top of page

MATCH.com contrata Analista de Marketing Digital (SEM e Display)

Pré-Requisitos: Ensino superior completo, Internet avançado, Pacote Office avançado

Línguas Requeridas: Inglês Fluente, Espanhol Fluente

Experiência com:

  1. Redação para elaboração/otimização de conteúdos e anúncios e landing pages;

  2. AdWords: Campanhas de PPC Search e Display (interface e AdWords Editor);

  3. AdWords: Estruturação de campanhas (grupos, anúncios, correspondências e negativação, DKI, BID Management);

  4. Análise/Interpretação de resultados

  5. Estratégias para identificar oportunidades de negócio;

Diferenciais:

  1. Google Analytics (tagueamento, custom reports, segmentos avançados, filtros);

  2. Google Certificate;

  3. Conhecimento do mercado latino.

Responsabilidades:

  1. Criar e desenvolver as campanhas de ppc search e display da Match Latam para o Brasil e toda a América Latina;

  2. Se manter atualizado com as principais técnicas e sempre buscar alternativas que não estão sendo realizadas pelo mercado;

  3. Trabalhar e se comunicar com eficiência entre diferentes áreas da empresa;

  4. Trabalhar de forma independente e pró-ativa como também em equipe.

Remuneração: A combinar + VT + VR 16,00 + Plano de Saúde + Plano dentário

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Sobre a Match Latam: A Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Possui mais de 60 milhões de usuários cadastrados.

Enviar curriculo para vagas (at) ecommerceschool.com .br

bottom of page