Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Facebook Marketing na Prática -
  • Curso de Facebook Marketing na Prática
  • Curso de Facebook Marketing na Prática
  • Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática

Aprenda na Prática a Publicar Postagens com Melhores Resultados e a Criar Anúncios de Performance no Facebook.

Você não imagina do que o Facebook é capaz na geração de negócios para sua empresa. As possibilidades de segmentação e alcance são imensas e os resultados também podem ser.

O curso de Facebook Marketing na Prática ensina a fazer planejamento de campanhas, postagens, impulsionamento, criação de Face Ads, monitoramento e geração de leads. Aprenda todas as ferramentas, estratégias e cases de sucesso para utilizar o Facebook nas empresas.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 21/09 a 24/09 (Terça a Sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma21/09/202119h00 às 22h30
    R$ 690,00No Boleto R$ 655,50(5% de desconto)até 10x de R$ 69,00 sem juros
    Curso de Facebook Marketing na Prática

    Curso de Facebook Marketing na Prática

    Curso de Facebook Marketing na Prática
    Ivan Alves

    Relação dos Professores do Curso

    Ivan Alves

    Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

    Conteúdo Programático

    Conteúdos orgânicos

    • Definição e direcionamentos de publicação.

    Abordagens de conteúdo

    • Formatos alternativos para o conteúdo nas redes.

    Ferramentas e contas essenciais para a publicidade no Facebook

    • Perfil Pessoal;
    • Página e Estúdio de Criação;
    • Gerenciador de Negócios;
    • Anúncios e Eventos: definição, utilidades e como navegar.

    Resultados do conteúdo

    • Onde extrair relatórios e como mensurar resultados no Facebook

    Publicidade patrocinada

    • Gerenciador de Anúncios;
    • Diferenças entre publicações impulsionadas e anúncios;
    • Utilização da ferramenta;
    • Passo a passo da criação de campanhas patrocinadas;
    • Mensuração de resultados patrocinados.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Facebook Marketing na Prática:

    O que é Facebook Marketing?

    É o conjunto de estratégias de marketing que utilizam como base as diversas ferramentas disponíveis no Facebook. Para ter bons resultados, é necessário entender quais as ações e boas práticas que levarão a mensagem da empresa de forma mais efetiva até o usuário, utilizando o grande alcance do Facebook a favor dos seus clientes. O Facebook Marketing engloba não só a criação de conteúdo orgânico, mas também o patrocínio de posts e atualizações na plataforma.

    Porque investir em Facebook Marketing?

    Com uma base de mais de 1,94 bilhão de usuários, o Facebook é a rede social que reúne a maior quantidade de pessoas conectadas, oferecendo a oportunidade para empresas e profissionais levarem sua mensagem de forma clara e objetiva, impactando diretamente seu público alvo. Além da facilidade de disseminação de conteúdo, a plataforma oferece recursos como patrocínio de posts, formatos específicos para estratégias de promoção e uma área exclusiva com relatórios e insights para o seu negócio, facilitando a mensuração de resultados e efetividade das ações.

    O que faz um analista de Facebook Marketing?

    Responsável pela criação de estratégias de conteúdo orgânico e pago, o analista de Facebook Marketing precisa ter um pleno conhecimento dos recursos oferecidos pela plataforma. Deve saber navegar e ler os reports oferecidos pela ferramenta e afinidade com o Facebook Insights, recurso interno que permite o acompanhamento em tempo real de resultados e traz também aspectos demográficos e comportamentais de sua página.

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Facebook Marketing na Prática

    Em pouco tempo o Facebook tornou-se a rede social mais ativa do mundo. Mais de um bilhão de pessoas no mundo acessam o Facebook. A alta audiência desperta a atenção das empresas para se posicionarem e implantarem suas ações de vendas e relacionamentos nesse poderoso canal. O curso de Facebook Marketing abrirá a porta de sua empresa para toda essa multidão.

    Você sabia que é possível usar o Facebook para alcançar clientes com centenas de segmentações de perfis e interesses, criar formulários de leads e até mesmo impactar as pessoas que estão passando em frente ao seu negócio?

    As empresas que querem se blindar de problemas nas redes sociais e alcançar mais clientes tem que estar presentes com estratégias de Marketing no Facebook. A simples presença não é garantia de sucesso. É preciso conhecer as necessidades e interesses dos usuários e se posicionar da maneira adequada, conquistando assim, a atenção e o engajamento do público.

    O curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool ensina ferramentas, estratégias e cases que darão suporte ao posicionamento e consolidação de seu negócio no Facebook?


    Curso de Facebook Marketing na Prática

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Demonstrar conceitos, técnicas e estratégias utilizadas no Facebook;
    • Apresentar o Gerenciador de Anúncios do Facebook, seus os principais recursos e estratégias;
    • Habilitar os alunos a criarem anúncios e posts de performance no Facebook;
    • Ensinar como medir resultados e promover ajustes para alta performance de campanhas.

    Conteúdo Programático:

    • Conteúdos orgânicos;
    • Abordagens de conteúdo;
    • Ferramentas e contas essenciais para a publicidade no Facebook;
    • Resultados do conteúdo;
    • Publicidade patrocinada;
    • Métricas iniciais para monitoramento das campanhas;
    • Introdução ao Facebook Pixel e métodos de instalação.

    Duração do Curso:

    O curso de Facebook Marketing na Prática tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 6 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

    Público Alvo:

    O curso de Facebook Marketing na Prática destina-se a profissionais de vendas, comunicação, administradores, empresários, empreendedores, jornalistas, políticos e estudantes que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Facebook Marketing na Prática Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Mídias Sociais:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica