Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços -
  • Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços
  • Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços
  • Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Aprenda estratégias de Performance para atrair clientes no segmento de Viagens e Turismo. Conheça os cases e ferramentas de sucesso.

Compras de viagens e turismo movimentam mais de 400 Bilhões de dólares em transações on-line no mundo todo.

A cada dia milhões de consumidores usam a Internet para decidir sobre suas compras nesse segmento. Estar bem posicionado e saber usar as ferramentas certas é fundamental para os profissionais de Turismo e Serviços se manterem competitivos.

Nesse curso você vai entender o cenário atual do consumidor 3.0 e aprenderá a usar ferramentas tais como Google, TripAdvisor, Facebook, Twitter, E-mail Marketing, etc.

Para mais informações, fale com um consultor.

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma às

    Turma Indisponível

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Depoimentos do Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por José Eduardo

São Paulo

Conteúdo Programático

Aula 01 - Panorama Geral das Viagens Online no Brasil e no Mundo

  • Estratégias e oportunidades;

Aula 02 - Cases

  • Cases de construção de marca, parcerias, oportunidades e estudo de caso das viagens online;

Aula 03 - Sobre o seu site...

  • Como avaliar o seu site? Como mensurar o tráfego do seu site? O que é Google Analytics? Como elaborar um calendário de campanhas e uma matriz de conteúdo? Como gerar tráfego para seu site? SEO, SEM e outras oportunidades;

Aula 04 - Google Places e Tripadvisor

  • Como funciona? Como criar, administrar e otimizar o perfil do meu negócio no Google Places e TripAdvisor? Geração de tráfego através do Tripadvisor. Anúncios pagos (Ads);

Aula 05 - Redes Sociais e Blogs

  • Como elaborar a sua estratégia de geração de tráfego através das redes sociais? Qual rede social devo utilizar? Como definir se você deve ou não criar um Blog? Qual conteúdo devo postar? Como elaborar o seu calendário de postagens? Facebook, Instagram, Youtube e Twitter: Como escolher a rede social que mais se encaixa com o perfil do seu negócio e do seu cliente? Geração de trafego através das redes sociais ? anúncios pagos (Ads): Como criar a sua campanha de Facebook ads, Instagram Ads e outros;
NACIONAL

Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços

Compras de viagens e turismo online geram o maior volume de negócios na Internet mundial, movimentando mais de 400 Bilhões de dólares de transações. Mais de dois terços das viagens são compradas online.

Consumidores de todo planeta acessam a internet para se informar, comprar e compartilhar experiências de viagens e compras de serviços.

Grandes grupos mundiais faturam bilhões e cada dia inúmeros pequenos negócios surgem para impulsionar esse imenso mercado.

Hotéis, pousadas, bares e restaurantes estão cada vez mais dependentes em atrair e reter clientes através do canal online.

Google, Facebook, TripAdvisor, Twitter e E-mail Marketing são poderosas ferramentas de captação, seja ativamente através de anúncios e posicionamento orgânico, como passivamente, através de boa reputação e recomendação de outros consumidores.

O Curso de Marketing Digital para Turismo e Hotelaria da ComSchool traz para dentro de sala de aula experientes executivos desse mercado com dicas práticas para você decolar nas campanhas digitais.

Curadoria:
Assista o depoimento de Paulo Salvador (curador e coordenador do curso):


Objetivos:

  • Demonstrar como funciona a captação de clientes pela Internet;
  • Formar profissionais focados em performance digital;
  • Demonstrar as ferramentas digitais mais utilizadas em turismo e hotelaria;
  • Ensinar a gerenciar campanhas de marketing online.

Conteúdo Programático:

  • Aula 01 - Panorama Geral das Viagens Online no Brasil e no Mundo;
  • Aula 02 - Cases;
  • Aula 03 - Sobre o seu Site;
  • Aula 04 - Google Places e Tripadvisor;
  • Aula 05 - Redes Sociais e Blogs.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso de Marketing Digital para Turismo e Hotelaria tem carga horária total de 32 horas de muito conteúdo, sendo 20 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 12 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O Curso de Marketing Digital para Turismo e Hotelaria destina-se profissionais de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e agências de viagens, assim como empreendedores e profissionais de qualquer outra área do conhecimento que queira adquirir habilidades em marketing digital.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Selo Profissional Marketing Digital Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica