(Fonte: Divulgação)
O curso Branding Night tem uma proposta inovadora. Durante as 8 horas de duração, curso tem como proposta ensinar você a pilotar as principais ferramentas responsáveis por tornar uma marca bem sucedida. Durante as 2 noites de curso, serão utilizadas técnicas de ensino-aprendizagem ultra inovadoras: vamos pra rua fazer uma visita técnica a uma loja da Starbucks, teremos mini-palestras com executivos de multinacionais, além de debates e discussões de altíssimo nível na sala de aula
São poucas as empresas que enxergam a sua marca com um de seus ativos mais valiosos. Paralelo a isso, estamos em meio a uma revolução tecnológica jamais vista. Gadgets como BlackBerry, GPS, iPhone, iPod, iPad e PlayStation 3 começam a se transformar em aparelhos vitais em nosso dia-a-dia. ser. As Redes Sociais como Twitter, Facebook, YouTube, Orkut, MSN e LinkedIn fazem parte de nossas vidas de forma muito próxima. O capitalismo está em visível transformação. As relações de consumo mudaram, as demografias estão mudando, o mundo está se reinventando, e principalmente as marcas assumem um novo papel no novo mundo pós-moderno.
Vamos promover uma discussão de alto nível sobre as mais novas tendências de branding, marketing e comunicação no Brasil e no mundo. A ideia é trazer a tona conceitos ultra inovadores a cerca de gestão de marcas e de que forma esse ativo intangível é um elemento com riqueza de significado. Vamos compreender por que algumas marcas possuem um poder evangelizador e reúne seguidores e usuários que enxergam esse sentimento comparado a valores religiosos, e logicamente, vamos tangibilizar todos os conceitos para a realidade empreendedora dos alunos
Entre os temas abordados estão:
Pós-Modernidade: Discutir o ambiente pós-moderno em que nós e as marcas transitam hoje, e verificar de que forma o entendimento desse cenário pode auxiliar na construção da marca de nossa empresa. Comunicação da Marca: Apresentar e discutir a importância da comunicação para se construir, posicionar e consolidar uma marca com identidade forte e clara no mercado atual. E-Branding: Analisar e discutir as principais estratégias de marcas que as empresas podem se utilizar nos dias de hoje no mundo digital. Sensibilizar os alunos a compreender e aplicar conceitos relacionados à construção de marca no ambiente online. Gestão Estratégica da Marca – Branding: Conceituar marcas e posicionamento da marca. Historia, construção e extensão de marca, e como relacionar a marca de forma estratégica com o mix de marketing.
Próxima turma: 1 e 2 de agosto das 19h às 23h
Local: Av. Paulista, 171 1o Andar – São Paulo – SP
Inscreva-se com desconto até 10 de Julho.
Investimento:
Até 15 de julho: R$390,00 Após 15 de julho: R$490,00
Comments