top of page
Buscar


US$ 4,5 bilhões são perdidos por ano com fraudes em e-mail
Anualmente, US$ 4,5 bilhões são perdidos com fraudes por e-mail e 93% desses incidentes estão relacionados aos ataques de phishing, tipo...
2 min de leitura


Wine.com.br lança e-commerce B2B
A Wine2B, divisão da Wine.com.br, anunciou o lançamento de seu e-commerce, voltado à venda de vinhos para clientes empresariais (B2B),...
1 min de leitura


Código de Defesa pode mudar para abranger o e-commerce
Na semana que vem, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro completa 25 anos. Embora especialistas destaquem a necessidade de...
1 min de leitura


Varejo domina audiência da web
O MercadoLivre bateu seu próprio recorde no mês de julho em número de visitantes únicos por mês, de acordo com o levantamento comScore...
1 min de leitura


Como o Inbound Marketing pode impulsionar o seu e-commerce?
Um dos principais desafios das lojas virtuais é a conversão de leads qualificados em clientes. Para impulsionar um e-commerce é preciso...
3 min de leitura


3 dicas estratégicas para inovar nos momentos de crise
Estamos vivendo um momento de crise econômica. Observamos este ano muitas empresas sofrendo uma pausa no crescimento, pequenos...
3 min de leitura


O que é PSP? Saiba tudo sobre essa solução de meios de pagamento on-line
Normalmente, um empreendedor digital está habituado a uma série de ferramentas, técnicas e siglas que fazem parte desse universo....
3 min de leitura


Delivery online – por que vale a pena investir?
Hoje é possÃvel comprar praticamente qualquer tipo de produto e serviço em lojas online, através de diferentes canais de e-commerce e...
2 min de leitura


Infográfico: o mapa da concorrência no e-commerce
O comércio eletrônico tem pouco mais de duas décadas. Mesmo com pouco tempo, gigantes do varejo já construÃram um grande império online....
1 min de leitura


Book Friday: Amazon Brasil cria a Black Friday dos livros
A Amazon Brasil anunciou nesta terça-feira, 18, a criação de uma data de liquidação para livros. Inspirada no evento Black Friday (uma...
1 min de leitura


3 maneiras de garantir que você acertou na segmentação de clientes
Se você já começou a segmentar seu público, certamente está à frente de boa parte das marcas no Brasil. Apesar do nosso alerta sobre o...
4 min de leitura


3 dicas para produzir mais em Home office
Sabemos que é cada vez mais comum e intenso o número de pessoas trabalhando em home office. Muitas empresas têm optado por manter seus...
3 min de leitura


Busca online nos marketplaces aumenta mais que em sites individuais
Consumidores estão aumentando as buscas por produtos em plataformas de marketplace mais do que nos sites de varejo individuais, segundo...
1 min de leitura


Como montar uma planilha para auxiliar na formação de preço
Por Any Zamaro* Você sabe quanto cobrar por um produto? O dobro do preço de compra? Devemos acrescentar valor de comissões e impostos?...
2 min de leitura


Como abrir uma loja virtual no Facebook
Não é por acaso que o Facebook é a rede social mais usada no mundo, muito mais do que conectar pessoas, reencontrar amigos, compartilhar...
3 min de leitura


Marketplace: o que faz ele ser completo?
Imagine uma cidade e seu centro de negócios, uma feira ao ar livre e sua diversidade de ofertas, misturas, cores, sons, efeitos. Um...
2 min de leitura


24 sinais de que você é, definitivamente, um guru das redes sociais
(*) Por Thiago Regis Segundo dados do governo federal, no Brasil, o Facebook é utilizado por 83% dos internautas, seguido por WhatsApp,...
2 min de leitura


Faturamento de empresas de Internet no Brasil chega a R$ 144,7 bilhões
Um levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) sobre o segmento Internet no Brasil, constatou que entre os...
2 min de leitura


49% dos empreendedores querem aumentar efetividade da força de vendas
Pesquisa da Grant Thornton revela que empresários querem aumentar produtividade, mesmo pessimistas Para os próximos 12 meses, os...
2 min de leitura


E-commerce B2B nos EUA deve atingir U$ 1.1 trilhão em 2020
Com um tamanho duas vezes maior que o e-commerce B2C, o B2B deve atingir U$ 1.1 trilhão em vendas até 2020 no mercado-norte americano....
1 min de leitura
bottom of page