top of page

VTEX DAY: o maior evento de e-commerce da América Latina

VTEX DAY nasceu em 2012 para ser um evento de e-commerce para reunir anualmente os clientes e parceiros da plataforma VTEX, de forma a trazer networking para o mercado de e-commerce e mais relevância para a plataforma VTEX.

O primeiro ano do VTEX DAY, teve pouco mais de 400 participantes. O evento VTEX DAY vem crescendo exponencialmente a cada ano e atualmente mobiliza todo o mercado de e-commerce no Brasil e América Latina.

Em 2018 o VTEX DAY bateu recorde de público e recebeu mais 14 mil participantes, incluindo visitantes de 20 diferentes países. Dessa forma, o VTEX DAY passou a ser o maior evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior do mundo ocidental (sem considerar a China).

A edição de 2019 contou com mais de 20 mil participantes. O VTEX DAY acontece sempre no mês de maio, geralmente na segunda quinzena.

O segundo maior evento de e-commerce do Brasil é o Mercado Livre Experience, que acontece em setembro.

Nesses anos de organização do VTEX DAY, foram centenas de palestrantes e muito conteúdo relevante na área de e-commerce e marketing digital, cumprindo seus principais objetivos: movimentar o mercado de e-commerce e gerar negócios para plataforma VTEX.

Entre os nomes famosos que já subiram no palco do VTEX DAY, estão figuras públicas conhecidas mundialmente como os ex-presidentes Barack Obama e Fernando Henrique Cardoso, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson e o bilionário Richard Branson, entre outros.

Nos últimos anos, o VTEX DAY deixou de ser um evento somente de e-commerce e passou a ser um evento multicanal, acompanhando a tendência global de que o e-commerce não é mais um canal isolado na estratégia de vendas das empresa, mas sim um potencializador de negócios para aumentar a quantidade de clientes e sua satisfação com os produtos e serviços.

Com o aumento na velocidade de lançamento de novos módulos e funcionalidades na plataforma VTEX, os clientes da plataforma e as agências implementadoras, sentem muita necessidade de atualização e trocas de experiências entre si, outra coisa que o VTEX DAY também ajuda a cobrir.

Os destaques do VTEX DAY foram as palestras de:

• Barack Obama, 44º presidente dos Estados Unidos • Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador • Jorge Saraiva Neto, CEO da Saraiva • Paulo Corra, CEO da C&A • Zia Daniel, chefe de conteúdo global do Shoptalk • Angela Cearns, gerente geral da Pizza Hut Internacional • Bruno Van Enck, CEO na Barbearia Corleone • Entre outros

Os ingressos do VTEX DAY custam a partir de R$ 690,00, dependendo do quanto antecipado você faz a compra (são vendidos em lotes, de acordo com a data do evento).

VTEX DAY acontece em São Paulo, no São Paulo EXPO que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Os alunos e parceiros da ComSchool podem adquirir os ingressos do VTEX DAY com 35% de desconto (oferta válida somente até 10/05/2019).

Se você é nosso ex-aluno ou cliente, preencha o formulário abaixo para receber as instruções sobre como comprar seu ingresso do VTEX DAY com o desconto. Caso o prazo já tenha esgotado, você pode preencher mesmo assim, vai que sobra algum ingresso e você pode se dar bem, pois sortearemos entre os que preencheram.

A ComSchool é patrocinadora oficial do VTEX DAY.

Clique aqui para ganhar um Curso Grátis de E-commerce da ComSchool.

Se você for participar do VTEX DAY, não deixe de passar no stand da ComSchool para dar um ‘alô’ e retirar seu brinde! 🙂

תגובות


bottom of page