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Curso de Gestor de Tráfego -
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Curso de Gestor de Tráfego

Com o crescimento exponencial de Marketing Digital, o Gestor de Tráfego vem se tornando indispensável para elaborar estratégias que vão dar notoriedade e visibilidade, seja para o seu próprio negócio ou para desenvolver projetos autônomos.

Na ComSchool você desenvolverá uma visão analítica para entender as possibilidades de otimização e diferença entre cada canal de divulgação de marketing, em um curso prático e dinâmico, com uma proposta de conteúdo voltada para o exercício da profissão no dia a dia.

Saia da teoria e venha conhecer o Marketing Digital na prática, com Certificado Profissional reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOmm). Aulas didáticas e conteúdos exclusivos para o que realmente faz diferença no mercado.


TURMA DURANTE A SEMANA
De: 04/07 a 18/07/2022 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma04/07/202219h00 às 22h30
    R$ 3.270,00R$ 3.106,50 no boletoou R$ 3.270,00 em até 10x sem juros
    Curso de Gestor de Tráfego

    Curso de Gestor de Tráfego

    Curso de Gestor de Tráfego

    Conteúdo Programático

    Fundamentos

    • Gestão de Tráfego Canais de Aquisições;
    • Canais de aquisições pagos;
    • Canais de aquisições não pagos;
    • Sobre o funil de vendas e conversão;
    • Topo de Funil, Meio de Funil e Fundo de Funil;
    • Exemplos de conteúdos e anúncios;
    • Leads;
    • MQLs;
    • SQLs;
    • Transformando SQLs em Clientes;
    • CAC e ROI;
    • ROI;
    • CAC;
    • Fidelização;
    • Réguas de Nutrição de Leads;
    • Criando uma régua de Nutrição;
    • Gatilhos de Copywriting e CTAs;
    • Exemplos de Réguas de Nutrição;
    • Ferramentas de Automação de Marketing;
    • Principais erros na Nutrição de Leads.

    Meta Ads

    • Estrutura do Business Manager;
    • Configuração de sinais externos (Pixel, CAPI, Eventos Offline);
    • Sistemas de integração entre plataformas de dados proprietários;
    • Como alocar verba de acordo com a necessidade de campanha;
    • Desenho de formatos e alocação correta de mensagens em estratégias data driven;
    • Tipos de anúncios para Facebook e Instagram;
    • Modelos de compra e otimizações nas hierarquias de campanhas;
    • Rotina de otimizações em campanhas de tráfego;
    • Dimensionamento de resultados para melhoria de performance;
    • Análise de pré e pós clique.

    Google Ads

    • Introdução: mídia de performance;
    • Funil de conversão e jornada do consumidor;
    • Campanhas do Google Ads : Quais são os tipos mais comuns;
    • Quais as métricas mais comuns de se acompanhar;
    • Introdução à pesquisa;
    • Escolhendo as palavras-chave da sua campanha;
    • Organização das campanhas;.
    • Exemplo de campanha para e-commerce;
    • Exemplo de campanha para captação de leads;
    • Introdução ao Google Shopping;
    • Entendendo o merchant center;
    • Quais produtos escolher e como organizar as suas campanhas;
    • Introdução ao Google Display;
    • Como gerar tráfego através do display;
    • Campanhas Discovery;
    • Como gerar tráfego através do Discovery;
    • Criando listas de retargeting para suas campanhas;
    • A importância da tag global do Google Ads;
    • A importância da ação de conversão;
    • Exemplo de criação de audiências;
    • Criação de uma ação de conversão;
    • Calculadora de investimento e estimativas de tráfego;
    • Tendências de mercado de gestor de tráfego;

    Linkedin Ads

    • Abrir conta e configurar;
    • Grupo de campanha, campanha e criação de anúncios;
    • Configuração de verba e métodos de pagamento;
    • Otimização de campanhas;
    • Relatórios;
    • Quais os tipos de audiência;
    • Cases;
    • Configurar uma campanha de Brand Lift;
    • Otimização de campanhas.

    Google Analytics

    • Introdução;
    • Instalando o Google Analytics;
    • Google Tag Manager;
    • Planejamento de KPI´s;
    • Métricas e dimensões do Google Analytics;
    • Interface da ferramenta;
    • Relatórios padrões e personalizados;
    • Parametrização de URL´s;
    • Segmentos Avançados;
    • Metas e funis;
    • Tagueamento de eventos;
    • Mapa de coleta (dataLayer guide);
    • Instalando tags e pixels pelo Google Tag Manager;
    • Vinculação com Google Ads;
    • Listas de remarketing;
    • Criando campanhas de remarketing no Google Ads;
    • Vinculação com Google Search Console.

    Planejamento de Mídia:

    • O que é Planejamento de Mídia – conceito, importância e benefícios;
    • Etapas do planejamento de Mídia;
    • Briefing de Negócios e Briefing Criativo;
    • Exercício na prática;
    • Marcas nas Plataformas Digitais - importância da consistência.
    Fabiano Donadon , Gabriel Queiroz, Rodrigo Botinhão, Luiz Ferreira , Catarina Flório , Filipe Santos

    Relação dos Professores do Curso

    Catarina Flório

    Atualmente é Gerente de Produto da WPP Media Services, aprimorando o conhecimento em todos os níveis de mídia na WMS, democratizando o acesso às informações técnicas e alinhando metodologias de rápido crescimento. O planejamento de mídia sempre foi sua paixão. Já trabalhei na liderança de produtos com grandes clientes de CPG, como Unilever na categoria de cabelos e Beiersdorf. Também teve experiência com campanhas de branding e performance dos segmentos Automotivo, Financeiro, Eletrônico e Turismo.

    Fabiano Donadon

    Apaixonado pelo que faz, lidera a área de D2C da Samsung como Gerente de E-Commerce. Possui ampla experiência em Marketing, CRM, Mídias Sociais, gestão de PR, e-trade e E-Commerce, aplicados em empresas como Johnson & Johnson, Philips, Panasonic, Colgate-Palmolive, HP, Secretaria da Fazenda, entre outras. Vencedor de diversos prêmios de transformação digital pelas empresas que passou. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV e Especialização em Digital Marketing pela Columbia Business School. Curioso por natureza e nerd por opção, entusiasmado por resultados e líder de coração, Fabiano vem trazendo para o mundo real as oportunidades que o e-mundo oferece, ajudando os dispostos a aprender a mergulhar no mundo da web.

    Filipe Santos

    Profissional com mais de 12 anos de atuação gerando resultados para negócios através do marketing. Experiência nas áreas de Branding, Comunicação, Marketing Digital, Análise de Mercado e Eventos e Patrocínios com passagens de sucesso em diferentes posições em empresas multinacionais e nacionais. Liderança de projetos estratégicos para reposicionamento, crescimento e fortalecimento de marcas. Experiência na gestão de canais digitais como sites e redes sociais, atuando com estratégia de conteúdo, planejamento e gestão de mídia e performance de campanhas digitais de diferentes tipos. Gestão 360° de patrocínios de grande porte como Jogos Olímpicos e CONMEBOL Libertadores, coordenando plano de comunicação e conteúdo para canais digitais e PR, ações de hospitalidade e employer branding.

    Gabriel Queiroz

    Especialista em Marketing Digital; Gestão de campanhas de branding e performance; Campanhas de performance para lojas físicas; Elaboração de planejamento tático e estratégico; Gestão operacional; Prospecção e otimização de campanhas de mídia online; Especialista em mídia online; Atendimento ao cliente com foco em negociação e resultados; Especialista Google Ads, Youtube, Facebook Ads, Analytics, Merchant Center, Bing Ads, Criteo, Shopback & Redes de Afiliados;Conhecimentos de mídia programática; Elaboração de dashboards de resultados automatizados e interativos; Negociação comercial c/ veículos digitais; Certificações Google Ads (Shopping, pesquisa, display, aplicativos, mensuração e vídeo).

    Luiz Ferreira

    Apaixonado por web analytics, data visualization e databases, possui formação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e MBA em Marketing Digital pela ESPM. Atua há mais de 12 anos na área de marketing digital e exerce, atualmente, o cargo de gerente de business intelligence na agência Blinks Essence (grupo WPP), atendendo clientes como Stellantis, Pepsico, Brasil Foods, Ambev, Samsung e SKY. Atua também como integrante do comitê de gestão de Dados e Audiências da IAB Brasil

    Rodrigo Botinhão

    Com mais de 8 anos de experiência com Marketing Digital, atuando com e-commerce e serviços. Conhecimentos em canais de aquisição (SEO, SEM, Social Media, Affiliates, Email Marketing), Plataformas de comércio eletrônico, Análise e mensuração de resultados.

    NACIONAL

    Curso de Gestor de Tráfego

    O Gestor de Tráfego é responsável pela movimentação, ou seja, o tráfego de visitas em um site, rede social ou publicação na internet.

    Focado na fase de atrair o cliente, o Gestor de Tráfego será o desenvolvedor de campanhas realizando estudos de palavra-chave e público, para melhor implementação e alcance dos resultados de visibilidade. Ele também cria e otimiza as campanhas de Mídia Paga, gerenciando a verba para esses canais.

    Além disso, como um profissional multidisciplinar, gerencia a gestão das verbas das contas e de anúncios pagos e presta conta dos resultados alcançados, sempre procurando otimização e melhoria dentro desse cenário.

    Com uma demanda de mercado cada vez maior, o profissional de Gestor de Tráfego precisa ter bons conhecimentos em técnicas para Google Ads, Meta Ads, procurando dominar cada vez mais técnicas e ferramentas.

    Além disso, é necessário ter um perfil analítico, gostar de gerenciamento de dados, e buscar cada vez mais formações práticas e com conteúdos voltados para negócios digitais, que o deixe sempre atualizado sobre o mercado de Marketing Digital, já que sua atuação estará na linha de frente dessas estratégias.

    Com a ComSchool você se prepara para o mercado, de forma dinâmica e voltada para as reais necessidades da profissão, desenvolvendo habilidades que farão diferença em seus resultados.


    Objetivos:

    Fornecer o conteúdo para a construção de estratégias que vão dar notoriedade e visibilidade, seja para o seu próprio negócio ou para desenvolver projetos autônomo e aumentar o tráfego da sua página.

    Conteúdo Programático:

    • Introdução
    • Meta Ads
    • Google Ads
    • LinkedIn Ads
    • Google Analytics
    • Planejamento de Mídia

    Veja o conteúdo programático completo na aba

    Duração do Curso:

    O curso de Gestor de Tráfego tem carga horária total de 38,5 horas de muito conteúdo.

    Público Alvo:

    Profissionais que querem aprender conhecer a fundo como funciona o tráfego de visibilidade de suas redes, ou se especializar em Gerenciamento de Tráfego.


    Por que fazer este curso?

    O Gestor de Tráfego é responsável pela movimentação, ou seja, o tráfego de visitas em um site, rede social ou publicação na internet.

    Focado na fase de atrair o cliente, o Gestor de Tráfego será o desenvolvedor de campanhas realizando estudos de palavra-chave e público, para melhor implementação e alcance dos resultados de visibilidade.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 200.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Gestor de Tráfego da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Gestor de Tráfego Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Digital.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Digital Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica