top of page

Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE)

O mercado de e-commerce está em constante evolução, além de várias atualizações que acontecem em tempo recorde e de forma cada vez mais acelerada. O setor varejista não poderia ficar para trás ou desatualizado, e com isso, o Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE) aparece como uma das principais formas de atualização do segmento para as novidades do mercado de e-commerce pelo mundo.

Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE) que é considerado o maior evento do mundo do e-commerce e tem a intenção de colaborar para transformar a experiência do varejo com tendências e casos com os principais especialistas e no assunto, para que inúmeros empreendedores consigam potencializar o crescimento de suas vendas e das transações feitas pelo setor varejista no ambiente virtual pelo mundo.

Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE) surgiu no ano de 2005 e atualmente reúne mais de quinze mil profissionais da indústria de e-commerce, três mil e quinhentos varejistas online e offline, mil e duzentos expositores, além de mais de mil empresas de varejo presentes no evento. Este encontro sempre acontece, na versão presencial, em três dias no mês de junho no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. Mas também é possível fazer a compra do ingresso para acompanhar a transmissão de qualquer lugar do planeta.

Nesse próximo encontro, que já está com mais de cinquenta palestras confirmadas, separadas ao longo dos três dias que o Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE) acontecerá diversas conversas que irão debater assuntos pertinentes para o profissional que trabalha com o e-commerce e varejo, entre os temas discutidos estarão: varejo como um serviço, economia circular, a utilização das redes sociais como mídias para compras, inteligência artificial e realidade aumentada voltadas para a experiência de compra, atendimento na era digital, o crescimento da recompra, marketplaces e outros temas que serão pautados nas conversas durante esses dias de evento acontecerá nos Estados Unidos.

Quem apoia o Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE)

Além disso tudo, a proposta do Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE) é unir a experiências os principais players do mercado mundial com a didática para que os varejistas de várias partes do mundo tenham um panorama do segmento atualmente, saibam quais são as principais tendências para o varejo no mundo e seus nichos e como implantá-las em suas lojas.

Empresas como Adidas, Amazon, Apple, Channel, Christian Dior, Dell, Google, Hasbro, Hershey?s, KraftHeinz, Lego, Mizuno, Nestlé, New Balance, Nike, Puma, RedBull, Samsung, Sephora, Taco Bell, Under Armour e Walmart são algumas das marcas que patrocinam e participam da edição de 2019 do Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE).

O valor dos ingressos para a próxima edição do Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE) pode variar entre a versão gratuita e a entrada mais cara, que permite acesso completo aos setores do evento, no valor de até dois mil e seiscentos dólares. E para saber mais informações sobre as edições passadas ou se você quiser saber mais informações do próximo Internet Retailer Conference + Exhibition (IRCE), basta clicar aqui.

E se você busca conhecer as melhores práticas para aplicar em sua loja virtual, sem sair do país, confira os treinamentos que irão potencializar seus conhecimentos no universo do e-commerce.

コメント


bottom of page