top of page
Buscar
2 min de leitura
Nexus: Evento sobre relacionamento com o cliente reúne profissionais em São Paulo.
Apenas 3% dos consumidores utilizam um único canal quando entram em contato com as empresas, de acordo com o relatório Consumer...
4 min de leitura
O que as marcas sabem sobre millennials já era
Prestem atenção, marcas: o que falaram para você sobre millennials está (parcialmente) errado. De acordo com a nova pesquisa feita pela...
1 min de leitura
Pesquisa: mais de 60% das pessoas usam o Facebook para se informar
Um estudo divulgado nesta quarta-feira pelo Pew Research Center mostra que a influência do Facebook e do Twitter na tarefa de manter os...
1 min de leitura
Twitter permitirá DMs com mais de 140 caracteres
As DMs (mensagens diretas e privadas) do Twitter, poderão ser maiores a partir de julho. A rede social decidiu remover a restrição dos...
2 min de leitura
Normas para evitar gafes nas Redes Sociais
As redes sociais revolucionaram a comunicação entre empresas e clientes. O que antigamente era unidirecional, hoje toma proporções...
bottom of page