Atendimento a clientes corporativos (B2B); Integração com a equipe comercial para elaboração de propostas comerciais; Controle de prazos e acompanhamento do fluxo operacional – follow up; Criação e acompanhamento de relatórios estratégicos e gerenciais; Gestão de resultados e budget de ações; Controle da qualidade dos produtos e serviços contratados pela área de marketing da empresa; Acompanhamento e aprovação de materiais gráficos;Faclidade de comunicação para interface com fornecedores de serviços, Acompanhamento de fluxo e dinâmica de projetos e-commerce e sistemas web.
· Internet- avançado e conhecimento em linguagem de Internet. Experiência em planejamento, implementação e controle de campanhas de comunicação on line e off line; Vivência com projetos digitais e/ou interface com agências digitais on e off line, Conhecimentos básicos de linguagem de programação web, HTML, redes sociais e ferramentas de comunicação do marketing de incentivo, promoção, fidelização e relacionamento; Conhecimentos de tecnologia digital e suas ferramentas para geração de negócios; Criatividade para soluções de marketing e inovação.
· Graduação completa ou em curso nas áreas de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Analise de Sistemas ou Tecnólogo para Sistemas da Internet.
· Informática: Pacote Office completo- avançado e Internet- avançado. Observações:
· Salário: R$ 1.200,00
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Vale Refeição
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: 09h00 às 18h00 (1h30 de intervalo).
· Informações adicionais: Experiência em Agências Web e E-commerce desejável.
Envie seu currículo. VAGAS (at) ecommerceschool.com.br
Comments