top of page

Plataforma Tray

Experiente no mercado de e-commerce nacional, a plataforma Tray está há 17 anos no cenário. A empresa contabiliza cerca de 11 mil lojas virtuais abertas e mais de 800 marcas utilizando seu domínio. Disponibilizam para seus clientes um sistema de integração que inclui antifraude, ERP, formas de pagamento, Marketplace, frete e mídia.

Como característica de uma plataforma adaptável e intuitiva para o usuário, a Tray tem como objetivo proporcionar uma visão 360º sobre o seu negócio para um maior controle logístico e de manutenção. A plataforma opera com o sistema OpenCode, permitindo que o empreendedor tenha total acesso ao Front end estando livre para personalização. Além de apresentar um bom custo benefício ao seu cliente.

Recursos da Plataforma Tray

A plataforma Tray oferece ao usuário mais de 200 recursos como ferramentas e funcionalidades para complemento na criação de uma loja virtual e um suporte de atendimento ao consumidor customizado via web ou telefone.

Entre seus diversos recursos à disposição, a Tray conta com opções de design e configurações com a possibilidade de criar botões próprios. Confira outros recursos:

Marketing

A plataforma conta com uma variada lista de recursos para os clientes criarem ações de marketing digital, como campanhas de e-mail marketing, promoções, combos, descontos progressivos, conteúdos e outros.

O gestor da loja virtual poderá criar banners personalizados, cupons específicos para determinado cliente ou campanhas gerais, programa de fidelidade, além de terem à disposição uma funcionalidade de captação de depoimento dos clientes que viveram a experiência de sua loja virtual.

Mobile

Um e-commerce configurado para mobile já não é mais um diferencial no mercado, e sim peça fundamental para o crescimento da empresa. A plataforma Tray possui um serviço que garante uma performance de qualidade para todos os tipos de dispositivos móveis com template otimizado.

Marketplace

A plataforma integra a loja virtual com os principais Marketplaces nacionais, oferecendo dados para acompanhamento de vendas, com sincronia total de informações de produtos e estoque. O acesso é simples e todos os recursos referentes aos Marketplaces se encontram em no painel administrativo.

Integrações

Desk360 – Trata-se de um sistema que concentra o atendimento ao cliente na própria loja online, podendo acompanhar resultados, nível de satisfação do consumidor e o rendimento de colaboradores e funcionários.

EasyCheckout ? Uma solução de integração que fornece ao cliente um checkout transparente, ajudando na taxa de conversão e passando uma segurança maior ao consumidor, que também conta com múltiplas formas de pagamento e função de acessar a loja diretamente de redes sociais.

Gestão

Na própria plataforma existe a funcionalidade de cadastrar seus colaboradores através de diferentes níveis de acesso, com um sistema de segurança incluso e um controle geral sobre acesso dos funcionários.

O cliente da plataforma Tray também tem uma visão a respeito de carrinhos abandonados apontando o motivo aparente do abandono, o que facilita o planejamento de marketing com base nesses consumidores.

A página dá a opção de criação de promoções de vendas conjuntas, disparo de e-mail de confirmação, disponibilidade de status do pedido e de rastreio, permitindo assim um acompanhamento próximo das próprias negociações e históricos.

Experiência do cliente

Em termos de experiência do cliente, a plataforma garante uma navegabilidade eficaz, com múltiplas ferramentas para o cliente selecionar seus produtos e avaliá-los da melhor forma, fornecendo uma experiência transparente e segura. Ele poderá contar também com um cadastro próprio para acompanhar alguns detalhes do pedido.

Aplicativos

A loja de aplicativos da Tray é ampla e oferece soluções para frete, marketing, segurança, ERP, Layout, clientes, vendas, pós-vendas, integração e produtos.

Assim, o usuário pode contar com diversas aplicações e funções alternativas para alterar a configuração nativa do sistema.

O mercado digital cresce potencialmente cada vez mais com o passar dos anos e a tendência é manter o ritmo, graças às novas tecnologias e avanços presentes no comércio eletrônico. As opções de plataformas digitais para e-commerce são amplas e não existe a melhor ou a pior. Quem está em busca de criar ou alavancar os números de sua loja virtual, deve fazer uma pesquisa detalhada para entender qual irá atender melhor a necessidade do seu negócio.

Para gerenciar uma loja virtual com qualidade de serviço e alta performance de rendimento, é preciso conhecimento e trabalho. Confira o Curso de Gerentes de E-commerce da ComSchool e transforme seu E-commerce em uma potência de vendas.

bottom of page