Já pensou em personalizar vários anúncios de forma rápida para mensuração de Teste A/B?
Quer verificar qual anuncio esta performando melhor e ainda inserir contagem regressiva nos anúncios e eles se atualizarem em tempo real? Agora é possível! Existe uma maneira simples para você dizer ao Google o dia que você deseja que comece a venda e o termino, podendo ser atualizado, e ele fará uma cópia do anúncio cada vez que ele for publicado.
Os personalizadores de anúncios adaptam seus anúncios de texto ao contexto geral da pesquisa ou página da Web que uma pessoa visualiza. Eles podem inserir uma palavra-chave, o tempo restante até o término de uma promoção e outros textos que você mesmo define.
Para utilizar, basta acessar Dados da Empresa ➔ biblioteca compartilhada ➔ Crie uma planilha (exemplo abaixo) ➔ Faca upload da planilha.
Para fazer o upload da planilha clique em “+Dados” e depois em “dados personalizados de anúncios”.
Em seguida os dados inseridos podem ser visualizados desta maneira na interface do Google Adwords:
Anúncios com Parâmetros
Para inserir os parâmetros no anúncio, você deve usar algumas marcações, na ComSchool utilizamos essas:
Outra informação importante é a inserção da contagem regressiva dos anúncios.
Pronto, você já configurou seus anúncios do Google Adwords em tempo real!
—
Leydiane Lima – Faz parte da equipe de profissionais ComSchool. Trabalha com planejamento de Marketing Digital há 4 anos (SEO e SEM em hotsites, land pages e e-commerces). Administra contas de grandes players, como Ikesaki e Ri Happy, além de mais de 90 contas PM’s, com foco nos principais KPI’s (CTR, ROI, CPAP e outros).
Commenti