1 min de leituraMarketing DigitalQuem é o consumidor atualUm novo consumidor, o cliente atual é mais exigente e muito digital. O consumidor atual deve ser estudado e analisado por marcas e...
2 min de leituraEventosNexus: Evento sobre relacionamento com o cliente reúne profissionais em São Paulo.Apenas 3% dos consumidores utilizam um único canal quando entram em contato com as empresas, de acordo com o relatório Consumer...
1 min de leituraDicas para utilizar o WhatsappDicas para utilizar o Whatsapp como ferramenta de relacionamento O Whatsapp é uma ferramenta de comunicação poderosa que já está presente...
3 min de leituraTecnologiaSAC 2.0 – As 5 melhores atitudes no atendimento ao consumidorJá não é novidade o uso das redes sociais como canal de reclamação de uma marca. Os clientes já sabem que as redes são o veículo mais...
2 min de leituraSocial MediaSAC 2.0 – Gestão de crises nas redes sociaisO SAC 2.0 é uma realidade: 48% dos usuários de redes sociais usam o espaço para falar de marcas. Seja bem ou mal. Nesse cenário, já vimos...
2 min de leituraMarketing DigitalAs redes sociais e o SAC 2.0A internet mudou o padrão de comportamento do consumidor. Se antes as reclamações vinham através do 0800, agora elas chegam por todos os...
4 min de leituraE-CommerceComo realizar um bom SAC quando a empresa é você mesmo.Para quem é empreendedor individual e vai abrir um negocio online, além da organização das finanças,gestão dos pedidos e organização do...