Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis -
  • Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis
  • Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis
  • Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

No Curso de Gerentes de E-commerce você vai aprender as principais estratégias e táticas de sucesso das lojas virtuais.

O curso de Gerentes de E-commerce traz conhecimentos de práticas gerenciais e estratégicas nas diversas disciplinas relacionadas às lojas virtuais de sucesso. Estude com professores de mercado e receba o certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm.

O curso dá direito ao Selo Profissional E-commerce Certificado.

TURMA DURANTE A SEMANA:
De: 17/08 a 10/09 (Segunda a Sexta-Feira)
Horário: das 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma17/08/202119h00 às 22h30
    R$ 3.790,00R$ 3.032,00No Boleto R$ 2.880,40(5% de desconto)até 10x de R$ 303,20 sem juros
Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

Conteúdo Programático

  • Introdução, panorama do e-commerce;
  • Estratégias e Táticas em E-mail Marketing;
  • Plataformas, Pagamentos e Fraudes;
  • SEO: Search Engine Optimization no E-commerce;
  • Google Adwords;
  • Google Analytics;
  • Redes Sociais para Gestores de E-commerce;
  • Estratégias em Marketplaces;
  • Meios de Pagamento e Fraudes;
  • Gestão Comercial;
  • Operações e Processamento de Pedidos;
  • Logística e Transportes;
  • Visita Técnica.

Material Complementar

  • Omnichannel (Aula gravada);
  • DropShipping (Aula gravada);
  • Contabilidade e Tributação (Aula gravada);
  • Direito Digital (Aula gravada);
  • Planejamento e Benchmark (Aula gravada);
  • SAC 3.0 (Aula Gravada);
  • Planejamento e Gestão dos KPIs para E-Commerce (Aula Gravada).
Florianópolis
Maurici Junior, Douglas Spessato, Filipe Bonfim, Rubem Razões, Stephanie Santos

Relação dos Professores do Curso

Maurici Junior

Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

Douglas Spessato

Sócio/fundador da Uords Estratégias Digitais, escritório de Mídia Digital de Performance e Google Partner Premier. Uma das primeiras agências com selo de Google Partner de Porto Alegre. Trabalha em projetos junto com Egali Intercâmbio, Poker Esportes, Volare, CIGAM Software de Gestão, FSG - Faculdade da Serra Gaucha.Iniciou há 10 anos como estrategista de campanhas com o Google Adwords e hoje lidera o time de negócios e atendimento da Uords.

Filipe Bonfim

Formado em publicidade e propaganda e pós-graduado em marketing e design digital, pela ESPM/ RJ, com extensão em gerenciamento de projetos. Mais de 10 anos no mercado digital, atualmente como Gerente de Marketing Digital no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, professor do módulo de publicidade em mídias digitais na Unisul e fotógrafo freelancer. Com passagem pelas agências Flag Cx, NBS e Agência 3 no Rio de Janeiro, Agência Click em São Paulo e nas empresas Rede Globo, Infoglobo e Aunica.

Rubem Razões

Há 19 anos no mercado de internet, é gestor de e-commerce, consultor, mentor e palestrante. Um viciado em resultado e crescimento, especialista em Varejo, Gestão Empresarial, Marketing, TI, Atendimento, Logística, Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como gestor de e-commerce do Angeloni, um dos pioneiros nas vendas de alimentos pela Internet e contribui diretamente para uma dos maiores cases Hybris e em 2018 Omnichannel, ambos como executivo na Cia Hering. É graduado em Educação Física e Adm pela UDESC, especialista em gestão empresarial pela Estácio de Sá, com MBA em e-business pela FAE. Em 2014, 2015 e 2017, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de vendas e Operações pelo grupo i-Master.

Stephanie Santos

Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Mídias Digitais pela Unicuritiba. Trabalha com Web Analytics desde 2014, começou sua carreira em agência, onde permaneceu até o começo de 2017, durante esse período atendeu os mais diversos segmentos e clientes como: TIM (Telecom Italia), Nestlé e Shell.Hoje atua como especialista em Web Analytics no Peixe Urbano / Groupon Latam, focada principalmente em análise, construção e automatização de relatórios.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis:

Quem é o Gerente de E-commerce?

Relativamente nova, essa posição de trabalho ganha, cada vez mais, espaço no mercado e mostrasse como uma nova opção de carreira para profissionais do marketing e vendas que procuram se reinventar. O Gerente de E-commerce surgiu a partir de uma necessidade do mercado, que precisava de um profissional completo, capaz de entender o mercado digital e gerir toda a operação de uma loja virtual.

O que faz um Gerente de E-commerce?

Responsável pela gestão de lojas virtuais, esse profissional precisa ter uma visão globalizada da operação. Dentre as atividades, o Gerente de E-commerce é responsável por acompanhar os processos de venda, elaborar estratégias de promoção e marketing, gerenciar a equipe, monitorar a concorrência, acompanhar e estipular metas e também negociar com fornecedores.

Quais os requisitos básicos para um Gerente de E-commerce?

Além de graduação nas áreas de marketing e vendas, o profissional precisa de conhecimento técnico sobre ferramentas como o SEO (Search Engine Optimization), redes sociais, marketing de conteúdo e links patrocinados. Outras habilidades envolvem o setor de logística, gestão de equipes, finanças, user experience, noções de design e Google analytics, conhecimentos que garantirão o bom exercício da função.

O que é e-commerce?

E-commerce significa "eletronic commerce" (comércio eletrônico, em português) e consiste na ação de venda de produtos e serviços pela internet através de plataformas e dispositivos digitais como smartphones, tablets e computadores. As lojas virtuais permitem que fornecedores e lojistas alcancem um maior público. Se, no começo do e-commerce no Brasil, havia poucos produtos a disposição, hoje é possível encontrar de tudo na internet, desde itens tradicionais, como carros, livros, eletrodomésticos e eletrônicos, até os mais específicos como assinaturas de clubes de livros ou pontos em programas de milhagens e fidelidade.

Depoimentos do Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por Camilo Gomes

A ComSchool é boa?

Por Priscila Kraide

A ComSchool é boa?

Por Nylo Pereira


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Sergio Morici:

"Honestamente, senti-me um calouro universitário: super feliz e sedento para o início das aulas. Hoje, próximo do fim, depois do esforço que foi para assistir as aulas e estudar, fiquei plenamente satisfeito e contente. Realizado, pude reciclar minha visão. Renovei meus conhecimentos sobre o e-mail marketing, que foi por onde iniciei na web em 2004. Enfim, fica aquela angustiazinha por terminar, mas a felicidades do conhecimento vou manter comigo. Perturbei a vida do Icaro com inúmeras perguntas e acho que estressei ele algumas vezes, mas valorizei meu investimento. Já sou outro profissional na empresa! Agradeço a todos pelo curso, pela equipe de professores, pela equipe administrativa ao Maurício e ao moderador, que é nosso fio condutor no online. Pena que não poderei estar com vocês no sábado....é aniversário do meu filho. Abraços!"

Por Flávio Nigro:

"Recomendo o curso de Gerente de e-commerce e marketing digital. O curso é completo, com professores muito experientes que trabalham nas grandes empresas do mercado. Outro ponto forte do curso foi poder trocar experiências com outros alunos. Parabéns para toda equipe da escola."

Por Lesley Ishi:

"Gostaria de registrar o meu reconhecimento a todo profissionalismo, gentileza, fino trato e competência dispensado a mim por toda a equipe da ComSchool / E-commerce School. Trabalhei como coordenadora acadêmica e estou abrindo um e-commerce de acessórios femininos. Por ser iniciante na área, estive pesquisando um curso de E-commmerce na internet por vários meses. Frente as várias dúvidas que tive, entrei em contato com a Equipe de Suporte e fui MUITO BEM ATENDIDA. O curso teve início em 13/01/2014 e no dia do início das aulas, recebi um email com todas as informações, login e procedimentos a serem observados. Achei tudo deveras ORGANIZADO!!! Chamo atenção, também, ao EXCELENTE quadro de professores do Curso. Todos, sem exceção, demonstraram total domínio dos assuntos abordados, trouxeram exemplos práticos, foram dinâmicos, responderam as perguntas dos alunos on-line e presenciais com paciência e didática. Além disso, cabe ressaltar que todos são profissionais de mercado! O nível dos professores é o grande diferencial dessa Escola. Ter aula com profissionais que estão inseridos na evolução do mercado brasileiro me trouxe muita segurança. A meu ver isso fez toda a diferença, pois eles conseguiam falar de igual para igual conosco, contando sobre o seu dia a dia, experiências, dicas e caminhos que me nortearam com clareza! No mais, a interação com outros colegas de vários locais do Brasil foi muito gratificante. O curso foi uma excelente ferramenta de Networking. Por fim, super recomendo o Curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital, seja você iniciante ou já profissional de mercado. O conteúdo atende a todos os níveis de conhecimento, pois as aulas são dinâmicas e muito práticas. Certamente esse foi o primeiro de muitos cursos que pretendo fazer nessa Escola, vide o mercado voraz onde estamos inseridos e a real necessidade de qualificação!!! Diante de todo esse contexto, eu escolho estar ao lado DOS QUE SABEM!! Meus sinceros agradecimentos!"

Por Mauricio V. Santos:

Estou bastante satisfeito com o curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital. A experiência dos professores e a exposição de dicas e casos vivenciados aumentaram a qualidade do curso. A Fábrica de Empresas me ajudou muito na abertura de meu próprio negócio. Agora minha loja virtual está no ar e vendendo :-) www.desejodebolsas.com.br"

Por Ewerton Rodrigo:

Mesmo já tendo um razoável conhecimento em e-commerce, resolvi fazer o curso de Gerente de e-commerce para minha atualização, visto que nesta área todos os dias surgem novos conceitos e ferramentas, que são primordiais para a correta administração do negócio. Além disso, todos os professores atuam no ramo, facilitando muito o ensinamento tanto na parte teórica como na prática. Recomendo a todos!!!"

Por Daniel Matiello:

"Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto."

NACIONAL

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis

O curso de Gerentes de E-commerce Intensivo em Florianópolis ensina aos participantes as boas práticas que envolvem a gestão de lojas virtuais e aborda assuntos importantes, como logística, operações, estratégias, finanças, tributação, buscadores, mídias sociais, marketing digital, estudos de casos, meios de pagamentos, fraudes e gestão, além de temas específicos.


Objetivos:

  • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do E-commerce e identificar as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
  • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar sua carreira ou desenvolver seu próprio negócio;
  • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados;
  • Identificar novos talentos e promover a troca contínua de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso.

Conteúdo Programático:

  • Introdução, panorama do e-commerce;
  • Estratégias e Táticas em E-mail Marketing;
  • Plataformas, Pagamentos e Fraudes;
  • SEO: Search Engine Optimization no E-commerce;
  • Google Adwords;
  • Google Analytics;
  • Redes Sociais para Gestores de E-commerce;
  • Estratégias em Marketplaces;
  • Meios de Pagamento e Fraudes;
  • Gestão Comercial;
  • Operações e Processamento de Pedidos;
  • Logística e Transportes;
  • Visita Técnica.

Material Complementar

  • Omnichannel (Aula gravada);
  • DropShipping (Aula gravada);
  • Contabilidade e Tributação (Aula gravada);
  • Direito Digital (Aula gravada);
  • Planejamento e Benchmark (Aula gravada);
  • SAC 3.0 (Aula Gravada);
  • Planejamento e Gestão dos KPIs para E-Commerce (Aula Gravada).

Veja o conteúdo programático completo na aba .

Duração do Curso:

O curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital em Florianópolis tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 36 horas presenciais e mais 14 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em operações de vendas pela Internet.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital em Florianópolis da ComSchool:

  • Visita técnica a empresa de e-commerce;
  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Livro Gerente de E-commerce, em PDF;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: Gerente de E-commerce em Florianópolis A Distância:

Você pode assistir na modalidade a distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em E-commerce:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica