Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

Referência: GOMSC
O Google é a uma das ferramentas de marketing mais versáteis. Suas várias possibilidades de uso farão com que seu negócio se destaque facilmente da concorrência.
TURMA aos SÁBADOS
De: 06/04 a 01/06
Horário: 9h as 17h
Não haverá aula no dia 20/04, 04/05 e 18/05
Travessa Albertina Ganzo, 33 - Florianópolis, SC - 88015-210
IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!
Fale agora com um consultor:
Fale com um consultor
CURSO DE ESPECIALISTA EM GOOGLE MARKETING EM FLORIANÓPOLIS
O Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis vai te ensinar como utilizar todo o potencial das ferramentas que o Google oferece e fará com que seu negócio fique anos-luz à frente dos concorrentes.
Saiba como extrarir os benefícios das funcionalidades do Google e multiplique seu número de clientes sem grandes investimentos adicionais.
No Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis, você vai aprender a escolher as melhores palavras-chave, trabalhar o "long tail", posicionar bem seu site nos mecanismos de busca e desenvolver anúncios mais assertivos no Google Adwords, além de monitorar os melhores indicadores de performance da sua página.
IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!
Objetivos do curso:
• Apresentar aos participantes os conceitos e técnicas de marketing utilizadas atualmente em buscadores online;
• Analisar as melhores práticas realizadas por empresas de sucesso
• Oferecer aos alunos ferramentas para o aumento da "encontrabilidade" de seus sites
• Ensinar estratégias de produção de conteúdo e link building
• Promover estratégias de palavras-chave
Duração do curso:
O curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 32 horas presenciais em Florianópolis e mais 18 horas como conteúdo complementar na sala de aula virtual da ComSchool.
Público Alvo do curso:
O curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis foi desenvolvido com foco em estudantes e profissionais interessados no gerenciamento de campanhas digitais, através do uso das diversas práticas do Google, como Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.
Fale agora com um consultor:
Conteúdo Programático do curso:
Links Patrocinados com Google Adwords
• Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• O que determina a posição
• Preço x posicionamento
• Link texto x Texto âncora
• Links Patrocinados x Busca Natural
• Pesquisa, Decisão e Compra
• Objetivos de campanhas
• Palavras-chave no texto
• Estratégias de canais
• Metas
• Grupos de anúncios
• Configuração de campanhas
• Configuração de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC
• Lance CPC
• Principais abas do Adwords
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento
• Estrutura funcional do Adwords
• Índice de Qualidade (IQ)
• Histórico de anúncios
• Outros fatores de relevância
• Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios de texto
• Anúncios gráficos
• Outros sites para anunciar
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave
• Palavra-chave específica
• Palavras-chave negativas
• Palavras-chave amplas
• Palavra-chave dinâmica
• Estratégia de marca
• Manutenção e otimização da campanhas
• Direcionamento dos anúncios
• Criação de landing pages
• Testes de campanha
• Dicas para texto de anúncios
• Segredos de mercado
• Dicas sobre páginas destino
• ROI - Retorno sobre o investimento
• Fórmula de cálculo do ROI
• Vincular AdWords x Analytics
• Taxa de conversão e taxa de rejeição
• Dicas para otimizar rede display
• Erros comuns em Adwords
• CTR baixo
• Custo da campanha alto
• Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual
Search Engine Optimization (SEO)
• Como o Google funciona
• Busca universal
• Funcionamento do robô de buscas
• On-page e Off-page
• Estratégia e planejamento
• Como o Google vê uma página
• Criação de conteúdo
• A importância das meta tags
• URLs amigáveis
• Otimização On-page
• Conteúdos duplicados
• Títulos de página
• Descrição e domínio
• Otimização de imagens
• Textos âncoras
• Código fonte
• Redirecionamentos
• URL canônica
• Blackhat SEO
• Sitemaps
• Estratégias de palavras-chave
• Como Monitorar a concorrência
• Como usar o Google Keyword Tool
• Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
• Otimização Off-page
• Conquista de referências externas
• PageRank
• Estratégias de Link Building
• Métricas em SEO
• Google WebMaster Tools
Web Analytics com Google Analytics
• Relatórios prontos
• Como criar relatórios personalizados
• Instalação e tagueamento no Google Analytics
• Monitoramento de E-commerce
• KPI e metodologia de análise
• Tipos de navegação
• Fontes de tráfego
• Análise de fontes de tráfego
• Atribuição de campanhas
• Funis multicanal
• Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
• Segmentos avançados
• Configuração de metas
• Funil de conversão
• Social plugin
• Métricas em Realtime
• Eventos de inteligência
• Pesquisa interna
• Análise de variáveis
• Tag Manager
Por que fazer o curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis na ComSchool?
• Escola de primeira linha, com três livros publicados na área
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Corpo Docente com professores de altíssimo nível, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• A Ecommerce School é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única com parcerias e programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer, Vale do Silício e programa com certificado da Universidade do Texas.
O que você irá receber ao fazer o curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).
Matricule-se Já:
Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.
Certificação Profissional:
Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.
Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.
Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:
Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.
Veja Também
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis
Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis
Curso de SEO em Florianópolis