Cursos de Inteligência Artificial para o Mercado Digital + Tráfego Pago.
Domine o futuro do marketing digital com nosso combo exclusivo de cursos! Este pacote oferece uma imersão completa em Inteligência Artificial para o Mercado Digital e Tráfego Pago, equipando você com as habilidades necessárias para aprimorar suas estratégias de marketing e gerir eficazmente campanhas de tráfego pago.
Com uma abordagem prática, você aprenderá a integrar soluções de IA nas suas estratégias de marketing, otimizar a experiência do cliente, e impulsionar resultados significativos.
Além disso, o curso de Tráfego Pago da ComSchool fornece uma sólida compreensão dos fundamentos do tráfego pago, abrangendo Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e GA4, preparando você para navegar com confiança no cenário em constante evolução do marketing digital.
Ideal para profissionais que buscam inovação e resultados superiores em suas campanhas digitais.
Combo Me Ajuda a Te Ajudar
Inteligência Artificial para o Mercado Digitall
1. Introdução à Inteligência Artificial
- Fases, Aplicações e Evolução da Inovação
- Fases da Inteligência Artificial
- Barreiras com IA
- IA no Potencial de Mercado
- Onde a IA agregará mais valor?
- Profissão, Velocidade e Volume de Trabalho
- Corrida das Techs por IA
- Metodologia e Gerenciamento IA
- Como Estruturar um bom Prompt
- IA Aplicado ao Marketing
- Exemplos Práticos
- Cases
2. ESG e sua Relevância para a Inteligência Artificial
- O Contexto ESG e a Conexão com a IA
- Os Impactos Ambientais e a Inteligência Artificial
- Os Impactos Sociais e a Inteligência Artificial
- Os Impactos de Governança e a Inteligência Artificial
- Futuro Sustentável com a Inteligência Artificial
- Oportunidades Emergentes
3. Coleta e Preparação de Dados para IA
- Um Mundo de Dados
- Dados de Comportamento
- Martech e os Principais Sistemas
- Decisões Automatizadas
- IA Generativa
- Alguns Casos de Uso
- O que são APIs e Como Utilizar
- Prompts para IA Generativa
- Construindo com Dados de CRM
- Detectando Sentimento
- Pensando como Maker
- Dados em Matrizes
- Outros Serviços de AI em Nuvem
- IA Nativa em Novos Sistemas
4. Deep Learning e Redes Neurais
- Visão geral de IA e como ela se encaixa no cenário tecnológico atual.
- Exemplos de IA no dia a dia, com ênfase em aplicações de marketing.
- Redes neurais e como elas funcionam.
- Tipos de redes neurais (por exemplo, redes neurais convolucionais para imagens, redes neurais recorrentes para dados sequenciais).
- Definição de machine learning
- Importância do aprendizado profundo no processamento de volume de dados
- Como o aprendizado profundo pode ser aplicado em marketing
- Personalização de campanhas
- Análise de tendências de mercado
5. Aprendizado de Máquina no Marketing
- Fundamentos de Aprendizado de Máquina e suas principais técnicas
- Como usar o Aprendizado de Máquina para previsão e recomendação de produtos
- Desenvolvimento de modelos preditivos para segmentação de clientes
- Aplicações e cases ligados a IA focados em Marketing Digital mais recentes no mercado internacional e nacional
Tráfego Pago
1. Meta Ads
- Criação de Página;
- Elementos de uma campanha publicitária;
- Tipos de Publicação;
- Dicas de criativos;
- Segmentação de público-alvo;
- Publicação x Turbinar;
- Criando Anúncios na Prática;
- Fundamentos de Orçamento;
- Fundamentos de Monitoramento;
- Dicas de Publicação Instagram;
- Criação de anúncios de imagem com IA.
2.Google Ads
- Anúncios no Google Ads;
- Onde aparecem os anúncios no Google;
- Tipos de anúncios;
- Como funciona o modelo de leilão;
- Índice de qualidade;
- Tipos de correspondência de palavras-chave;
- O que são campanhas;
- O que são grupos de anúncios;
- O que são anúncios;
- O que é ROI e como calcular o resultado de uma campanha de Google Ads;
- Como criar uma conta no Google Ads;
- Como criar uma campanha.
3. Linkedin Ads Fundamentos
- Fundamentos de Linkedin;
- Criação da conta Pessoal;
- Criação da Company Page;
- SSI (Social Selling Index);
- Princípios do LinkedIn Ads;
- Gerenciador de Anúncios;
- Tipos de Publicações e Anúncios;
- Cases.
4. GA4
- Quem é profissional de analytics?;
- O que é o GA4?;
- Compreendendo Métricas e Dimensões (comuns);
- Criação de conta;
- Introdução Plano de Mensuração (objetivo, conversões, métrica e KPI);
- Relatórios Essenciais;
- Origem/Mídia;
- URL Builder;
- Bônus: Looker Básico.