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Curso de Marketing Digital de Alta Performance -

Curso de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Marketing Digital na Prática. Presencial ou à Distância. Certificação reconhecida pela ABComm.

No Curso de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool você sai com uma Certificação em Marketing Digital reconhecida pela ABComm. É o único Curso de Mkt Digital no Brasil com foco em ROI, onde você aprende na proporção ideal entre Estratégias e Aulas Práticas.

Nesse Curso de Marketing Digital você aprenderá com professores de mercado, temas tais como SEO, Google Ads, Analytics, E-mail Mkt, Planejamento, Social Media, e muito mais! Curso de Marketing Digital Presencial ou a Distância.

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 09/08 a 03/09 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma09/08/202119h00 às 22h30
    R$ 4.190,00R$ 3.352,00No Boleto R$ 3.184,40(5% de desconto)até 10x de R$ 335,20 sem juros
    Curso de Marketing Digital de Alta Performance

    Curso de Marketing Digital de Alta Performance

    Curso de Marketing Digital de Alta Performance

    Conteúdo Programático

    Módulo I - Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo

    • O que é Marketing de Conteúdo;
    • O que é Inbound Marketing;
    • Planejamento: Público-alvo e Personas;
    • Ideias de Conteúdo;
    • Calendário e Modelo editorial;
    • Jornada de Compra (Funil de Marketing);
    • Nutrição de conteúdos para o lead (Automação);
    • Canais de Distribuição de Conteúdo - Blogs, E-mail Marketing, redes sociais;
    • Criação de Landing Pages;
    • Ferramentas (RD, Hubspot, Pipz, MKToeasy e etc..).

    Módulo II - Links Patrocinados com Foco em Resultados na Prática

       Introdução

    • Conhecendo o Google Adwords;
    • Criando sua conta no Google Ads;
    • Conhecendo a interface da plataforma;
    • Métodos de faturamento;
    • Suporte do Google Ads (chat, telefone);
    • Usuários, acesso e segurança da conta;
    • Ferramentas da plataforma;
    • Conceder acesso à agências;
    • Diferenciando os bons dos maus profissionais;

       Estrutura funcional do Google Ads

    • Conta;
    • Campanha;
    • Grupo de anúncio;
    • Palavra-chave;
    • Lista de palavras-chave negativas;
    • Anúncio (ETA, RSA, RDA);
    • Lance;
    • Conversão;

       Configuração de campanhas

    • Criando uma campanha;
    • Setup da campanha;
    • Metas;
    • Segmentação geográfica (positiva, negativa, raio);
    • Idiomas;
    • Data de início e término;
    • Programação de horários;
    • Orçamento diário;
    • Estratégia de lances;
    • Rotação de anúncios;
    • Campanhas DSA;
    • Opções de URL da campanha;
    • Dispositivos e redes;
    • Exclusão de conteúdo;
    • Extensões de anúncios;
    • Segmentação por Público alvo (Mercado, Afinidade, Remarketing);
    • Segmentação por Palavra-chave, Tópicos, Canais;
    • Segmentação por perfil demográfico;
    • Combinando segmentações;

       Índice de Qualidade (IQ)

    • Como é formado o índice de qualidade;;
    • Tipos de correspondência (ampla, ampla modificada, frase, exata);
    • Ad Rank ;
    • Outros fatores de relevância;

       Extensões de anúncios

    • Sitelink;
    • Frase de destaque;
    • Snippet estruturado;
    • Chamada;
    • Local;
    • Lead;
    • App;

       Ferramentas essenciais de planejamento

    • Planejador de palavra chave;
    • Diagnóstico e visualização de anúncios;
    • Lista de palavras-chave negativas;
    • Gerenciador de públicos alvo;

       Exemplos práticos

    • Criação de campanha;
    • Estratégia de marca;
    • Análise de cases de sucesso;
    • Fórmula de cálculo do ROI;
    • Exemplos de ROI;
    • Calculando investimento para campanhas;

       Erros comuns em Google Ads

    • Querer o primeiro lugar;
    • Anúncio não aparece;
    • CTR baixo;
    • Editar anúncios;
    • Mudar estratégias e orçamentos;
    • Perda de relevância;

       Certificação do Google

    • Criação de conta na plataforma Google Skillshop;
    • Estudando para as provas de certificação;
    • Escolhendo a prova de acordo com seu nível de conhecimento;
    • Simulado da prova da rede de pesquisa do Google Ads;

    Módulo III - Google Shopping & Merchant Center

    • Criação de conta do Google Merchant Center;
    • Configurações essenciais;
    • Vinculação das contas do Google Ads e Merchant Center;
    • Participação nos programas do Merchant Center;
    • Confirmação e Reivindicação da propriedade;
    • Upload de logo;
    • Tipos de feed de produtos (busca programada, upload, API, planilhas Google, automático, individual);
    • Criação de um feed;
    • Análise da aba diagnósticos;
    • Resolução de problemas no Merchant Center;
    • Criação de campanha de Google Shopping (Inteligente e Padrão);
    • Definição de orçamento e prioridade de campanha;
    • Filtro de inventário de produtos;
    • Criação de grupos de anúncios;
    • Criação de grupos de produtos;
    • Divisão do feed nos grupos de produtos por canal, marca, ID, tipo de produto;
    • Balanceamento das campanhas Inteligente e Padrão;
    • Análise de campanhas de Google Shopping;

    Módulo IV - SEO na Prática

    • Marketing de Busca;
    • O que é SEO;
    • A importância do SEO;
    • Como funciona o mecanismo de busca?;
    • Evolução dos Resultados Orgânicos;
    • Como o Google enxerga um site?;
    • Utilizando a busca de modo avançado;
    • Atualizações de Algoritmo do Google;
    • Como montar um plano para um projeto de SEO?;
    • Montando um Projeto de SEO para um site existente ou novo;
    • Como escolher as palavras-chave para o seu negócio;
    • Arquitetura de um site;
    • Fatores internos do site;
    • Domínio;
    • URLs;
    • Meta Tags;
    • Imagens;
    • Breadcrumb;
    • Rich Snippets;
    • Texto Âncora;
    • Heading Tags;
    • Conteúdo;
    • Google Search Console;
    • Sitemaps;
    • Robots.txt;
    • Página ideal;
    • SEO para Mobile;
    • AMP (Accelerated Mobile Pages);
    • SEO para e-commerce;
    • SEO para sites institucionais e serviços;
    • User Experience;
    • O que é Link Building?;
    • Influência dos links na busca;
    • Estratégia de Link Building;
    • Construção de Autoridade e Relevância de um site;
    • Utilização do rel=nofollow;
    • Link Velocity;
    • Como medir o tráfego de busca;
    • Ciclo de Gerenciamento de um Projeto de SEO;
    • Ciclos de acompanhamento de SEO;
    • Acompanhamento das atividades de SEO;
    • Acompanhamento dos principais indicadores de desempenho;
    • Como segmentar as conversões de SEO;
    • White Hat, Gray Hat e Black Hat;
    • O que é Black Hat?;
    • Tipos de práticas de Black Hat;
    • SEO Local;
    • Organização das Fichas de Localidades;
    • Principais recomendações do SEO Local;
    • Acompanhamento do desempenho do SEO Local;
    • Ferramentas de SEO;
    • Fóruns;
    • Livros;
    • Redes Sociais.

    Módulo V - Google Analytics na Prática

    • Relatórios prontos;
    • Relatórios personalizados;
    • Instalação e tagueamento no Google Analytics;
    • Monitoramento de E-commerce;
    • Principais conceitos do Google Analytics;
    • KPI e metodologia de análise;
    • Tipos de navegação;
    • Fontes de tráfego;
    • Atribuição de campanhas;
    • Análise de fontes de tráfego;
    • Funis multicanal;
    • Analisando Adwords no Google Analytics;
    • Segmentos avançados;
    • Configuração de metas;
    • Funil de conversão;
    • Social plugin;
    • Métricas em Realtime;
    • Eventos de inteligência;
    • Pesquisa interna;
    • Análise de variáveis;
    • Google Data Studio;
    • Conexões de dados;
    • Como criar um dashboard no Google Datastudio (Base de GA);
    • Principais funcionalidades e tipos de gráfico;
    • Prática: Montando dashboards.

    Módulo VI - UX - User eXperience

       Visão Geral

    • O que é UX?;
    • Por que é importante para meu negócio?;
    • Tríade de UX para negócios;
    • Design Centrado no Usuário;
    • Onde entra a usabilidade?;
    • Por que é importante entender as diferenças?;
    • O que é UI?;
    • Vieses cognitivos;
    • Escrita em UX.
    •     Exemplos de aplicação;
    •     Prática;

       Experiência do usuário (UX) e Aquisição

    • Quem são os usuários?;
    • Descobrindo os problemas;
    • Definindo como resolver problemas por meio de métodos;
    •     Exemplos de aplicação;
    •     Prática;

       Experiência do usuário (UX) e conversões

    • Como os usuários ""usam""?;
    • Dicas para conversão;
    • Testes de usabilidade;
    • Testes A/B;
    • Testes Multi-variáveis;
    • Métricas, ferramentas e métodos;
    •     Exemplos de aplicação;
    •     Prática;
    •     Atividade de conclusão de conteúdo;

    Módulo VII - Planejamento de Mídias Digitais

    • Análise de Mercado;
    • Análise da Concorrência;
    • Histórico da marca & produto;
    • Posicionamento do produto;
    • Comunicação da categoria;
    • Perfil do público-alvo;
    • Tendências de mercado, comunicação e comportamento;
    • Relacionamento da marca;
    • Influência de fatores externos.

    Módulo VIII - ROI e Métricas de Performance

    • Introdução;
    • Mercado Digital, Jornada Consumidor e Escolha de audiência;
    • Métricas;
    • Experiência do Usuário;
    • Planejamento de Mídia.

    Módulo IX - Estratégias e Táticas em Email Marketing

    • Pilares do e-mail marketing;
    • Conceito do Marketing de Permissão;
    • Email Marketing x Marketing Direto;
    • Email Marketing x Database Marketing;
    • Como iniciar um programa de e-mail marketing;
    • Member gets Member;
    • Email Marketing e relacionamento;
    • Email Marketing e vendas diretas;
    • Como montar sua mailing list;
    • Fornecedores idôneos;
    • Evite se tornar um Spammer;
    • Criação de peças em HTML e TXT;
    • Boas práticas em Email Marketing;
    • Ferramentas de disparo;
    • Tratamento de bounces;
    • Clusters;
    • Personalização;
    • Email x Abandono de carrinhos;
    • Análise de campanhas;
    • Testes A/B;
    • Aberturas x Cliques;
    • Cases de sucesso.

    Módulo X - Introdução aos Anúncios no Facebook e Instagram

    • Objetivos da Campanha;
    • Definição de estratégia da Campanha;
    • Tipos de Público-Alvo (Salvo, Personalizado, Look Alike, Remarketing);
    • Posicionamento dos anúncios;
    • Estratégias de Orçamento e Lances;
    • Formatos de Anúncios;
    • Teste A/B;
    • Configuração de Pixel de Conversão;
    • Definição de KPI’s;
    • Análises e aprendizados;
    • Relatórios Personalizados;
    • Priorização de canais.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Marketing Digital de Alta Performance:

    O que é Marketing Digital?

    É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

    O que faz um profissional de Marketing Digital?

    Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

    Quais os requisitos básicos para um profissional de Marketing Digital?

    Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

    Depoimentos do Curso de Marketing Digital de Alta Performance

    A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

    A ComSchool é boa?

    Por Daniel Haddad

    A ComSchool é boa?

    Por Kelly Souza

    A ComSchool é boa?

    Por Audrey Lara

    A ComSchool é boa?

    Por Caio Facó

    A ComSchool é boa?

    Por Igor Bertagna

    A ComSchool é boa?

    Por Juliana Lopes

    A ComSchool é boa?

    Por Adriano Lopes

    A ComSchool é boa?

    Por Onorio Casulli


    A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

    Por Mayara Braz:

    Gostei muito do curso de Marketing digital, os professores são experts no assunto e o material é super atualizado. Depois que inseri o curso em meu Linkedin, fui chamada para diversas entrevistas de emprego

    Por Gustavo Gonçalves:

    Este curso é um grande agregador de conhecimento e contribuiu para que eu, em curto espaço de tempo, obtivesse melhor posicionamento profissional.

    Por Erik Luciano:

    Muito bom o curso, completamente relevante e com ótimos professores, vale muito a pena e é extremamente rico em conteúdo!

    Por Luis Frederico:

    Achei o curso excelente! Possui palestrantes comprometidos a transferir o conhecimento que nos deixam em ponto de executar e aprofundar o conhecimento em qualquer um dos temas abordados. A escola é igualmente comprometida, solicitando e acatando os feedbacks, não deixando nenhum questionamento sem resposta. A experiência de estudar online me surpreendeu bastante. O nível de interação é muito bom e não compromete o aprendizado, comparado às aulas presenciais. Recomendo!

    Por Estela Silva:

    Quero agradecer a todos com quem eu mantive contato na Comschool pela atenção, respeito e educação. E por último, demonstrar minha grande satisfação em fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance. Eu consegui adquirir um bom conhecimento de um assunto totalmente novo e, apesar das nomenclaturas e termos técnicos que envolvem o tema de marketing digital, os professores são excelentes e conseguiram transmitir muito bem o conteúdo. Por ser leiga no assunto eu preferi assistir a maioria das aulas através das gravações para fazer anotações, pesquisar alguns termos, acessar sites e, para algumas aulas como Google Adwords e Google Analytics, experimentar na prática. Eu estou muitíssimo satisfeita com a Comschool, com o aprendizado obtido e com a atenção dos professores que, inclusive me responderam questionamentos por e-mail. Eu recomendarei a Escola, com certeza. Abraços

    Por Maryana Brito:

    O curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance foi enriquecedor tanto para mim como para minha empresa. Para mim, pois aprendi funcionalidades, métricas e recursos que desconhecia existir para o varejo eletrônico. E para minha empresa, que obteve resultados a curto prazo significativos através apenas da aplicação do aprendizado adquirido nas aulas. A qualidade dos professores, do material didático e da troca de conhecimentos é excelente, o que ratifica a qualidade da escola, pois foi meu segundo curso na ComSchool.

    Por Caio Facó:

    Quero agradecer a Comschool e todos que fazem dessa Escola de E-commerce a melhor.Os cursos são ótimos, os profissionais e professores melhores ainda, vivi três meses em São Paulo e fui tratado como se estivesse em casa. Até breve, pois com certeza voltarei.

    Por Daniel Matiello:

    Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto

    Maurici Junior, Denis Casita, Fabio Veneroni, Fares Hid Saba, Gabriel Nunes, Hermes Augusto, Leandro Santiago, Leonardo Palagi, Maudy Pedrão, Paulo Dornelas, Rafael Brito, Renato Chaves, Rodrigo Botinhão, Rodrigo Rio, Thais Sterenberg, Thayan Rodrigues, Thiely Medeiros, Vinicius Canola, Wellington Silva, Jeniffer Almeida

    Relação dos Professores do Curso

    Maurici Junior

    Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

    Denis Casita

    Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV.Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014. Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.

    Fabio Veneroni

    Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

    Fares Hid Saba

    Sou especialista em UX (user experience) e trabalho com foco em toda a experiência do cliente, desde o processo de imersão e definição estratégica, passando por todas as análises quantitativas e qualitativas do negócio, geração de ideias e planejamento de produtos, prototipação da solução, validação através de testes de usabilidade, implementação da solução e melhoria contínua de indicadores. Participei do concepção e evolução de portais de grandes empresas, destacando-se Credicard, Cetelem, Porto Seguro e, mais recentemente, do Banco Santander Brasil. Atualmente estou a frente de uma equipe de 18 pessoas, entre designers, researchers, frontend developers, PMs, POs e generalistas, responsável pela equalização de experiência multicanal em todo o ciclo de vida do cliente bancário, desde a conquista, cross/up sell, relacionamento digital, autoatendimento, reconquista, governança de identidade visual e inovação digital.

    Gabriel Nunes

    Gestor de SEO em uma agência referência da área, formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi. Já prestou consultoria de SEO para alguns dos maiores players da internet brasileira, dentre eles 10 sites que estão entre os top 300 do país.

    Hermes Augusto

    Publicitário e especialista em SEO com mais de 8 anos de experiência. Já realizou projetos de SEO para as maiores marcas do Brasil pelas agências Jüssi e Cadastra, além de ter sido head de SEO das empresas Webmotors, BTG Pactual e Genial Investimentos.

    Leandro Santiago

    Gerente de Canais Digitais no Santander e formado em Sistemas de Informação com Mestrado em Informática atuando há mais de 9 anos na área de métricas digitais, web analytics e business intelligence. Já passou por empresas como: Band, AgênciaClick, JWT (J. Walter Thompson), Whirlpool (Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa) e Magazine Luiza. Co-autor do livro Qualidade da Interação de Sistemas e Novas Abordagens para Avaliação.

    Leonardo Palagi

    Professor e Palestrante, é especialista em Marketing e atua no mercado de comunicação há 16 anos, nos últimos 5 também como professor de MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, Business School SP e UNICID, e na ComSchool em diversos cursos focados no digital. É Fundador da LAB780, startup de Tecnologia e, há 14 anos, fundou e é Diretor de Estratégia da Redcube, coordenando projetos como o reposicionamento digital da Marca LYCRA® e o planejamento do retorno da marca Carrefour aos canais Digitais. É corresponsável pela criação e planejamento estratégico da Campanha \""Desejos\"" que garantiu o prêmio Top of Mind para a Ticket Seviços e o prêmio Top Invention de Melhor Campanha para sua agência.

    Maudy Pedrão

    Especialista de SEO e Coordenador de Redes sociais. Foi responsável pelo time de SEO que atendia grandes marcas como Sony, Telhanorte e Kroton,com foco em aumentar o tráfego orgânico e receita usando as melhores práticas de otimização de e-commerce, blog e canais de Youtube. Também gerenciou contas de grandes empresas como: Brinquedos Estrela, Lustres Yamamura, UNIP, Papaiz, E-lens, Azul Linhas Aéreas, Loja Copag, Sony Store e Mambo.

    Paulo Dornelas

    Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain. Atuou como analista de qualidade em projetos do Google para empresas SMB da América latina, atuei na área de mídia online e offline, planejando e supervisionando ações para empresas como Ultragaz, Mitsubishi, Citroën, Bosh, Perdigão, Net e Sodexo. Hoje sou Media / Web analytics Manager, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia

    Rafael Brito

    Profissional de Marketing Digital, é especialista em ações para o mercado PME, já atuou nas áreas de produção de conteúdo para mídias sociais, assessoria de imprensa, RP, Branded Content e Inbound marketing, é jornalista por formação, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é devoto do Gerenciamento Pelas Diretrizes.

    Renato Chaves

    Pós-graduado pela Universidade de São Paulo - ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de oito anos de experiência como especialista e pesquisador de estratégias de Marketing Digital & e-commerce. Mais de 45 milhões de reais administrados em campanhas Search Marketing, SEO, Display, Remarketing, Mídia Programática / Branding e Performance.

    Rodrigo Botinhão

    Com mais de 8 anos de experiência com Marketing Digital, atuando com e-commerce e serviços. Conhecimentos em canais de aquisição (SEO, SEM, Social Media, Affiliates, Email Marketing), Plataformas de comércio eletrônico, Análise e mensuração de resultados.

    Rodrigo Rio

    Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas.Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário.Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros.Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.

    Thais Sterenberg

    Com mais de 6 anos de mercado, sou publicitária de formação e pós-graduada em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM. Com especialização em Growth Hacking, trabalhei em empresas como Danone e Nestlé nas áreas de marketing de produto, marketing digital e de conteúdo. Depois de anos na indústria, optei por seguir um novo rumo e atualmente sou Head de Marketing e Growth na Fix, startup de tecnologia e serviços em crescimento acelerado. Em paralelo, iniciei a Autonomy, uma consultoria focada em capacitar pequenos empreendedores a estruturarem e gerirem a área de marketing de seus negócios incorporando princípios de growth.

    Thayan Rodrigues

    Publicitário com mais de 9 anos de experiência com marketing digital e 3 anos ministrando cursos e palestras sobre a área. Trabalhou em grandes agências do Paraná, como Mirum e Opúsmultipla, além de empresas de tecnologia e comunicação, como a Vhsys e Gazeta do Povo. Atualmente é Gerente Especialista em Google Ads na agência África. Já atendeu dezenas de clientes, como Itaú, Porto Seguro, Caixa Econômica, O Boticário, Nextel, entre outros.

    Thiely Medeiros

    Oito anos de experiência no mercado de Marketing Online, com ferramentas de SEM (Google Adwords - Search, Display e Youtube e Bing Ads) web-analytics, mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e outros) e RTB (Criteo, Next Performance, Triggit, Sociomantic). Trabalho diretamente relacionado à estratégia de negócio dos clientes que atendo/atendi com análises, execução e apresentação de resultados.

    Vinicius Canola

    Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

    Wellington Silva

    Trabalha a 6 anos com Digital Analytics e CRO (Conversion Rate Optimization); Esteve na liderança do time de Métricas da Intuitive e PMWEB; Criou e liderou a squad de CRO da Netshoes; É Cofundador e CEO da Rocket Labs e atualmente trabalha com Digital Analytics para o time de Data & Insights no Santander; Toda a sua experiencia foi construída para entender o comportamento dos usuários com dados quantitativos em diversos tipos de negócios, sejam eles e-commerce, financeiras, institucional, etc.

    Jeniffer Almeida

    Vasta experiência em Customer Experience, tendo atuado no Mercado Livre com BI, levantando dados de atendimento, analisando e propondo junto à gestão ajustes para sanar as maiores dores dos usuários. Também junto à área de User Experience (UX), foi responsável no Brasil pela parte de comunicação no projeto de Gestão de Conflitos (ODR), um dos cases de maior sucesso da companhia. Amplo conhecimento em onboarding, criação de tutoriais em diversos formatos, e-learnings e gestão de treinamentos. Atualmente é UX Writer Senior na B2W Digital, cuidando da comunicação de todo fluxo transacional do Pós-Compras nas marcas americanas e Sou Barato.

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Marketing Digital de Alta Performance

    A cada dia mais empresas correm para se posicionar em Estratégias de Marketing Digital. Essa corrida gera uma demanda cada vez maior por Profissionais de Marketing Digital. A ComSchool é pioneira na formação de profissionais no Curso de Marketing Digital de Alta Performance.



    No Curso de Marketing Digital da ComSchool, além de aprender na prática, você será um profissional de alta performance. Veja como atrair mais clientes gastando menos com as campanhas. O conteúdo do curso é cuidadosamente elaborado por professores de mercado, experts em marketing digital. No curso de Marketing Digital de Alta Performance você aprenderá a planejar, criar, executar e manter campanhas com foco em ROI (Retorno sobre Investimento).


    O Curso de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool te dará conhecimentos práticos que podem ser aplicados no seu dia a dia e que contribuirão para alavancar sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio. Este curso de Marketing Digital foi desenhado para ensinar as melhores estratégias, ferramentas e técnicas para captação de clientes através da Internet.



    Curso de Marketing Digital de Alta Performance

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Formar Profissionais de Marketing Digital de Alta Performance;
    • Demonstrar ferramentas úteis para planejamento, estruturação e medição de campanhas;
    • Promover o pensamento estratégico e analítico captação de clientes através da Internet;
    • Ensinar técnicas efetivas para melhor posicionamento no mundo digital.

    Conteúdo Programático:

    • Marketing de Conteudo x Inbound Marketing;
    • Google Ads na Prática;
    • Google Shopping & Merchant Center;
    • SEO na Prática;
    • Google Analytics na Prática;
    • UX - User eXperience;
    • Planejamento de Mídias Digitais;
    • ROI e Métricas de Performance;
    • Estratégias e Táticas em Email Marketing;
    • Introdução aos Anúncios no Facebook e Instagram.

    Veja o conteúdo programático completo na aba

    Duração do Curso:

    O curso de Curso de Marketing Digital de Alta Performance tem carga horária total de 120 horas de muito conteúdo, sendo 66,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 53,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso de marketing digitasl destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em estratégias digitais .


    Não tenho vivência no Marketing Digital, esse curso é para mim?

    Sim! Temos vários alunos de diversas áreas (Marketing, Publicidade, Jornalismo, Finanças, Saúde, Direito, etc) que querem aumentar sua presença na Internet, turbinar seu currículo ou mudar de área.


    Por que fazer este curso?

    Após o curso você estará apto(a) a usar ferramentas do marketing digital, aplicá-las e adaptá-las para a internet. Seja para as ações de comunicação ou de empresas que utilizam a internet e dispositivos móveis para divulgar e vender seus produtos e serviços, além de ampliar o seu relacionamento com os clientes.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Analistas de Marketing Digital Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba

    O curso de Marketing Digital de Alta Performance também é oferecido na modalidade presencial nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Confira todos os nossos cursos de Marketing Digital.

    Confira todos os Nossos cursos de Marketing Digital.

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    O que você ganha em estudar na ComSchool?


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