Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing -
  • Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
  • Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
  • Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Aprenda a Criar uma Mailing List e Extrair o Máximo de Performance de Suas Campanhas de E-mail Marketing.

O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital. Empresas que sabem utilizar esse recurso tem mais de 30% de suas vendas originadas através do e-mail marketing. O baixo custo e amplo alcance tornam o e-mail marketing uma ferramenta ainda mais interessante. No entanto, quando usado indevidamente pode causar sérios arranhões à imagem da empresa.

Aprenda a tirar o máximo proveito das campanhas de e-mail marketing fazendo o Curso de Estratégias e Performance em E-mail Marketing da ComSchool.

TURMA DURANTE A SEMANA
Data: 03/03/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
    • Início da turma03/03/202219h00 às 22h30

      Turma Indisponível

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
    Tais Santos, Thais Sterenberg, Isabel Senna

    Relação dos Professores do Curso

    Tais Santos

    Possui mais de seis anos de experiência em Marketing de Performance, principalmente em Social Ads (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter Ads). Atendeu grandes clientes do ramo de telco, automotivo, bancário entre outros. Com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Certificada BluePrint Media Buying Professional e Media Planning Professional.

    Thais Sterenberg

    Com mais de 6 anos de mercado, sou publicitária de formação e pós-graduada em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM. Com especialização em Growth Hacking, trabalhei em empresas como Danone e Nestlé nas áreas de marketing de produto, marketing digital e de conteúdo. Depois de anos na indústria, optei por seguir um novo rumo e atualmente sou Head de Marketing e Growth na Fix, startup de tecnologia e serviços em crescimento acelerado. Em paralelo, iniciei a Autonomy, uma consultoria focada em capacitar pequenos empreendedores a estruturarem e gerirem a área de marketing de seus negócios incorporando princípios de growth.

    Isabel Senna

    Graduada em Administração de empresas pelo Complexo Educacional FMU. Possui mais 10 anos de experiência em marketing digital. Passou por empresas como Buscapé Company e Grupo Minha Vida. Hoje é consultora de pequenas a grandes empresas, além de atuar no segmento da educação, como conteudista e tutora de turma realizando vídeo aulas e podcasts.

    Conteúdo Programático

    • Tipos de E-mails;
    • Entendendo o Conceito de E-mail Marketing;
    • O que é Marketing de Permissão;
    • O que é o Opt-in e Opt-out;
    • O que é SPAM e como evita-lo;
    • Planejamento de E-mail Marketing;
    • Definição de Estratégia para se comunicar com seu público;
    • Como criar uma base de contatos otimizadas;
    • O conceito de squeeze page;
    • Boas Práticas: Engajamento, Relevância, Frequência, Estratégia, Volume e Base;
    • Separação e Segmentação de lista de contatos;
    • Principais indicadores nas campanhas;
    • Criando uma campanha de E-mail Marketing na Prática;
    • Template;
    • Campanhas;
    • Relatórios;
    • Outras Funções;
    • Erros Comuns;
    • Resultados de Performance.

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    São Paulo
    NACIONAL

    Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital e, quando feito de forma correta, com planejamento e táticas, se torna um poderoso aliado das empresas.

    O Curso de Estratégias e Performance em E-mail Marketing ensina todas as etapas de utilização do e-mail marketing, desde o planejamento até a mensuração de resultados.

    Aprenda dicas e truques, como criar e medir campanhas de e-mail marketing, como evitar antispam, captação de mailings opt-in, criação de templates, ferramentas de envio, e também dicas sobre o que não fazer, e muito mais.


    Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Mostrar as melhores práticas em campanhas de e-mail marketing;
    • Apresentar técnicas de criação de templates de e-mail;
    • Ensinar a captar mailings opt-in;
    • Demonstrar ferramentas úteis para e-mail marketing.

    Conteúdo Programático:

    • Tipos de E-mails;
    • Entendendo o Conceito de E-mail Marketing;
    • O que é Marketing de Permissão;
    • O que é o Opt-in e Opt-out;
    • O que é SPAM e como evita-lo;
    • Planejamento de E-mail Marketing;
    • Definição de Estratégia para se comunicar com seu público;
    • Como criar uma base de contatos otimizadas;
    • O conceito de squeeze page;
    • Boas Práticas: Engajamento, Relevância, Frequência, Estratégia, Volume e Base;
    • Separação e Segmentação de lista de contatos;
    • Principais indicadores nas campanhas;
    • Criando uma campanha de E-mail Marketing na Prática;
    • Template;
    • Campanhas;
    • Relatórios;
    • Outras Funções;
    • Erros Comuns;
    • Resultados de Performance.

    Duração do Curso:

    O curso de Estratégias e Performance em E-Mail Marketing tem carga horária total de 7 horas de muito conteúdo, sendo 3,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que queiram utilizar o e-mail marketing como ferramenta de vendas e relacionamento.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Estratégias e Táticas em E-mail Marketing da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Estratégias e Táticas em E-mail Marketing Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica