Pré-Requisitos: Ensino superior completo, Internet avançado, Pacote Office avançado
Línguas Requeridas: Inglês Fluente, Espanhol Fluente
Experiência com:
Redação para elaboração/otimização de conteúdos e anúncios e landing pages;
AdWords: Campanhas de PPC Search e Display (interface e AdWords Editor);
AdWords: Estruturação de campanhas (grupos, anúncios, correspondências e negativação, DKI, BID Management);
Análise/Interpretação de resultados
Estratégias para identificar oportunidades de negócio;
Diferenciais:
Google Analytics (tagueamento, custom reports, segmentos avançados, filtros);
Google Certificate;
Conhecimento do mercado latino.
Responsabilidades:
Criar e desenvolver as campanhas de ppc search e display da Match Latam para o Brasil e toda a América Latina;
Se manter atualizado com as principais técnicas e sempre buscar alternativas que não estão sendo realizadas pelo mercado;
Trabalhar e se comunicar com eficiência entre diferentes áreas da empresa;
Trabalhar de forma independente e pró-ativa como também em equipe.
Remuneração: A combinar + VT + VR 16,00 + Plano de Saúde + Plano dentário
Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Sobre a Match Latam: A Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Possui mais de 60 milhões de usuários cadastrados.
Enviar curriculo para vagas (at) ecommerceschool.com .br
Comments