Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o Mercado Pet
Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o Mercado Pet
No Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado Pet você prepara o crescimento do seu negócio no mundo digital.
O mercado PET é um dos que mais crescem no Brasil, mesmo em meio à crise. Já são mais de 139 milhões de animais de estimação e esse mercado gera excelentes oportunidades para empreendedores que querem utilizar a internet como canal de vendas e relacionamento.
O Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o mercado PET ensina os principais passos para a criação de uma loja virtual e as melhores estratégias para a divulgação de um negócio com ferramentas de marketing digital.
Conheça dicas e segredos de marketing digital, plataformas, redes sociais, logística, operações e muito mais. Tudo isso em aulas dinâmicas, ministradas por professores que entendem do assunto!
Selecione uma turma:
Início da turma às
Turma Indisponível
Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o Mercado Pet
Descrição
Programa
Depoimentos
Contato
Curso de Marketing Digital e Ecommerce para o Mercado Pet
Conteúdo Programático
Aula 01 - Panorama Geral das Viagens Online no Brasil e no Mundo
Estratégias e oportunidades;
Aula 02 - Cases
Cases de construção de marca, parcerias, oportunidades e estudo de caso das viagens online;
Aula 03 - Sobre o seu site...
Como avaliar o seu site? Como mensurar o tráfego do seu site? O que é Google Analytics? Como elaborar um calendário de campanhas e uma matriz de conteúdo? Como gerar tráfego para seu site? SEO, SEM e outras oportunidades;
Aula 04 - Google Places e Tripadvisor
Como funciona? Como criar, administrar e otimizar o perfil do meu negócio no Google Places e TripAdvisor? Geração de tráfego através do Tripadvisor. Anúncios pagos (Ads);
Aula 05 - Redes Sociais e Blogs
Como elaborar a sua estratégia de geração de tráfego através das redes sociais? Qual rede social devo utilizar? Como definir se você deve ou não criar um Blog? Qual conteúdo devo postar? Como elaborar o seu calendário de postagens? Facebook, Instagram, Youtube e Twitter: Como escolher a rede social que mais se encaixa com o perfil do seu negócio e do seu cliente? Geração de trafego através das redes sociais ? anúncios pagos (Ads): Como criar a sua campanha de Facebook ads, Instagram Ads e outros;
São Paulo
Depoimentos do Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços
A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.
A ComSchool é boa?
Por José Eduardo
NACIONAL
.
Contato
Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.
O que você ganha em estudar na ComSchool?
Selo de Profissional Digital
Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa