(Fonte: Divulgação)
O curso de SEO – Marketing de Buscas tem 12 horas de duração e ensina você técnicas e ações para melhor posicionar seu site nos resultados de busca orgânica do Google. Aprenda as mudanças que devem ser feitas no código das páginas, Outsite SEO, softwares úteis e ferramentas online. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.
Por que fazer o curso de SEO – Marketing de Buscas? Ao implementar as técnicas de SEO, seu site sobe centenas de posições nos resultados naturais dos buscadores. Além disso, medir e acompanhar a concorrência é fundamental para estar sempre à frente. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e técnicas de otimização de sites para que os buscadores aumentem sua relevância nos resultados naturais.
Entre os temas abordados estão:
O que é o Search Marketing Introdução ao SEO Fatores On-Site Webwriting, Usabilidade e SEO Estratégias de Palavras-chave Linkbuilding: Out-Site SEO Black Hat SEO Softwares e Ferramentas de SEO SEO no Google Analytics O que é Page Rank Social Media Optimization Ecommerce SEO Resultados Universais Local Search SEO Vertical Search SEO. Público-alvo:
Profissionais de SEO Agências de publicidade Profissionais de Marketing Online Webdesigners Professor: Denis Andrade
Próxima turma: 24 e 25 de Agosto. Vagas limitadas.
Das 19h às 23h, na Av. Paulista, 171 – 1º andar. São Paulo.
Investimento:
Até 10 de agosto: R$ 290,00 Após 10 de agosto: R$ 360,00
Opmerkingen