O Peixe Urbano anuncia hoje a compra do site de delivery de restaurantes O Entregador. É a terceira aquisição deste ano do site de compras coletivas.
No começo de março, a empresa absorveu as operações em seis países da América Latina do concorrente Groupalia. Em fevereiro, foi a vez do site de reservas em restaurantes Zuppa. Com ele, o Peixe diversificou sua atuação.
O Entregador faz parte dessa estratégia. Além de poder buscar os restaurantes que oferecem delivery, é possível conferir o cardápio e acompanhar o trajeto da entrega em tempo real.
Inicialmente com atuação somente na região de Itajubá, onde nasceu, o site funciona desde o começo do ano em Campinas (SP).
Em quatro meses será expandido para outros locais -o Peixe atua em mais de cem cidades no Brasil.
Completando dois anos neste mês, o Peixe Urbano não revela a receita. Mas contabiliza cadastro de 20 milhões de usuários, que economizaram R$ 1 bilhão com a compra de 13 milhões de cupons.
As compras coletivas faturaram R$ 1,6 bilhão em 2011, 12,7% da receita de R$ 20,3 bilhões do e-commerce.
Fonte: Folha de S. Paulo
Comments