Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing -
  • Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
  • Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
  • Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Aprenda a Criar uma Mailing List e Extrair o Máximo de Performance de Suas Campanhas de E-mail Marketing.

O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital. Empresas que sabem utilizar esse recurso tem mais de 30% de suas vendas originadas através do e-mail marketing. O baixo custo e amplo alcance tornam o e-mail marketing uma ferramenta ainda mais interessante. No entanto, quando usado indevidamente pode causar sérios arranhões à imagem da empresa.

Aprenda a tirar o máximo proveito das campanhas de e-mail marketing fazendo o Curso de Estratégias e Performance em E-mail Marketing da ComSchool.

TURMA DURANTE A SEMANA
Data: 30/07 (Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma30/07/202119h00 às 22h30
    R$ 360,00R$ 288,00No Boleto R$ 273,60(5% de desconto)até 7x de R$ 41,14 sem juros

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
    Maurici Junior, Leonardo Palagi

    Relação dos Professores do Curso

    Maurici Junior

    Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

    Leonardo Palagi

    Professor e Palestrante, é especialista em Marketing e atua no mercado de comunicação há 16 anos, nos últimos 5 também como professor de MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, Business School SP e UNICID, e na ComSchool em diversos cursos focados no digital. É Fundador da LAB780, startup de Tecnologia e, há 14 anos, fundou e é Diretor de Estratégia da Redcube, coordenando projetos como o reposicionamento digital da Marca LYCRA® e o planejamento do retorno da marca Carrefour aos canais Digitais. É corresponsável pela criação e planejamento estratégico da Campanha \""""Desejos\"""" que garantiu o prêmio Top of Mind para a Ticket Seviços e o prêmio Top Invention de Melhor Campanha para sua agência.

    Conteúdo Programático

    • Tipos de E-mails;
    • Entendendo o Conceito de E-mail Marketing;
    • O que é Marketing de Permissão;
    • O que é o Opt-in e Opt-out;
    • O que é SPAM e como evita-lo;
    • Planejamento de E-mail Marketing;
    • Definição de Estratégia para se comunicar com seu público;
    • Como criar uma base de contatos otimizadas;
    • O conceito de squeeze page;
    • Boas Práticas: Engajamento, Relevância, Frequência, Estratégia, Volume e Base;
    • Separação e Segmentação de lista de contatos;
    • Principais indicadores nas campanhas;
    • Criando uma campanha de E-mail Marketing na Prática;
    • Template;
    • Campanhas;
    • Relatórios;
    • Outras Funções;
    • Erros Comuns;
    • Resultados de Performance.

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    São Paulo
    NACIONAL

    Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital e, quando feito de forma correta, com planejamento e táticas, se torna um poderoso aliado das empresas.

    O Curso de Estratégias e Performance em E-mail Marketing ensina todas as etapas de utilização do e-mail marketing, desde o planejamento até a mensuração de resultados.

    Aprenda dicas e truques, como criar e medir campanhas de e-mail marketing, como evitar antispam, captação de mailings opt-in, criação de templates, ferramentas de envio, e também dicas sobre o que não fazer, e muito mais.


    Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Mostrar as melhores práticas em campanhas de e-mail marketing;
    • Apresentar técnicas de criação de templates de e-mail;
    • Ensinar a captar mailings opt-in;
    • Demonstrar ferramentas úteis para e-mail marketing.

    Conteúdo Programático:

    • Tipos de E-mails;
    • Entendendo o Conceito de E-mail Marketing;
    • O que é Marketing de Permissão;
    • O que é o Opt-in e Opt-out;
    • O que é SPAM e como evita-lo;
    • Planejamento de E-mail Marketing;
    • Definição de Estratégia para se comunicar com seu público;
    • Como criar uma base de contatos otimizadas;
    • O conceito de squeeze page;
    • Boas Práticas: Engajamento, Relevância, Frequência, Estratégia, Volume e Base;
    • Separação e Segmentação de lista de contatos;
    • Principais indicadores nas campanhas;
    • Criando uma campanha de E-mail Marketing na Prática;
    • Template;
    • Campanhas;
    • Relatórios;
    • Outras Funções;
    • Erros Comuns;
    • Resultados de Performance.

    Duração do Curso:

    O curso de Estratégias e Performance em E-Mail Marketing tem carga horária total de 7 horas de muito conteúdo, sendo 3,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que queiram utilizar o e-mail marketing como ferramenta de vendas e relacionamento.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Estratégias e Táticas em E-mail Marketing da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Estratégias e Táticas em E-mail Marketing Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica