresas.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 25/07 a 28/07 ( segunda a quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

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Selecione uma turma:
  • Início da turma25/07/202219h00 às 22h30
    R$ 690,00R$ 655,50 no boletoou R$ 690,00 em até 10x sem juros
    Curso de Facebook Marketing na Prática

    Curso de Facebook Marketing na Prática

    Curso de Facebook Marketing na Prática
    Tais Santos, Catarina Flório , André Ferreira, Ivan Alves

    Relação dos Professores do Curso

    Tais Santos

    Possui mais de seis anos de experiência em Marketing de Performance, principalmente em Social Ads (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter Ads). Atendeu grandes clientes do ramo de telco, automotivo, bancário entre outros. Com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Certificada BluePrint Media Buying Professional e Media Planning Professional.

    Catarina Flório

    Atualmente é Gerente de Produto da WPP Media Services, aprimorando o conhecimento em todos os níveis de mídia na WMS, democratizando o acesso às informações técnicas e alinhando metodologias de rápido crescimento. O planejamento de mídia sempre foi sua paixão. Já trabalhei na liderança de produtos com grandes clientes de CPG, como Unilever na categoria de cabelos e Beiersdorf. Também teve experiência com campanhas de branding e performance dos segmentos Automotivo, Financeiro, Eletrônico e Turismo.

    André Ferreira

    Relações públicas com especialização em marketing no varejo e apaixonado por conversas e por pessoas. Há 12 anos, ajuda marcas a construírem relacionamentos com seus públicos por meio da criação de conteúdo nos canais digitais. Consultor de comunicação e varejo, já criou campanhas de marketing e coordenou equipes de vendas e atendimento para negócios locais e e-commerce. Atualmente, como Head de Atendimento e Planejamento na Vibezz, atende grandes players nacionais do mercado de entretenimento...

    Ivan Alves

    Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

    Conteúdo Programático

    Planejamento de Conteúdo

    • Tipos de Perfil;
    • Como preparar um conteúdo de acordo com diretrizes da plataforma (Facebook e Instagram);
    • Formatos disponíveis: quando usar;
    • Exemplos criativos de social media.

    Resultados do conteúdo

    • Onde extrair relatórios e como mensurar resultados no Facebook;
    • Estúdio de criação;
    • Melhores práticas para atendimento.

    Publicidade

    • Gerenciador de negócios;
    • Como configurar corretamente uma conta de anúncios;
    • Aplicação de todas as hierarquias de uma campanha;
    • Definição de público-alvo, posicionamentos e criativos;
    • Apresentação das fontes de dados do Facebook Business;
    • Mensuração de resultados patrocinados.
    • Introdução sobre metaverso.

    Relação dos Professores do Curso

    Tais Santos

    Possui mais de seis anos de experiência em Marketing de Performance, principalmente em Social Ads (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter Ads). Atendeu grandes clientes do ramo de telco, automotivo, bancário entre outros. Com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Certificada BluePrint Media Buying Professional e Media Planning Professional.

    Catarina Flório

    Atualmente é Gerente de Produto da WPP Media Services, aprimorando o conhecimento em todos os níveis de mídia na WMS, democratizando o acesso às informações técnicas e alinhando metodologias de rápido crescimento. O planejamento de mídia sempre foi sua paixão. Já trabalhei na liderança de produtos com grandes clientes de CPG, como Unilever na categoria de cabelos e Beiersdorf. Também teve experiência com campanhas de branding e performance dos segmentos Automotivo, Financeiro, Eletrônico e Turismo.

    André Ferreira

    Relações públicas com especialização em marketing no varejo e apaixonado por conversas e por pessoas. Há 12 anos, ajuda marcas a construírem relacionamentos com seus públicos por meio da criação de conteúdo nos canais digitais. Consultor de comunicação e varejo, já criou campanhas de marketing e coordenou equipes de vendas e atendimento para negócios locais e e-commerce. Atualmente, como Head de Atendimento e Planejamento na Vibezz, atende grandes players nacionais do mercado de entretenimento...

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Facebook Marketing na Prática

    Em pouco tempo o Facebook tornou-se a rede social mais ativa do mundo. Mais de um bilhão de pessoas no mundo acessam o Facebook. A alta audiência desperta a atenção das empresas para se posicionarem e implantarem suas ações de vendas e relacionamentos nesse poderoso canal. O curso de Facebook Marketing abrirá a porta de sua empresa para toda essa multidão.

    Você sabia que é possível usar o Facebook para alcançar clientes com centenas de segmentações de perfis e interesses, criar formulários de leads e até mesmo impactar as pessoas que estão passando em frente ao seu negócio?

    As empresas que querem se blindar de problemas nas redes sociais e alcançar mais clientes tem que estar presentes com estratégias de Marketing no Facebook. A simples presença não é garantia de sucesso. É preciso conhecer as necessidades e interesses dos usuários e se posicionar da maneira adequada, conquistando assim, a atenção e o engajamento do público.

    O curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool ensina ferramentas, estratégias e cases que darão suporte ao posicionamento e consolidação de seu negócio no Facebook?


    Curso de Facebook Marketing na Prática

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Demonstrar conceitos, técnicas e estratégias utilizadas no Facebook;
    • Apresentar o Gerenciador de Anúncios do Facebook, seus os principais recursos e estratégias;
    • Habilitar os alunos a criarem anúncios e posts de performance no Facebook;
    • Ensinar como medir resultados e promover ajustes para alta performance de campanhas.

    Conteúdo Programático:

    • Planejamento de Conteúdo;
    • Resultado do Conteúdo;
    • Publicidade;

    Clique na aba Programa para ver o conteúdo detalhado o curso.

    Duração do Curso:

    O curso de Facebook Marketing na Prática tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 6 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

    Público Alvo:

    O curso de Facebook Marketing na Prática destina-se a profissionais de vendas, comunicação, administradores, empresários, empreendedores, jornalistas, políticos e estudantes que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Facebook Marketing na Prática Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Mídias Sociais:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado

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    Selo

    Selo de Profissional Digital

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    Wifi disponível em toda a Escola

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    Clube de Benefícios

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    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica