(Fonte: Divulgação)
O curso de Links Patrocinados – Google Marketing tem 8 horas de duração e ensina você técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar e ajustar suas campanhas. São dois dias de curso totalizando 8 horas de aulas.
Por que fazer o curso de Links Patrocinados – Google Marketing? Ao usar estratégias de SEM, seu site aparece para milhões de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e conceitos para divulgar seu negócio com resultados surpreendentes.
Entre os temas abordados estão:
Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil – Oportunidades nos próximos anos. O que são Links Patrocinados X Busca Natural? A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google). Defina um objetivo para sua campanha. Entendendo o conceito – Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais. Definir palavras-chave (organizar – conceito campanha>grupo de anúncios).O que é uma campanha direcionada para Pesquisa? O que é uma campanha direcionada para Rede Display? Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Adwords. Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.). Otimize sua página destino (landing page). Como calcular o ROI (retorno sobre investimento). Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian). Acompanhar via Google Analytics. Erros comuns em campanhas de links patrocinados.. Público-alvo:
Profissionais de Marketing Agências de publicidade Webdesigners Lojas virtuais
Professor: Ricardo Zacho
Próxima turma: 22 e 23 de Agosto. Vagas limitadas.
Horário: Das 19h às 23h.
Investimento:
Até 10 de agosto: R$ 290,00 Após 10 de agosto: R$ 390,00
Comments