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Curso de Neuromarketing -
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Curso de Neuromarketing

Aprenda a Usar o Neuromarketing para Aumentar os Resultados de Suas Campanhas de Marketing Digital.

O que leva um consumidor a decidir entre você ou seus concorrentes? Como é o processo de decisão, que fatores impactam emocionalmente os consumidores e o que se passa dentro do cérebro deles?

O curso de Neuromarketing pretende responder essas e outras perguntas que possam ser úteis para aumentar os resultados de suas campanhas publicitárias, ajudando você a entender melhor como seu consumidor toma as decisões. Com o curso de Neuromarketing da ComSchool você aprenderá técnicas para posicionar sua marca de forma mais eficaz na cabeça dos consumidores.

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In Company

Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

Curso de Neuromarketing

Curso de Neuromarketing

Curso de Neuromarketing

Conteúdo Programático

Introdução ao Neuromarketing

  • O que é Neuromarketing;
  • Neuromarketing x Marketing Tradicional;
  • Funcionamento do cérebro;
  • As ferramentas do Neuromarketing;
  • Aplicações do Neuromarketing;
  • Como a informação chega ao cérebro;/li>
  • Neurônios Espelho;
  • Gatilhos Mentais.

Comportamento e Tomada de Decisão

  • Atenção, Emoção e Memória;
  • Emoções Codificadas;
  • Os 6 Estímulos ao cérebro;
  • A Diferença entre o cérebro feminino e masculino ;
  • Como a memória influencia nossas decisões.

Praticando Neuromarketing

  • Primeiros passos: Como começar a aplicar o Neuromarketing nos negócios;
  • Insights para colocar Neuromarketing na prática.
Regina Monge

Relação dos Professores do Curso

Regina Monge

Regina Monge: Autora do manual "O que é Neurobranding? Entenda como a Conexão entre Cérebros e Marcas pode impulsionar os resultados e valor de Marca", é fundadora e CEO da Verts Intelligence a primeira consultoria a trabalhar com Neurobranding no Brasil e CEO do Neurobranding Lab, plataforma em rede e incubadora que tem como objetivo acelerar o processo de construção de marcas. Coordenadora do comitê de Neurobranding da Neurrobusiness Society, pós Graduada em Neuroestratégia e Neuromarketing, pelo ISG | Business & Economics School - Lisboa; MBA em Comunicação com foco em Marketing, pela ESPM; Extensão em História e Linguagem do Cinema e da Televisão e do Audiovisual, pela PUC SP, e graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Professora de Neuromarketing na ComSchool e Member of the Neuromarketing Science & Business Association - NMSBA. Também integra a diretoria de Marketing da ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Neuromarketing:

O que é Neuromarketing?

O Neuromarketing é o estudo do marketing focado na Neurociência. O objetivo é entender as raízes do comportamento humano com base na psicologia, biologia e antropologia. Recentemente, estudos apontaram que o consumidor compra de forma inconsciente, influenciado principalmente pelos estímulos do marketing e, mais ainda, do Neuromarketing. Essa é uma poderosa estratégia para ativar o nosso sistema sensorial dos consumidores, seja através da cor da embalagem, do cheiro de um produto ou até do som ambiente. Sua empresa já utiliza essa tática para entender e inspirar seus clientes antes, durante e depois da compra?

O profissional de Neuromarketing é um psicólogo?

O profissional irá estudar o comportamento humano em relação às vendas. Apesar das profissões unirem-se nesse quesito, é necessária uma especialização para exercer o ofício de psicólogo. O mais indicado é ter conhecimentos supérfluos ou interesse prévio no assunto antes de adentrar no Neuromarketing.

Onde trabalha o profissional de Neuromarketing?

Em agências de marketing, agência de publicidade ou em empresas de qualquer segmento.

O que faz o profissional de Neuromarketing?

Ele traça estratégias para estimular os sentidos do consumidor. No offline, podemos ressaltar a visão, audição, olfato, tato e paladar. São táticas de imagens, sons, cheiros e sabores. Já no digital, uma relação de texto, vídeo e imagem capazes de influenciar as decisões do público-alvo por meio de estímulos sensitivos também são consideradas táticas de neuromarketing. O profissional de neuromarketing investe em palavras-chaves inspiradoras, cria histórias e ambienta o público aos valores da empresa por meio do storytelling.

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IN COMPANY

Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

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São Paulo
NACIONAL

Curso de Neuromarketing

O Neuromarketing é uma nova tendência em comunicação e em linhas gerais serve para você entender e se aproximar do seu consumidor. Dessa forma é possível posicionar sua marca de forma mais eficaz, tornando sua comunicação mais assertiva.

Cada vez mais as empresas estão investindo em Neuromarketing, e ele vai muito além de dar dicas de como organizar os produtos no PDV, como fazer a iluminação da sua loja ou qual é a cor que mais atrai o consumidor. O Neuromarketing é uma ferramenta que possibilita as empresas prever como o consumidor reagirá a cada uma de suas ações de marketing e o porquê.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de aprender a desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor.


Curso de Neuromarketing

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Familiarizar os participantes com os principais conceitos de Neuromarketing;
  • Ensinar estratégias de comunicação baseadas em técnicas de Neuromarketing;
  • Desenvolver nos participantes habilidades para criarem formas de comunicação mais assertivas com seu público alvo.

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao Neuromarketing;
  • Comportamento e Tomada de Decisão;
  • Praticando Neuromarketing.

Duração do Curso:

O curso de Neuromarketing tem carga horária total de 10 horas de muito conteúdo, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade e comunicação, além de empresários e empreendedores do mercado digital.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Neuromarketing da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Neuromarketing Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

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O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

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Visita

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