top of page
Buscar


O que é AMP? Entenda por que essa tecnologia é importante para sites
Todo mundo já passou pela experiência de entrar em um site pelo celular e demorar muito para carregar. Às vezes, o tempo de carregamento...
3 min de leitura


O que é ticket médio? Saiba como calcular e a importância dessa métrica
Para fazer o gerenciamento de um negócio, um dos principais fundamentos para acompanhar a evolução dos processos e resultados é utilizar...
3 min de leitura


Martech: saiba o que é e como pode revolucionar o marketing digital
O uso da tecnologia sempre foi muito benéfico para o marketing digital. Com o passar do tempo, ela possibilitou que as empresas passassem...
3 min de leitura


Entenda a ideia de love brand e saiba como isso pode ser vantajoso para uma marca
Você já sonhou em ter uma Harley-Davidson ou talvez conhece alguém que tem um iPhone e não troca por nenhum outro celular? Seja em um...
3 min de leitura


O que é D2C? Saiba o que significa e sua importância para os negócios
B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer) são siglas muito conhecidas no mundo dos negócios. Mas outro conceito que ganhou...
3 min de leitura


O que é customer success? Saiba como aplicar em seu negócio
Reter clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio é uma estratégia que pode ser altamente benéfica para a receita. Além disso, com o...
3 min de leitura


O que é conteúdo de valor? Saiba a importância e como criar
Um dos pilares das estratégias de marketing de conteúdo consiste na criação de conteúdo de valor. Desde a produção de conteúdo para...
4 min de leitura


O que é Wireframe: a ferramenta essencial para projetos digitais
A experiência do usuário é um dos principais aspectos que devem ser levados em conta para a construção de um projeto digital, seja na...
3 min de leitura


O que é Chat GPT? Saiba como essa inovação funciona
Ao ouvir sobre revolução digital, é inevitável pensar sobre o impacto que as inteligências artificiais causaram ao longo do tempo e como...
3 min de leitura


Entenda as vantagens de implementar o mobile marketing nas estratégias
Conforme os anos passam, as pessoas ficam mais conectadas aos smartphones. De pequenos acessórios que facilitam a comunicação, os...
3 min de leitura


O que é markup? Saiba quanto cobrar por produtos e serviços
As lojas on-line são conhecidas pelos pequenos preços e pela praticidade da compra, que atraem muitos clientes. Porém, será que vale a...
3 min de leitura


O que são gatilhos mentais para vendas? Conheça os principais
Utilizar gatilhos mentais para vendas é eficaz para persuadir a audiência do negócio durante a jornada de compra. Com essa técnica, é...
3 min de leitura


Como vender no Facebook? Conheça as principais formas de anunciar
Saber como vender no Facebook é uma forma de otimizar os resultados das campanhas de marketing de um negócio. Além da rede social ser...
3 min de leitura


Retailtech: como esse tipo de empresa está revolucionando o mundo do varejo
Hoje em dia, para se ter uma empresa de sucesso, é preciso estar constantemente conectado às novidades do mercado. Com o varejo, isso se...
3 min de leitura


Como vender no TikTok? Saiba como aumentar os ganhos utilizando a plataforma
Anunciar produtos nas redes sociais e criar uma página para o e-commerce no TikTok são estratégias que podem ajudar a aumentar os ganhos...
3 min de leitura


O que é branding? Entenda essa estratégia vital para sua empresa
O que é Branding? ComSchool explica Branding para quem? O Branding pode ser aplicado a qualquer tipo de empresa, desde as maiores até as...
3 min de leitura


O que é Omnichannel: Integrando Canais para Uma Experiência Única
O que é Omnichannel? ComSchool explica Nesse artigo, vamos explicar o que é Omnichannel e como ele pode ser aplicado em sua empresa para...
2 min de leitura


O que é backoffice? Entenda essa parte fundamental de qualquer negócio
Quando falamos de comércios, existem diversas áreas que devem trabalhar em uníssono para garantir o bom funcionamento do negócio. Apesar...
3 min de leitura


Marketing de permissão: saiba como melhorar o relacionamento com o público-alvo
Devido à grande quantidade de publicidade que existe nos dias de hoje na Internet, especialistas de marketing digital criaram uma...
3 min de leitura


Qual é a diferença entre frete CIF e FOB? Entenda a importância de cada um
Garantir que o processo de entrega de uma negociação seja feito de forma ágil e precisa é um dos fatores decisivos para obter a...
3 min de leitura


O que é SLA? Saiba o que significa e como implementar em seu negócio
Para garantir a satisfação dos clientes atendidos em uma agência, é importante que o gestor defina de forma clara as tarefas atribuídas a...
4 min de leitura


Como organizar um grupo de vendas no WhatsApp? Conheça algumas dicas
Encontrar a melhor estratégia de vendas é um grande desafio para empreendedores. Isso porque muitos não sabem que há diversas plataformas...
3 min de leitura


O que é chargeback? Saiba como evitar a prática em seu e-commerce
Compreender o que é chargeback é um dos principais fatores para evitar perdas financeiras em seu e-commerce. Ainda mais quando essa...
4 min de leitura


Transição de carreira para o mercado digital
A transição de carreira pode acontecer quando determinada profissão deixa de existir, a idade começa a limitar as oportunidades, o...
4 min de leitura
bottom of page